[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se tu entrar em contato com o suporte e comprovar que foi hackeado, acredito que sim. Eles tem todos os logs de transações e podem restituir tua conta.

Não, não é possível. Mesmo se o erro for da valve dificilmente ela irá admitir isto. E no mais recomendo ao amigo ali apagar o quanto antes a api key dele. Foi assim que roubaram a grana dele.
 
Esses sites aí que usam a Steam para login sempre me deixam com a pulga atrás da orelha...

Agora logar sem passar pelo autenticador é deveras bizarro.
 
Solicitei o suporte para averiguar, tô bolado pois tava guardando para comprar para próxima sale e quando ver não tinha mais saldo. E o estranho que não recebi nada de acesso no Steam guard e ele ainda consta ativo.

Como estão as ultimas transações do mercado ?
 
Não, não é possível. Mesmo se o erro for da valve dificilmente ela irá admitir isto. E no mais recomendo ao amigo ali apagar o quanto antes a api key dele. Foi assim que roubaram a grana dele.
Então o vazamento foi pelo pela neshastore ou darskins pois onde eu loguei. E a darkskins foi a última loja que teve acesso recente a minha conta. Foda, 200 reais embora.
 
Então o vazamento foi pelo pela neshastore ou darskins pois onde eu loguei. E a darkskins foi a última loja que teve acesso recente a minha conta. Foda, 200 reais embora.

Provavelmente nenhum dos dois. Eles não conseguem sua api key APENAS por linkar sua conta da steam nestes sites.

O roubo acontece quando você clica para linkar e aí você precisa digitar seu login e senha. Eu diria que em 99% das vezes isto acontece ao entrar em site falso.
 
Galera, tava revisitando o FFVII aqui e dando uma olhadas nos mods e eles evoluíram muito da última vez que vi (há 2 anos) e agora a tradução está tá funcionando melhor com o 7th heaven sem precisar de gambiarra. Deu até vontade de zerar de novo, está muito bonito, acho que melhor ainda que o IX com o Moguri Mod.

fsPqfrO.jpg


iCVaLuA.png


rsA1kLG.jpg
Sem link, tinha que tomar ban :conte:
 
Eu nem ia postar aqui, mas como também postam sobre RE4 vou tentar a sorte kkkk, alguém sabe como resolver essa pica? o jogo simplesmente tá escuro DEMAIS, eu queria RE4, não Slender Man 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei aumentar o brilho, porém aí tudo fica claro.... MENOS A PARTE QUE EU TO VENDO DIRETAMENTE NA MINHA FRENTE, tenho uma AMD aliás, não vi ninguém falando disso no fórum do re4, só vi gente reclamando da voz americana da ADA ser de uma mulher negra, bruh.
1E7F8198D392D1C13E3CA6F28681E32B7C01F696
Obrigado a TODOS que tentaram me ajudar, eu testei o que me falaram e descobri que o problema é bem mais simples (mas ainda assim é bizarro considerar que isso passou pela capcom) basicamente o problema todo é o ambient oclusion, quando desativa ou coloca na versão fidelity nsei oq o problema resolve. Eu descobri por acaso e não acreditei que quase fiquei sem jogar o jogo por UMA OPÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Edit: demorei pra responder por que até formatar o pc pra instalar os drivera do zero eu tentei.
 
Se tu entrar em contato com o suporte e comprovar que foi hackeado, acredito que sim. Eles tem todos os logs de transações e podem restituir tua conta.
o suporte nao devolve a grana perdida, amigo meu ja tomou hack assim e eles falam q infelizmente nao podem fazer nada, pq a segurança da conta é responsabilidade do usuario.
Solicitei o suporte para averiguar, tô bolado pois tava guardando para comprar para próxima sale e quando ver não tinha mais saldo. E o estranho que não recebi nada de acesso no Steam guard e ele ainda consta ativo.

Entao vou te dizer uma coisa, nunca deixe logado a sua steam pelo navegador, e sempre limpe os Cookies do site da Steam, vc nao tomou API Key Scam como o mano falou assim, API Key só funciona pra roubar itens do inventario, ele nao te da acesso a conta, API Key "falsifica" sua pagina de trocas, entao quando alguem tenta trocar uma skin ou item do seu inventario, ao inves de ir pro teu inventario original, vai pro inventario do cara q falsificou tua API.

oq ta acontecendo é q os dados da tua steam ficam salvos nos cookies do navegador, e esses sites falsos tao pegando esses dados, e logando na tua conta, sem precisar do autenticador.
é o mesmo esquema de LOGIN q é usado pelo IDLE MASTER atualmente.


da uma olhada nesse link o modo de LOGIN por Cookies, que vc vai entender melhor como acontece isso.

Entao quando vc entra no site "malicioso", vc nao precisa nem LOGAR no SITE, com a sua Steam, só de vc ENTRAR no site, eles ja coletam seus Cookies e com isso tem acesso a tua conta da STEAM e fazem a limpa, sem precisar do autenticador.

Por isso q eu nunca deixo minha Steam logada no navegador, e sempre q preciso logar, logo depois de fazer oq tenho q fazer, eu vou la deslogo e limpo os cookies, pra evitar isso ai.
Não, não é possível. Mesmo se o erro for da valve dificilmente ela irá admitir isto. E no mais recomendo ao amigo ali apagar o quanto antes a api key dele. Foi assim que roubaram a grana dele.
Respondi acima, da uma lida, nao é API Key Scam, é outro tipo de roubo que ta rolando.
 
Provavelmente nenhum dos dois. Eles não conseguem sua api key APENAS por linkar sua conta da steam nestes sites.

O roubo acontece quando você clica para linkar e aí você precisa digitar seu login e senha. Eu diria que em 99% das vezes isto acontece ao entrar em site falso.
Mas que loucura, eu acesso a Steam apenas com Steam guard com qr code. O ideal então é nem fazer login pelo navegador, comprar tudo pelo programa Steam ou pelo celular né. Meu pc tem o malwarebytes para evitar dor de cabeça, mas agora tem esse lance de cokies. Eu já até formatei o pc para evitar qualquer problema.
 
Mas que loucura, eu acesso a Steam apenas com Steam guard com qr code. O ideal então é nem fazer login pelo navegador, comprar tudo pelo programa Steam ou pelo celular né. Meu pc tem o malwarebytes para evitar dor de cabeça, mas agora tem esse lance de cokies. Eu já até formatei o pc para evitar qualquer problema.

Nem eu sabia deste novo esquema dos cookies aí. Infelizmente os caras estão sempre inovando em métodos de scam.
 
o suporte nao devolve a grana perdida, amigo meu ja tomou hack assim e eles falam q infelizmente nao podem fazer nada, pq a segurança da conta é responsabilidade do usuario.


Entao vou te dizer uma coisa, nunca deixe logado a sua steam pelo navegador, e sempre limpe os Cookies do site da Steam, vc nao tomou API Key Scam como o mano falou assim, API Key só funciona pra roubar itens do inventario, ele nao te da acesso a conta, API Key "falsifica" sua pagina de trocas, entao quando alguem tenta trocar uma skin ou item do seu inventario, ao inves de ir pro teu inventario original, vai pro inventario do cara q falsificou tua API.

oq ta acontecendo é q os dados da tua steam ficam salvos nos cookies do navegador, e esses sites falsos tao pegando esses dados, e logando na tua conta, sem precisar do autenticador.
é o mesmo esquema de LOGIN q é usado pelo IDLE MASTER atualmente.


da uma olhada nesse link o modo de LOGIN por Cookies, que vc vai entender melhor como acontece isso.

Entao quando vc entra no site "malicioso", vc nao precisa nem LOGAR no SITE, com a sua Steam, só de vc ENTRAR no site, eles ja coletam seus Cookies e com isso tem acesso a tua conta da STEAM e fazem a limpa, sem precisar do autenticador.

Por isso q eu nunca deixo minha Steam logada no navegador, e sempre q preciso logar, logo depois de fazer oq tenho q fazer, eu vou la deslogo e limpo os cookies, pra evitar isso ai.

Respondi acima, da uma lida, nao é API Key Scam, é outro tipo de roubo que ta rolando.

Não tinha pensado por isso... faz total sentido e é fácil um malicioso entrar na conta e fazer a festa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava jogando aqui... super barato até no Brasil e bem divertido. Pegada dele lembra os jogos básicos de PvP entre humanos e "não humanos", com um clima de Ghostwire e até caça fantasmas. E tem servidores sul-americanos (não dedicados), dá para se divertir bem.

 
Última edição:
Qual a lista de MODs?
Tem alguma ordem para instalar?
Segue abaixo o tutorial dos mods ! Eu deixei nessa ordem de prioridade, mas estão todos funcionais.

Baixar o 7Th Heaven : https://7thheaven.rocks/#download7h e instalar os mods abaixo.
Para funcionar tem que abrir o jogo com o 7th heaven.

Detalhes :
- Para deixar compatível com a steam (para contar as horas de jogo e tirar prints), vc precisa acessar a opção : Configurações -> Driver do Jogo -> marcar Steam Compatibility.

Desvantagens do Mod :
- Ele não marca as conquistas na steam.
- Não guarda o teu save em nuvem.

qJjfQk4.png
Link : https://www.mediafire.com/file/re68rbcyyyko5in/tradff7steam.rar/file
Basta soltar a pasta de tradução na pasta do jogo, essa etapa aqui só fiz depois de instalar todos os mods.

Deixei de comprar alguns jogos que só hoje descobri que tem tradução.


A do Trials of Mana é bem recente, jogo é mt bom.

Sem link, tinha que tomar ban :conte:
Coloquei o tutorial acima !
 
Última edição:
O trials of mana é o melhor da série vocês acham? Comecei ontem o secret of mana, mas ele não tem cloud save sacanagem, aí vou zerar no steam deck mesmo e depois vou partr para o trials of mana que peguei na última sale.

Depois de resident e Last of US quero um jogo mais calmo rsrsrs
 
Caramba que bonito.
O que me quebra na geração do ps1 é justamente os gráficos poligonais, nunca consegui gostar desse tipo de gráfico, sendo que foram lançados jogos incríveis nesse console principalmente RPGs.
Vou testar aqui esse mod.
Coloquei o tutorial acima².
 


saiu agora o vídeo da DF , sobre o DALESTE

Resumindo o vídeo : The Last of Us está entre os piores ports de todos os tempo, no nível de Cyberpunk para PS4.

A Naughty Dog e Iron Galaxy mandaram mal demais nessa.
 
Última edição:
Então o vazamento foi pelo pela neshastore ou darskins pois onde eu loguei. E a darkskins foi a última loja que teve acesso recente a minha conta. Foda, 200 reais embora.

Duvido muito, provavelmente algum site aí que tu entrou tipo aquele steamwishlist que tinham colocado aqui. Esses sites só fazem a autenticação da tua conta, tu não insere os teus dados.
 
Jogos que estou de olho pra essa semana.





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo