[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

k0UPwJj.jpg

Jogão, partiu TOLU e chega de survivor horror pela próxima década
 
Deu ruim com as chaves Mann co. da steam?

----
ja resolvi.
 
Última edição:
O jogo tem muito desbloqueável pra fazer depois que zera.
Esse eu vou zerar várias vezes.
Ah mano, tenho saco não de ficar catando essas merdas kkkk, acabou parto pra outro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu ruim com as chaves Mann co. da steam?

----
ja resolvi.
Perfeitamente normal aqui, acabei de vender 5
 
Última edição:


 
Pensando em levar esse Ninja Gaiden, mas o port é muito porco.
 
Pensando em levar esse Ninja Gaiden, mas o port é muito porco.
Tem mods pra arrumar o 1 e o 2


 
Alguém sabe o que rolou para não ter saído ainda video da Digital foundry sobre o DALESTE?
Ninguém recebeu acesso ao jogo antes de sair, muito provavelmente pq já sabiam que ia dar merda, e se pá tava pior ainda na semana anterior ao lançamento. Vídeo só semana que vem, talvez pro meio da semana.
 
Última edição:
Quem comprou o System Shock remake pela pré-venda da Epic tá tendo o valor reembolsado e foda-se.
Nunca arrisco de fazer pré-venda, quando me arrisquei e ainda mais pela Epic, tomei na tarraqueta.
Agora, se quiser comprar o jogo novamente, tenho que pagar mais que o dobro do valor que paguei lá atrás na pré-venda.
 
Quem comprou o System Shock remake pela pré-venda da Epic tá tendo o valor reembolsado e foda-se.
Nunca arrisco de fazer pré-venda, quando me arrisquei e ainda mais pela Epic, tomei na tarraqueta.
Agora, se quiser comprar o jogo novamente, tenho que pagar mais que o dobro do valor que paguei lá atrás na pré-venda.

Eu ia comprar mas acabei deixando pra lá, fui ver o valor atual e caí pra trás. Realmente estão matando aos poucos a diferença entre países. Essa do reembolso é absurdo, vou lembrar bem de quem fizer isso e nunca comprar nada deles. Aumentar já é zoado, aumentar e fazer isso é demais.
 



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que vai ter Game Pass modo família, mais um serviço pra entrar no kotas.

FshDafYaYAAFsHP
 
Última edição:
Despedida com promoção lixo, mas ao menos tá aí a oportunidade pra pegar:
 



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que vai ter Game Pass modo família, mais um serviço pra entrar no kotas.

FshDafYaYAAFsHP

Esse gamepass família, se não tiver pegadinha....vou formar um grupo de 5 e assinar com certeza.
Principalmente se fechar essa Activision.
 
GP Ultimate Amigos & Família custando uns 90 reais, sai quinzão pra cada. Vale, hein?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem comprou o System Shock remake pela pré-venda da Epic tá tendo o valor reembolsado e foda-se.
Nunca arrisco de fazer pré-venda, quando me arrisquei e ainda mais pela Epic, tomei na tarraqueta.
Agora, se quiser comprar o jogo novamente, tenho que pagar mais que o dobro do valor que paguei lá atrás na pré-venda.
Estão reembolsando o jogo na marra?
 
Eu nem ia postar aqui, mas como também postam sobre RE4 vou tentar a sorte kkkk, alguém sabe como resolver essa pica? o jogo simplesmente tá escuro DEMAIS, eu queria RE4, não Slender Man 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei aumentar o brilho, porém aí tudo fica claro.... MENOS A PARTE QUE EU TO VENDO DIRETAMENTE NA MINHA FRENTE, tenho uma AMD aliás, não vi ninguém falando disso no fórum do re4, só vi gente reclamando da voz americana da ADA ser de uma mulher negra, bruh.
1E7F8198D392D1C13E3CA6F28681E32B7C01F696
 
Eu nem ia postar aqui, mas como também postam sobre RE4 vou tentar a sorte kkkk, alguém sabe como resolver essa pica? o jogo simplesmente tá escuro DEMAIS, eu queria RE4, não Slender Man 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei aumentar o brilho, porém aí tudo fica claro.... MENOS A PARTE QUE EU TO VENDO DIRETAMENTE NA MINHA FRENTE, tenho uma AMD aliás, não vi ninguém falando disso no fórum do re4, só vi gente reclamando da voz americana da ADA ser de uma mulher negra, bruh.
1E7F8198D392D1C13E3CA6F28681E32B7C01F696
Tentou limpar os drivers da placa de vídeo com ddu e instalar uma versão atual?
 
Eu nem ia postar aqui, mas como também postam sobre RE4 vou tentar a sorte kkkk, alguém sabe como resolver essa pica? o jogo simplesmente tá escuro DEMAIS, eu queria RE4, não Slender Man 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei aumentar o brilho, porém aí tudo fica claro.... MENOS A PARTE QUE EU TO VENDO DIRETAMENTE NA MINHA FRENTE, tenho uma AMD aliás, não vi ninguém falando disso no fórum do re4, só vi gente reclamando da voz americana da ADA ser de uma mulher negra, bruh.
1E7F8198D392D1C13E3CA6F28681E32B7C01F696
Essas configurações de brilho da Capcom sempre foi complicado, na aba que está essa configuração, lá embaixo tem uma opção de brilho também, chamado espaço de cores, onde você escolhe SDR ou Rec.709, esse Rec.709 deixa o jogo mais escuro, vê se não é isso.
Dá uma olhada nas configurações da tv também, e na própria configuração do driver de video.

talvez isso ajude um pouco.

 
Última edição:
Chegou o controle que pedi, com a indicação da galera do forum ai. Realmente é coisa de primeira. Mais leve que do xbox mas o tamanho é bem similar.
E foi muito rápido, foi postado dia 23 e entregaram hoje de manha.
Bom é que como chegou hoje posso continuar no resident 4 com ele a partir de amanha já ;)

IMkFRzN.jpeg
T7p4TZk.jpeg
Teria como me passar o link? Foi na página oficial do 8Bitdo no Ali?
 
Quanto ao game pass família, comprem no ebay por 9 reais ao mês e sejam felizes, ativa em conta antiga e não precisa ficar cobrando os. amiguinhos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo