[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deu de graça
dDyBgV.gif
 
Vou viajar então. Meu único lance é que não tenho cartão de crédito, então vou usar de um amigo. Espero que dê certo!
Tentei usar uns 3 app de cartão de crédito pré-pago, mas não funcionou. Infelizmente não tenho mais cartão :crycat:
acho bem difícil funcionar mas posta o resultado pq tbm to querendo mudar
 
Deu de graça lá em 2021 na epicjuegos, mas pra quem não tem tá no precinho

Tyx15S3.png
ARS$ 449,75 - R$ 6,42


E eu acho que não foi a ultimate edition, esse aí é
 
Quem curte jogo de fazenda recomendo pegar o Coral Island antes de sair do early access dia 14/11, já avisaram que vai rolar reajuste de preço. Ta 18 conto na ARG, vai saber quanto vai ficar.
Entendi errado, ignora HSUAH.
 
Tem insígnia nesse evento da steam ou só aquelas figurinhas idiotas?
 
Assim que chegar em casa eu faço e aviso aqui. Tomara que dê certo.
Tomara... E msm se não der, tomara que volte a funcionar cartão antes de acabar a sale, igual outro disse, esperar a manutenção de terça-feira pra ver se a terça que tirou é a terça que dá de volta hahaha queria mto passar 100 reais no crédito da Argentina que já tá excelente pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse é outro jogo que acho muito muito bom, um dos meus favoritos na verdade... Avaliações negativas mto em função de as pessoas acharem difícil demais hahaha mas é mais entender a dinâmica dele do que ser impossível, pq o jogo, pra quem curte RPG true e cru, é bom para caralho
 
Alguem que tenha jogado esse NFS recentemente ? Ta funcionando normalmente com o controle do xbox ?

 
Sabe dizer se a deportação no uso da wallet é só DEPOIS da compra?

Importante saber antes de encher minha wallet, pois não quero correr o risco de não comprar o jogo e ainda ter meu saldo convertido para reais.

Não, ela impede a compra
 


 
Sabe dizer se a deportação no uso da wallet é só DEPOIS da compra?

Importante saber antes de encher minha wallet, pois não quero correr o risco de não comprar o jogo e ainda ter meu saldo convertido para reais.
Pode ser que aconteça isso que você disse. Não ocorre a finalização da compra e vem o deport com conversão da wallet para real.
Eu dei sorte e consegui comprar com a wallet hoje, mas a próxima compra só Deus sabe.
 
Tomara... E msm se não der, tomara que volte a funcionar cartão antes de acabar a sale, igual outro disse, esperar a manutenção de terça-feira pra ver se a terça que tirou é a terça que dá de volta hahaha queria mto passar 100 reais no crédito da Argentina que já tá excelente pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse é outro jogo que acho muito muito bom, um dos meus favoritos na verdade... Avaliações negativas mto em função de as pessoas acharem difícil demais hahaha mas é mais entender a dinâmica dele do que ser impossível, pq o jogo, pra quem curte RPG true e cru, é bom para caralho

Esse é um dos quais eu quero pegar também. Não sou fã de combate em turnos (salve exceções) e esse me chamou bastante atenção.
 
Infelizmente não vai ter a última dança nas terras argentinas. Gabe depois de meses descobriu meu esconderijo em Buenos Aires e me expulsou para o Brasil.

Deportado :therip:
 
Infelizmente não vai ter a última dança nas terras argentinas. Gabe depois de meses descobriu meu esconderijo em Buenos Aires e me expulsou para o Brasil.

Deportado :therip:

Bem-vindo a sensação que está sendo roubado com os preços da Steam BR, pensei que isso passaria com o tempo e pelo que eu to vendo não passa kkkk. :incri2:
 
Alguém conseguiu aqueles cartões pré-pagos argentinos da plati?
Quero tentar voltar minha conta mas tds os vendedores pararam de anunciar, com nubank não completa a compra mas não sei se estou bloqueado de voltar ou se é pelo método de pgto.
 
Sabe dizer se a deportação no uso da wallet é só DEPOIS da compra?

Importante saber antes de encher minha wallet, pois não quero correr o risco de não comprar o jogo e ainda ter meu saldo convertido para reais.
a compra não finaliza e tu é deportado
a carteira é convertida
voz da experiencia, 3 vezes deportado por tentar usar saldo, a ultima foi hoje pra ver se eu consiguia usar saldo ou nao

recomendo só botar um pouco de dinheiro se quiser testar comprar com saldo
 
Não sei porque o :gabe: é tão misericordioso comigo esse tempo todo, continuo firme e forte na argentina mesmo nessa reta final.
Acabei comprando uns games e continua tudo em peso.

yJp0Zmv.png
O último sobrevivente rs

Eu também passei ileso nos últimos meses. A galera sendo deportada e eu de boa.

Mas hoje não teve escapatória :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo