[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Será que compensa voltar pro BR ? Ou fico na Argentina e espero mudar pra dolar pra ver se compensa?
NxqK5aw.jpg
 
O anúncio era esse, mas acabou e nenhum outro vendedor tem pra ARG, só outros países. Achei q alguém poderia ter algum mais antigo.
Se conseguir alguma coisa, avisa ae

Já falaram que o método do cartão acabou
 
Já falaram que o método do cartão acabou
Não é bem que "acabou" pois só aparece opção para pagar com cartão, quando vai viajar.
Acredito que só dê para pagar com um cartão que seja da Argentina mesmo. Então essas contas multi-moedas podem ser que funcione, o problema ta sendo achar alguma.
A Wise tinha, mas tiraram o Peso Argentino :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Achei esse aqui, mas não conheço esse site. Alguém sabe como vê se a reputação do vendedor é boa e o procedimento? Eu li o passo a passo, mas fiquei confuso ainda kk

EDIT: Acho que esse método só serve para carregar e não para viajar.

F
 
Última edição:


Achei esse aqui, mas não conheço esse site. Alguém sabe como vê se a reputação do vendedor é boa e o procedimento? Eu li o passo a passo, mas fiquei confuso ainda kk

EDIT: Acho que esse método só serve para carregar e não para viajar.

F
Sim... Os únicos que ainda estão ativos são pra carregar a carteira.
Os pré-pagos estão inativos ou com uma msg avisando pra não comprar pra Argentina
 
Sim... Os únicos que ainda estão ativos são pra carregar a carteira.
Os pré-pagos estão inativos ou com uma msg avisando pra não comprar pra Argentina
Desisto. Vou comprar é nada kkk

EDIT: Se eu criar uma conta na Argentina já, comprar um jogo e enviar pra minha conta main. Dá ban só na conta secundária, mas eu continuo com o jogo ou da merda geral, nas duas e ainda perco o jogo? kk
 
Muito bom isso, espero que melhorem a textura de água que é horrível kkk. Parece que ela vai comercializar a engine também, isso vai ser excelente.

Fala bem pra poder falar mal né...sonysta !!

Dito isso, essa é a melhor engine da atualidade juntando o pacote todo.
 
:granola:expectativa:
Nossa, é a última sale antes do fim do mundo, vou fazer a limpa!

:nps:realidade:
xKMyA8h.jpg


Na Steam não tem nada que eu realmente queira para agora além disso. Na verdade nem essas dlcs eu vou usar tão cedo. O que salvou foi o Returnal que a moça postou páginas atrás a 401,00 TL. Acabei pegando
 
Última edição:
a compra não finaliza e tu é deportado
a carteira é convertida
voz da experiencia, 3 vezes deportado por tentar usar saldo, a ultima foi hoje pra ver se eu consiguia usar saldo ou nao

recomendo só botar um pouco de dinheiro se quiser testar comprar com saldo

Obrigado pela dica. Coloquei um saldo vendendo itens no mercado e comprei uns 20 jogos.

Deu certo.

Agora vou tentar comprar mais uns 20 jogos. E assim por diante, até ser deportado.

Usei VPN no momento ds compra.
 
Mas ainda tá estranho isso do cartão eu acho... O cara que de fato está na argentina não vai conseguir mudar a conta dele? Eu ainda tô na esperança de ser bug da steam e ainda vai rolar de mudar em algum momento próximo
 
Mas ainda tá estranho isso do cartão eu acho... O cara que de fato está na argentina não vai conseguir mudar a conta dele? Eu ainda tô na esperança de ser bug da steam e ainda vai rolar de mudar em algum momento próximo
Dá pra mudar, só entrar em contato com o suporte e provar que você está de fato na argentina ou que é um cidadão.
 
Dá pra mudar, só entrar em contato com o suporte e provar que você está de fato na argentina ou que é um cidadão.
mas só pra argentina que eu preciso passar até biometria? hahaha por isso que acho que pode ser bug sim, já que turquia e o resto ainda está rolando cartão normalmente... não faz sentido mudar a forma de trocar de região só pra um país eu acho
 

Eu sempre tive curiosidade desse Darkwood pq curti muito o This War of Mine e ele me parece o mesmo estilo, só q eu tenho medo ate da arte da capa do jogo kkkk, sou muito geleia pra jogar isso kkkkk

eu vou passar uma lista de uns foda/interessantes que eu joguei durante esses meses no steam deck
tirei uma caralhada de coisa do meu backlog entao tem uns que sao meio antigos mas vale a pena
estilos diferentes


a lista é meio grande então vou spoilar


É um FPS com tematica nordica/mitologica. A ambientação do jogo é bem única, o jogo é meio bizzaro e bem interessante.
==========================//==========================


Platformer de gerenciar barco com historia/personagens interessantes. Tu é basicamente o substituto do Charon que leva espiritos para o destino final. É jogo pra relaxar e pra especialmente chorar/refletir

==========================//==========================


Se você jogou e gostou de Hotline Miami, você vai muito provavelmente gostar muito desse jogo também. É praticamente hotline miami mas roguelike e não muito focado em melee.

==========================//==========================


Outro jogo caso você goste de Hotline Miami. Basicamente Hotline Miami mas "taticool". Inclusive em breve vai ter sequel do jogo.

==========================//==========================


Platformer 3D metroidvania. Relativamente curto mas o jogo é bom por causa das skills que te permitem movimentar loucamente pelo mapa

==========================//==========================




RPG bizzaro e extremamente surrealista. Vale muito se tu gosta de porra loka e sem sentido. Só olhar os trailes que tu pega a vibe do jogo.

==========================//==========================


Top-down survival horror. Pense resident evil mas indie e com mulheres robo.

==========================//==========================


O melhor "Survivors" que tem. Digo eu melhor que o proprio Vampire Survivors. Simples, barato mas tem bastante mecanica e build pra brincar com

==========================//==========================


Jogo de submarino focado em COOP PVE(mas tem pvp tambem). Não é um jogo pra todo mundo mas super recomendo se tu gosta de coisa imersiva e lenta.

==========================//==========================


Survival horror. Tu perdeu as duas pernas e um braço em um um laboratório no espaço cheio de monstros. Boa sorte.

==========================//==========================


Jogo de puzzle que parece que veio direto do dreamcast. Bem daora

==========================//==========================


"RPG" de RPG Maker mas é um baguio bem diferente do que se espera de um jogo de RPG Maker. É bem bizzaro, levemente de horror. Vale jogar por algo diferente.

==========================//==========================


Basicamente Contra, mas feito por BRs.

==========================//==========================


Jogo de carro/speedrun com uma trilha sonora foda.

==========================//==========================


Platformer de speedrunner. Bem único, zuadão (num bom sentido) e com soundtrack loka. Recomendo demais, o final do jogo/boss só já vale muito a pena fazer jogar.

==========================//==========================


City-builder roguelike muito bem feito com mecânicas foda. O estilo do jogo é bem foda, lembra muito warcraft 3.

Que GOD mano, tem bastante jogo ai que nao conhecia e parecem bem legais, valeu mesmo.

Não joguei Planet of Lana ainda, mas é um estilo de jogo parecido com Limbo e Inside.

Já que você curte games de plataforma, Kaze and the Wild Masks e Marsupilami: Hoobadventure são estilo Donkey Kong Country e são muito bons. Kaze é brasileiro inclusive.


Você deve estar lembrando mal, esse é um dos piores games já feitos, tão ruim que nunca vou esquecer o nome.
Planet of Lana eu pretendo jogar agora no Gamepass (descobri ele hoje).

E sobre o Toren, nao me surpreende eu tenho essa tendencia a gostar de jogos q todo o resto do mundo Odeia, Toren é um deles, eu achei bem legalzinho.

No começo eu quase tiltei ate aprender e me adaptar ao combate dele e tal, mas dps q peguei o jeito, achei bem legal, e eu joguei ele com a mente bem aberta, pensando "é jogo feito por BR, com orçamento baixo, certeza q vai ter problemas'', acho q fui com a expectativa bem baixa e por isso agradou.
 
mas só pra argentina que eu preciso passar até biometria? hahaha por isso que acho que pode ser bug sim, já que turquia e o resto ainda está rolando cartão normalmente... não faz sentido mudar a forma de trocar de região só pra um país eu acho
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pow mano, é seu primeiro dia aqui?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pow mano, é seu primeiro dia aqui?
talvez seja o seu hahahahahaha eles mudaram isso pra argentina tem 2 dias, e a gambiarra rola igualmente pra turquia e outros, mas travaram só pra argentina... certeza ninguém tem do que rolou então estou especulando pelo fato de ser algo bem recente
 
mas só pra argentina que eu preciso passar até biometria? hahaha por isso que acho que pode ser bug sim, já que turquia e o resto ainda está rolando cartão normalmente... não faz sentido mudar a forma de trocar de região só pra um país eu acho
Mas a resposta dele seria para a hipotética situação de um argentino não conseguir voltar a conta dele para o país. Aí sim precisaria do suporte.

A migração para Turquia é com cartão pré pago turco. Se você conseguir um cartão desses para Argentina, muito provavelmente conseguirá migrar também
 
Mas a resposta dele seria para a hipotética situação de um argentino não conseguir voltar a conta dele para o país. Aí sim precisaria do suporte.

A migração para Turquia é com cartão pré pago turco. Se você conseguir um cartão desses para Argentina, muito provavelmente conseguirá migrar também
eu acho que não está rolando pelo fato de plati e outros não estarem oferecendo isso... eu acho que se tivesse cartão desses que desse certo, já teria num plati da vida, esse é meu ponto... to achando que nem cartão nativo lá tá rolando
 
mas só pra argentina que eu preciso passar até biometria? hahaha por isso que acho que pode ser bug sim, já que turquia e o resto ainda está rolando cartão normalmente... não faz sentido mudar a forma de trocar de região só pra um país eu acho
Po mano, tu quer que os caras deem colher de chá pra quem quer burlar o sistema?

Se tu é argentino ou mora na argentina, é só provar a residência. Se não é, paciência. Ninguém aqui está no direito de reclamar dessa mudança.
 
eu acho que não está rolando pelo fato de plati e outros não estarem oferecendo isso... eu acho que se tivesse cartão desses que desse certo, já teria num plati da vida, esse é meu ponto... to achando que nem cartão nativo lá tá rolando
Bom ponto. Comentei mais cedo que deveríamos esperar pelo menos a próxima manutenção. Se foi "algum botão" que eles apertaram errado nessa terça, talvez seja arrumado na próxima
 
Po mano, tu quer que os caras deem colher de chá pra quem quer burlar o sistema?

Se tu é argentino ou mora na argentina, é só provar a residência. Se não é, paciência.
pq estão dando colher de chá pra quem "mora" na turquia então? hahahaha tô falando é disso, que não vejo sentido e por isso acho que pode ser bug
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom ponto. Comentei mais cedo que deveríamos esperar pelo menos a próxima manutenção. Se foi "algum botão" que eles apertaram errado nessa terça, talvez seja arrumado na próxima
poisé, esperar pra ver
 
pq estão dando colher de chá pra quem "mora" na turquia então? hahahaha tô falando é disso, que não vejo sentido e por isso acho que pode ser bug
O bug é cartões nacionais estarem funcionando na turquia, não o contrário.

Cartões pré pagos como FUPS são bloqueados na Steam Turca faz tempo já. Cartões tipo nubank nem sempre funcionaram na Steam ARG, isso foi algo que começou a funcionar de alguns meses para cá. Se eu não me engano começaram a funcionar naquela onda do dólar MEP.
 
eu acho que não está rolando pelo fato de plati e outros não estarem oferecendo isso... eu acho que se tivesse cartão desses que desse certo, já teria num plati da vida, esse é meu ponto... to achando que nem cartão nativo lá tá rolando
Cartão real da Argentina tá passando normal, provavelmente a Steam adicionou alguma verificação a mais pra aceitar somente cartões argentinos.

Os do Plati sumiram justamente por não serem cartões argentinos, até onde sei não existe cartão de crédito virtual na Argentina pra eles ficarem vendendo assim.
 
Eu ainda acho que era brecha da Mastercard em passar tranquilamente na AG. Ficamos muito tempo sem conseguir passar qualquer cartão direto assim e do nada voltou. Mas pode ter acontecido muita coisa.. discussão que não vai ter fim novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo