[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E não me venham com mimimi da melhor loja, pq o intuito sempre foi comprar, não jogar, então não importa onde se compra, o importante é comprar.

Claro que o importante é comprar. Se as desenvolvedoras de jogos fossem esperar que nós terminássemos todos os nossos jogos antes de comprar o próximo, a indústria estaria totalmente arruinada.
 
tem alguem cupom de desconto ativo para o Dmarket?
 
Alguém tá conseguindo comprar na Turquia com cartão ou saldo de boa? Na Argentina o cartão não funciona, mas saldo tá funcionando de boa na Argentina?
 
É a bola que tô cantando há tempos aqui...na vdd há anos isso é o mais vantajoso (o combo ARG + Venda de skin era imbatível), até ter essa treta de maio pra cá.

Agora sobre o Dmarket, não sabia que ela tava com preços melhores do que a dashskin...quanto de lucro está tendo por item? No que está focando lá ?
Esse mês eu gastei 85 reais em 2 skins na dashskins e estou com 119 reais, obtive 34 de lucro. Quero manter essa pegada.
Em uma compra gigante minha de julho, paguei o preço turco com + 35% de desconto em cada jogo.

Pra uma compra grande assim vale a pena pesquisar os itens.

Dicas que eu dou:
  1. Qualquer coisa menos de 10% de lucro é mau negócio;
  2. Itens com trade lock normalmente tem uma maior porcentagem de lucro;
  3. Se precisa de grana rápida na wallet, foque em itens com alta rotatividade (cases, agents e keys) e já calcule o lucro com o preço maior da "buy order";
  4. Uma compra grande (jogo AAA ou vários joguinhos) não é difícil pegar 20% de desconto a mais;
  5. Quando for comprar arma, foque na com o melhor float sempre, exemplo: Uma AK c/ 0.16 de float vale bem mais que a mesma AK c/ 0.35 de float (entre 0.15 e 0.38 a arma é "field tested"). Para ver o float da arma na lista da steam use a extensão do CS Float;
  6. Stickers podem valorizar a arma, direto eu vejo armas de floats equivalentes, sendo uma com stickers e a outra sem, mas tu consegue lucrar um pouco mais se pegar a com stickers.
  7. O melhor marketplace BR em geral é o Dashskins, pois quem escolhe o preço é o usuário que vende lá, mas na Neshastore sempre aparece coisa boa.
  8. Eu gosto do Dmarket, mas existem outros (Skinport, CSGOFloat são os que utilizei também);
  9. Agora, de longe o lugar mais barato pra comprar skins é no marketplace CN (Buff), mas aí da um trabalho pra colocar $ lá, se quiser vai ter que ir atrás de informações;
fGTRvDp.png
:que:

Demora muito pra vender as skins?
É só ver a liquidez delas no market, caso queira deixar anunciado. Se precisar do $ instantâneo vende pela "buy order".

Porém, em uma steam sale de cinco dias, no primeiro dia tu monta o carrinho e já vai acumulando dinheiro na wallet, já que a Valve está retendo o dinheiro ocasionalmente durante 1~2 dias na hora da venda no market.
 
Ainda bem que comprei Sekiro, encarar os preços BR desse jogo ia ser embaçado.



R$ 274,00 em um jogo de 03/2019... mesmo sendo fã e ter jogado todos os Souls, menos esse, eu jamais teria comprado pelo preço normal.
 
Ainda bem que comprei Sekiro, encarar os preços BR desse jogo ia ser embaçado.



R$ 274,00 em um jogo de 03/2019... mesmo sendo fã e ter jogado todos os Souls, menos esse, eu jamais teria comprado pelo preço normal.

Eu e minha esposa compramos, ambos, por R$10,00 (ARS 650,00), pra jogar online via mod.
 
Ainda bem que comprei Sekiro, encarar os preços BR desse jogo ia ser embaçado.



R$ 274,00 em um jogo de 03/2019... mesmo sendo fã e ter jogado todos os Souls, menos esse, eu jamais teria comprado pelo preço normal.

Tambem tá U$59,99 nos EUA, tá tudo errado essa porra, os devs tão viajando
 
eu achei um cara no plati que diz que muda pra argentina... ele tá até mto bem avaliado mas é osso a desconfiança hahahaha ele diz que é da argentina e por isso consegue mudar ainda e tá cobrando 3,60 dólares pra mudar... tem que passar usuário e senha pra ele mudar... tenso mas ele é bem avaliado igual eu falei, nenhuma avaliação negativa... a se pensar nos próximos dias
Não sei se essa info que achei procede, mas vale o alerta :datena::

IFQfmS3.png
 
É o apocalipse na steam, só preço surreal (Sekiro a preço de ouro).

Esse tiro vai sair pela culatra, quando o pessoal começar a voltar para alto mar.
 
Não sei se essa info que achei procede, mas vale o alerta :datena::

IFQfmS3.png
Procede, e muito. Um dos meios de recuperar a conta na steam é enviar os 4 últimos números de um cartão usado em uma compra recente na plataforma. Inclusive há muitos anos eu recuperei a minha conta na Steam exatamente desta forma.
 
Última edição:
Não sei se essa info que achei procede, mas vale o alerta :datena::

IFQfmS3.png
boa, eu sou cagão e dificilmente faria hahaha agora menos ainda... o que atrai é igual eu falei, quase 400 avaliações positivas e nenhuma negativa do cara... mas ainda assim devo deixar quieto
 
Tambem tá U$59,99 nos EUA, tá tudo errado essa porra, os devs tão viajando
É activision né... Activision é dona de sekiro no ocidente.
 
Ainda bem que comprei Sekiro, encarar os preços BR desse jogo ia ser embaçado.



R$ 274,00 em um jogo de 03/2019... mesmo sendo fã e ter jogado todos os Souls, menos esse, eu jamais teria comprado pelo preço normal.

Antes da loucura consegui comprar baratinho tb.
9xiigRO.png
 
É activision né... Activision é dona de sekiro no ocidente.
Errado. A From Software é 100% dona de Sekiro. A Activision não faz nada além de distribuir/publicar o jogo no Ocidente, dado que no Oriente é a própria From Software que distribui o jogo. Inclusive a From Software foi quem escolheu a Activision como distribuidora entre várias distribuidoras que ela pesquisou.
 
Outlast Trials
Jogaço, jogaço, jogaço.

Momento "meu querido diário": hoje joguei bastante os modos multiplayer (MGO1) do Metal Gear Solid 3 Snake Eater pelo PCSX2 e o modo multiplayer (MGO@) do Metal Gear Solid 4 pelo RPCS4. Fazia tempo que não jogava e fique feliz em ver que a comunidade desses finados jogos continua ativa.
 
Última edição:
Mas a resposta dele seria para a hipotética situação de um argentino não conseguir voltar a conta dele para o país. Aí sim precisaria do suporte.

Deixa eu te perguntar, aquele site turco tem algum cupomzinho pra adicionar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo