[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
ja aumentou o preço.
eNwEadF.png


Pior que aumentou mesmo, estava 839 🤡

Foi de 150+- pra 226 reais a versão deluxe.

Fui mãe dinah nessa:
pqp que merda, só compro daqui uns 5 anos então quando tiver barato
 
Ucrânia ainda aceita nubank?
 
pqp que merda, só compro daqui uns 5 anos então quando tiver barato

Dei sorte, comprei uma key ontem pelo mesmo valor que estava na Turquia.
 
Para quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.

Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.

Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
 
Para quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.

Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.

Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
esse item tem no site https://marketplace.tf/?
é de qual jogo?
 
Para quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.

Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.

Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
Aqui na argentina a caixa nunca passou dos 1900 pesos, sem incluir impostos dá um prejuízo muito grande
 
eu achei um cara que diz que vende cartão da argentina que dá pra migrar... aparentemente confiável por ser bem positivado... tava pensando em colocar saldo antes de fazer a compra com esse cartão do cara... alguém recomenda não fazer isso? é alta chance de ban?
 
PQP me lembrou um FPS pra nintendo 64 do south park que joguei quando criança (sim, não devia ter jogado, é jogo pra adulto bla bla bla)

hqdefault.jpg

Tinha para PS1 também se não me engano. Eu convencendo minha mãe que o jogo era para crianças também... :limo:
 
fui procurar o outro south park e ta bem barato, R$13,79 pena que é na ubisoft connect

 
Qual problema ser ubisfot connect?
pow man, serio? mais um launcher bosta pra instalar, já sei que voce não liga pra isso, mas é uma bosta. uso o PC na TV para boa parte dos jogos, é só sentar apertar o botão do controle e abrir o bigpicture. esses outros launchers dão trabalho
 
pow man, serio? mais um launcher bosta pra instalar, já sei que voce não liga pra isso, mas é uma bosta. uso o PC na TV para boa parte dos jogos, é só sentar apertar o botão do controle e abrir o bigpicture. esses outros launchers dão trabalho
então tu não joga nada ubi? Porque até onde sei os jogos precisam.
 
então tu não joga nada ubi? Porque até onde sei os jogos precisam.
eu jogo sim, porem acho uma merda isso, principalmente se for um jogo que vou jogar na TV. por exemplo, to jogando NFS unbound atualmente. e as vezes da pau ao iniciar na TV porque abre o laucher da EA e dá algum problema, ou não salva as informações de login, tenho que ir lá digitar, saca?
 
eu jogo sim, porem acho uma merda isso, principalmente se for um jogo que vou jogar na TV. por exemplo, to jogando NFS unbound atualmente. e as vezes da pau ao iniciar na TV porque abre o laucher da EA e dá algum problema, ou não salva as informações de login, tenho que ir lá digitar, saca?
sim. eu não ligo porque jogo no PC. Mas... não acharia ruim se pudesse ser tudo num único launcher. Parece que o playnite consegue fazer isso, abre o jogo com o launcher, mas depois fecha o launcher.
 
sim. eu não ligo porque jogo no PC. Mas... não acharia ruim se pudesse ser tudo num único launcher. Parece que o playnite consegue fazer isso, abre o jogo com o launcher, mas depois fecha o launcher.
vou dar uma olhada nesse playnite, as vezes de fato resolve esse problema, vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo