ja aumentou o preço.
pqp que merda, só compro daqui uns 5 anos então quando tiver barato![]()
Pior que aumentou mesmo, estava 839
Foi de 150+- pra 226 reais a versão deluxe.
Fui mãe dinah nessa:
pqp que merda, só compro daqui uns 5 anos então quando tiver barato
Nunca vi aceitar, ainda deve aceitar gift card br.Ucrânia ainda aceita nubank?
esse item tem no site https://marketplace.tf/?Para quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.
Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.
Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
Que eu saiba nunca aceitou cartão BR.Ucrânia ainda aceita nubank?
Nunca vi aceitar, ainda deve aceitar gift card br.
Confundi o gift card com cartão BR, valeu.Que eu saiba nunca aceitou cartão BR.
Até mês passado aceitava, não sei agora.Confundi o gift card com cartão BR, valeu.
Aqui na argentina a caixa nunca passou dos 1900 pesos, sem incluir impostos dá um prejuízo muito grandePara quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.
Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.
Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
PQP me lembrou um FPS pra nintendo 64 do south park que joguei quando criança (sim, não devia ter jogado, é jogo pra adulto bla bla bla)
![]()
Qual problema ser ubisfot connect?fui procurar o outro south park e ta bem barato, R$13,79 pena que é na ubisoft connect
![]()
GamersGate - Buy and download games now!
We sell games. Cheap, fast and reliable — you can count on those things when you shop with us. Purchase with us — anytime, anywhere.www.gamersgate.com
pow man, serio? mais um launcher bosta pra instalar, já sei que voce não liga pra isso, mas é uma bosta. uso o PC na TV para boa parte dos jogos, é só sentar apertar o botão do controle e abrir o bigpicture. esses outros launchers dão trabalhoQual problema ser ubisfot connect?
então tu não joga nada ubi? Porque até onde sei os jogos precisam.pow man, serio? mais um launcher bosta pra instalar, já sei que voce não liga pra isso, mas é uma bosta. uso o PC na TV para boa parte dos jogos, é só sentar apertar o botão do controle e abrir o bigpicture. esses outros launchers dão trabalho
eu jogo sim, porem acho uma merda isso, principalmente se for um jogo que vou jogar na TV. por exemplo, to jogando NFS unbound atualmente. e as vezes da pau ao iniciar na TV porque abre o laucher da EA e dá algum problema, ou não salva as informações de login, tenho que ir lá digitar, saca?então tu não joga nada ubi? Porque até onde sei os jogos precisam.
sim. eu não ligo porque jogo no PC. Mas... não acharia ruim se pudesse ser tudo num único launcher. Parece que o playnite consegue fazer isso, abre o jogo com o launcher, mas depois fecha o launcher.eu jogo sim, porem acho uma merda isso, principalmente se for um jogo que vou jogar na TV. por exemplo, to jogando NFS unbound atualmente. e as vezes da pau ao iniciar na TV porque abre o laucher da EA e dá algum problema, ou não salva as informações de login, tenho que ir lá digitar, saca?
vou dar uma olhada nesse playnite, as vezes de fato resolve esse problema, vlw!sim. eu não ligo porque jogo no PC. Mas... não acharia ruim se pudesse ser tudo num único launcher. Parece que o playnite consegue fazer isso, abre o jogo com o launcher, mas depois fecha o launcher.