[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem tópico aqui no fórum sobre o Humble Bundle?

Eu tava pensando em começar a comprar, mas antes queria tirar algumas dúvidas com quem compra, por exemplo, o que vocês fazem com as keys que não vão usar? dá pra trocar com outras pessoas ou já tem que ativar na sua própria conta steam?

Estava olhando e vem uns 3 jogos AAA e alguns indies, os indies acho que são os que a galera vai querer trocar, seria bom que tivesse uma área de troca aqui se fosse possível essa troca.

obg quem puder responder

Eu tava pensando em começar a comprar, mas antes queria tirar algumas dúvidas com quem compra, por exemplo, o que vocês fazem com as keys que não vão usar? dá pra trocar com outras pessoas ou já tem que ativar na sua própria conta steam?
Vc pode trocar (aqui no forum mesmo tem um tp disso), vender (G2A, Kinguin) ou sortear (Steamgifts). Em ultimo caso doar a key tb.

Vc pode trocar (aqui no forum mesmo tem um tp disso), vender (G2A, Kinguin) ou sortear (Steamgifts). Em ultimo caso doar a key tb.
Muito obrigado. Você poderia me mandar o link do tópico de trocas aqui do Adrena? Eu procurei por "Humble Bundle" na pesquisa e não achei um tópico específico.

Nesses sites de vendas, vende a key ao site ou vende como se fosse um vendedor, tipo ML?

Muito obrigado. Você poderia me mandar o link do tópico de trocas aqui do Adrena? Eu procurei por "Humble Bundle" na pesquisa e não achei um tópico específico.

Nesses sites de vendas, vende a key ao site ou vende como se fosse um vendedor, tipo ML?
Esse tp aqui:

Esses sites são tipo ML mesmo, vc fica com a grana numa carteira digital e pode retirar ou comprar outro jogo lá mesmo.

Geralmente acontece isso quando ele está linkado com o app do XBOX pelo gamepass.
Vai no settings do Xbox app e remove o link com o ubisoft connect que ele volta a salvar o login.

Não achei o Ubi Connect aqui no app do Xbox, mas tirei o da EA que é outra bosta me desconectando direto. Vamos ver se resolve.

Falando em Ubisoft, esse aborto de client nem está carregando hoje.

Esse tópico do fórum é morto, nem vale a pena, te recomendaria é você anunciar no steamtrades, lá consegue-se boas ofertas ou trocar por TF key. Faço isso há alguns anos.

Esse tp aqui:

Esses sites são tipo ML mesmo, vc fica com a grana numa carteira digital e pode retirar ou comprar outro jogo lá mesmo.
Muito obrigado por suas dicas. Vou conferir.
Não conhecia esse site. Valeu, vou dar uma olhada.

Acho que vou pegar o Humble desse mês pelo The Quarry.

Ninguem compra por mais de 1700 pesos, olha o histórico de vendas

1700 pesos dão 24 reais. Tirando a taxa da Steam, vc consegue 22 reais em equivalente em pesos argentinos.

Se você pagou R$19 pela chave, conseguiu lucrar 3 reais.

Não entendi de onde vc acha que teria prejuízo.

Tem outros jogos em promo também, mas tudo regional. Aqui para meu CEP não passou nenhum. Vi numa página do Instagrão que as lojas fisicas das Americanas terão promoção amanhã também com jogos em mídia.

Piada pronta mas acre tem envio, nem sabia que acre tinha morador rs

O menino do saco ps5 também por 29.90

Muito obrigado por suas dicas. Vou conferir.

Não conhecia esse site. Valeu, vou dar uma olhada.

Acho que vou pegar o Humble desse mês pelo The Quarry.

Se quiser me passar o Mr. Prepper no precinho, me chama que faço o Pix.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O menino do saco ps5 também por 29.90

Justamente esse que eu queria. :okay:

Tem uma loja num shopping aqui "perto", talvez amanhã eu vá lá. Veremos.

Vão te falar que a promoção é exclusiva para o site :haha:

Capaz, mas Americanas terá mesmo promoção em lojas físicas.

No máximo vou perder tempo. :haha3:

aleatoriedade

Curiosidade:

É impossível gerar um resultado verdadeiramente aleatório em um computador. Na verdade, a única maneira atual de se gerar um dado verdadeiramente aleatório é através da mecânica quântica com o colapso de uma função de onda de uma partícula e mesmo assim não se pode ter certeza se realmente é aleatório, pois primeiro, para colapsar uma função de onda é necessária uma influência externa (no caso o fóton) e segundo que falta muita coisa ainda para completar a teoria quântica.

Capaz, mas Americanas terá mesmo promoção em lojas físicas.

No máximo vou perder tempo. :haha3:

Essa promo vi no pelando, nos comentários um cara pegou vários jogos por 19.90 na americana de um shop em Ribeirão preto sp, e tinha menino do saco por 29

De outro fórum:
TcZpaRH.jpg
0fap4dA.jpg

Curiosidade:

É impossível gerar um resultado verdadeiramente aleatório em um computador. Na verdade, a única maneira atual de se gerar um dado verdadeiramente aleatório é através da mecânica quântica com o colapso de uma função de onda de uma partícula e mesmo assim não se pode ter certeza se realmente é aleatório, pois primeiro, para colapsar uma função de onda é necessária uma influência externa (no caso o fóton) e segundo que falta muita coisa ainda para completar a teoria quântica.
brent-rambo-thumbsup.gif

Comprei caixas na Dmarket pra testar compra com saldo. Miles Morales na conta e sigo na arg. Acho que vou pegar returnal, dead space e resident evil 4 pra aproveitar.

Users who are viewing this thread

Voltar