Vc pode trocar (aqui no forum mesmo tem um tp disso), vender (G2A, Kinguin) ou sortear (Steamgifts). Em ultimo caso doar a key tb.Eu tava pensando em começar a comprar, mas antes queria tirar algumas dúvidas com quem compra, por exemplo, o que vocês fazem com as keys que não vão usar? dá pra trocar com outras pessoas ou já tem que ativar na sua própria conta steam?
Muito obrigado. Você poderia me mandar o link do tópico de trocas aqui do Adrena? Eu procurei por "Humble Bundle" na pesquisa e não achei um tópico específico.Vc pode trocar (aqui no forum mesmo tem um tp disso), vender (G2A, Kinguin) ou sortear (Steamgifts). Em ultimo caso doar a key tb.
Esse tp aqui:Muito obrigado. Você poderia me mandar o link do tópico de trocas aqui do Adrena? Eu procurei por "Humble Bundle" na pesquisa e não achei um tópico específico.
Nesses sites de vendas, vende a key ao site ou vende como se fosse um vendedor, tipo ML?
Geralmente acontece isso quando ele está linkado com o app do XBOX pelo gamepass.
Vai no settings do Xbox app e remove o link com o ubisoft connect que ele volta a salvar o login.
Muito obrigado. Você poderia me mandar o link do tópico de trocas aqui do Adrena? Eu procurei por "Humble Bundle" na pesquisa e não achei um tópico específico.
Nesses sites de vendas, vende a key ao site ou vende como se fosse um vendedor, tipo ML?
Muito obrigado por suas dicas. Vou conferir.Esse tp aqui:
Esses sites são tipo ML mesmo, vc fica com a grana numa carteira digital e pode retirar ou comprar outro jogo lá mesmo.
Não conhecia esse site. Valeu, vou dar uma olhada.steamtrades
Ninguem compra por mais de 1700 pesos, olha o histórico de vendas
Tem outros jogos em promo também, mas tudo regional. Aqui para meu CEP não passou nenhum. Vi numa página do Instagrão que as lojas fisicas das Americanas terão promoção amanhã também com jogos em mídia.
botei meu CEP pra testar e não passou.
Muito obrigado por suas dicas. Vou conferir.
Não conhecia esse site. Valeu, vou dar uma olhada.
Acho que vou pegar o Humble desse mês pelo The Quarry.
O menino do saco ps5 também por 29.90
Vão te falar que a promoção é exclusiva para o siteTem uma loja num shopping aqui "perto", talvez amanhã eu vá lá. Veremos.
Vão te falar que a promoção é exclusiva para o site![]()
aleatoriedade
Capaz, mas Americanas terá mesmo promoção em lojas físicas.
No máximo vou perder tempo.![]()
Curiosidade:
É impossível gerar um resultado verdadeiramente aleatório em um computador. Na verdade, a única maneira atual de se gerar um dado verdadeiramente aleatório é através da mecânica quântica com o colapso de uma função de onda de uma partícula e mesmo assim não se pode ter certeza se realmente é aleatório, pois primeiro, para colapsar uma função de onda é necessária uma influência externa (no caso o fóton) e segundo que falta muita coisa ainda para completar a teoria quântica.
De outro fórum:
![]()
![]()
Sekiro e Elden ring a R$ 19,90De outro fórum:
![]()
![]()