Qual problema ser ubisfot connect?
Todos.
O principal: essa bosta não consegue salvar minimamente seu login. Precisa toda hora reinserir as credenciais.
Qual problema ser ubisfot connect?
Acho que a verdadeira questão é o que NÃO tem de errado com a ubisoft connectQual problema ser ubisfot connect?
Uso quase todo dia e não preciso ficar relogando toda vez não... aqui fica salvo.Todos.
O principal: essa bosta não consegue salvar minimamente seu login. Precisa toda hora reinserir as credenciais.
Frescura.Acho que a verdadeira questão é o que NÃO tem de errado com a ubisoft connect
Eu também tive esse problema, mas quando removi a autenticação de dois fatores, começou a manter conectado (não deveria, mas foi isso que aconteceu)Todos.
Se você não quiser ter trabalho para ficar procurando os items, você pode usar isso aquiPara quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.
Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.
Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
Eu também tive esse problema, mas quando removi a autenticação de dois fatores, começou a manter conectado (não deveria, mas foi isso que aconteceu)
Geralmente acontece isso quando ele está linkado com o app do XBOX pelo gamepass.Todos.
voce chegou a comprar alguma coisa depois q mudou pra turquia?Ontem eu fui convidado a me retirar da Turquia.
![]()
Essa conta ficou alguns anos Argentina e foi deportada no dia 29/06, no mesmo dia eu fui para Turquia.
Alguém aqui passou por algo parecido e conseguiu voltar para Argentina, Turquia ou migrar para algum outro pais?
Se você não quiser ter trabalho para ficar procurando os items, você pode usar isso aqui
![]()
voce chegou a comprar alguma coisa depois q mudou pra turquia?
Aqui na argentina a caixa nunca passou dos 1900 pesos, sem incluir impostos dá um prejuízo muito grande
Não.Tem algum padrão em saldo pendente e deport? Primeira vez que aconteceu isso com minha conta turca![]()
Você entendeu errado; não ter padrão não quer dizer safe. Saldo causa deport, sim. Inclusive é a maior causa de deport. Saldo é RNG com chances muito altas. Nos últimos 2 dias, acho que 6 ou 7 pessoas, neste fórum, sofreram deport comprando com saldo da wallet, nesse desespero de querer comprar os últimos jogos antes da mudança pra dólar.
Você entendeu errado; não ter padrão não quer dizer safe. Saldo causa deport, sim. Inclusive é a maior causa de deport. Saldo é RNG com chances muito altas. Nos últimos 2 dias, acho que 6 ou 7 pessoas, neste fórum, sofreram deport comprando com saldo da wallet, nesse desespero de querer comprar os últimos jogos antes da mudança pra dólar.
...Desde que dê para viajar para a terra hermana com conta deportada na turquia, essa conta em princípio já passou por 5 levas de deport e se manteve intacta.
a fatia do gordãoNão entendi. Se você compra por R$19-20 e vende mais caro do que isso no mercado da Steam, qual prejuízo que dá?
A Ubisoft tem vários problemas que mesmo quando a pessoa migra a conta legitimamente (suporte) não consegue fazer compras porque fica dando erro.Ubisfot tbm funciona migrando pra turquia? ou somente steam e epic?
...
O que você entende por RNG?
aleatoriedade
puts, se eu tivesse visto que era ofuncionário público que não tem nada para fazernem teria respondido.
Ninguem compra por mais de 1700 pesos, olha o histórico de vendasNão entendi. Se você compra por R$19-20 e vende mais caro do que isso no mercado da Steam, qual prejuízo que dá?
Sabia que era o fake do @jr.pardal
Sai do fake Gabe.Você entendeu errado; não ter padrão não quer dizer safe. Saldo causa deport, sim. Inclusive é a maior causa de deport. Saldo é RNG com chances muito altas. Nos últimos 2 dias, acho que 6 ou 7 pessoas, neste fórum, sofreram deport comprando com saldo da wallet, nesse desespero de querer comprar os últimos jogos antes da mudança pra dólar.