[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Todos.

O principal: essa bosta não consegue salvar minimamente seu login. Precisa toda hora reinserir as credenciais.
Eu também tive esse problema, mas quando removi a autenticação de dois fatores, começou a manter conectado (não deveria, mas foi isso que aconteceu)
 
Ontem eu fui convidado a me retirar da Turquia.

TRY.png


Essa conta ficou alguns anos Argentina e foi deportada no dia 29/06, no mesmo dia eu fui para Turquia.

Alguém aqui passou por algo parecido e conseguiu voltar para Argentina, Turquia ou migrar para algum outro pais?
Para quem quiser uma dica de abastecimento na conta argentina, recomendo comprar na dashskins o item "Caixa das Luvas" (Nível Básico). Costuma custar R$19-20 e dá pra vender muito rápido no mercado Steam por R$22.

Queria saber disso antes, porque era um saco ficar procurando skin de arma. E muitas vezes ficava até no prejuízo na hora de vender.

Já com essa "Caixa das Luvas" é tudo bem mais simples, rápido de vender e ainda tira uns 10% de lucro.
Se você não quiser ter trabalho para ficar procurando os items, você pode usar isso aqui

 
Eu também tive esse problema, mas quando removi a autenticação de dois fatores, começou a manter conectado (não deveria, mas foi isso que aconteceu)

Efeito contrário haha. Vou tentar. EA também tá um lixo, e olha que uso por causa dos NFS e BF...
 
Todos.

O principal: essa bosta não consegue salvar minimamente seu login. Precisa toda hora reinserir as credenciais.
Geralmente acontece isso quando ele está linkado com o app do XBOX pelo gamepass.
Vai no settings do Xbox app e remove o link com o ubisoft connect que ele volta a salvar o login.
 
Ontem eu fui convidado a me retirar da Turquia.

TRY.png


Essa conta ficou alguns anos Argentina e foi deportada no dia 29/06, no mesmo dia eu fui para Turquia.

Alguém aqui passou por algo parecido e conseguiu voltar para Argentina, Turquia ou migrar para algum outro pais?

Se você não quiser ter trabalho para ficar procurando os items, você pode usar isso aqui

voce chegou a comprar alguma coisa depois q mudou pra turquia?
 
Tem algum padrão em saldo pendente e deport? Primeira vez que aconteceu isso com minha conta turca :crycat:
 
Você entendeu errado; não ter padrão não quer dizer safe. Saldo causa deport, sim. Inclusive é a maior causa de deport. Saldo é RNG com chances muito altas. Nos últimos 2 dias, acho que 6 ou 7 pessoas, neste fórum, sofreram deport comprando com saldo da wallet, nesse desespero de querer comprar os últimos jogos antes da mudança pra dólar.
 
Você entendeu errado; não ter padrão não quer dizer safe. Saldo causa deport, sim. Inclusive é a maior causa de deport. Saldo é RNG com chances muito altas. Nos últimos 2 dias, acho que 6 ou 7 pessoas, neste fórum, sofreram deport comprando com saldo da wallet, nesse desespero de querer comprar os últimos jogos antes da mudança pra dólar.

Desde que dê para viajar para a terra hermana com conta deportada na turquia, essa conta em princípio já passou por 5 levas de deport e se manteve intacta.
 
Última edição:
Ubisfot tbm funciona migrando pra turquia? ou somente steam e epic?
A Ubisoft tem vários problemas que mesmo quando a pessoa migra a conta legitimamente (suporte) não consegue fazer compras porque fica dando erro.
 
O meu problema com o AW2 é ter lançado pouco depois de cities 2
Concorrência desleal
 
Você entendeu errado; não ter padrão não quer dizer safe. Saldo causa deport, sim. Inclusive é a maior causa de deport. Saldo é RNG com chances muito altas. Nos últimos 2 dias, acho que 6 ou 7 pessoas, neste fórum, sofreram deport comprando com saldo da wallet, nesse desespero de querer comprar os últimos jogos antes da mudança pra dólar.
Sai do fake Gabe. :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo