[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Entendi o anúncio certo, converteram pros preços dos EUA, as publishers q tem que modificar manualmente. RIP jogos antigos.
 
Minha conta é Huezil e está meio zoado. Consegui logar no navegador, mas pelo client não vai de jeito nenhum.


Acho que é o apocalipse chegando :limo:
 
Aqui mudou pra dólar, acabou
 
Entendi o anúncio certo, converteram pros preços dos EUA, as publishers q tem que modificar manualmente. RIP jogos antigos.
Nem Half Life que é do próprio gordo teve o preço modificado, quem dirá outras publishers. Os caras tão é pouco se fodendo haha

Negócio é voltar pro BR agora.
 
Minha conta é Huezil e está meio zoado. Consegui logar no navegador, mas pelo client não vai de jeito nenhum.


Acho que é o apocalipse chegando :limo:
Aqui tá logado normal o dia todo (a steam abre qdo liga o PC).
 
Agora os argentinos e turcos vão tudo mudar pra loja BR e foder nosso rolê.
 
Agora os argentinos e turcos vão tudo mudar pra loja BR e foder nosso rolê.
É só botar a loja BR pra aceitar só cartão nacional e pix :limo:

Aliás nem sem se o Boacompra funciona fora do BR.
 
Provavelmente novamente a Rússia, porém....... Tem vários jogos que não são comercializados lá, Capcom por exemplo não vi nenhum, não que vá ficar o país mais barato, mas ficará na média dos mais baratos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ixi M$ também não
É, Rússia não conta por conta das sanções comerciais, depois vou dar uma olhada nos preços no SteamDB.
 
Ok, Jagged Alliance 3 ainda tá compensando, agora ele tá 20,99 hairy legs na arg que dá 101 taxas na conversão direta, sendo que no BR tá 129 taxas
 
AR mudando para cá vai ser complicado. Moeda deles vale nada perante ao real.
AInda tá mais barato pra eles comprar aqui do que lá.

E não existe paridade entre ARS e BRL.

Conversão monetária é sempre lastreada pelo dólar ou euro. Tu não converte ARS > BRL, tu converte ARS > USD > BRL.
 
Gears 5 está aparecendo como 39 dólares o valor final. Deathloop 35 dólares valor final
Acho que estão com preços menores.
 
Jogo de 500 pesos por U$ 8.49. :medo:
 
Agora dolarizou... Veremos a diferença:

O game que estava de olho custava 20 reais na Argentina e agora esta 58 conto, no Brasil esta 73R$
 
Nesse jogo que todo mundo ama (avaliações extremamente negativas heuheuhehu) está mais barato nos EUA e consequentemente na arg e tur. Hermanos ganharam :limo:

At11VmL.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo