[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Foi bom enquanto duro 2016-2023

todos o jogos que vi aqui subiram para na faixa de 5x do preço.

Incluso o que comprei ontem
 
Fiz bem em voltar pro BR mês passado. Os jogos da wishlist aqui estão mais baratos na loja BR agora.

O Gabe bateu forte agora com esse dolar indexado. Mas acho que logo ele vai ter que reduzir algum parâmetro aí. Os argentinos estão com a economia ferrada, Não vão conseguir comprar nada com esses preços.
Lembrando que eles pagam o dobro do que tá lá, por causa do imposto.

Vão precisar pagar $140 pra jogar FIFA :fire:
 
Fiz bem em voltar pro BR mês passado. Os jogos da wishlist aqui estão mais baratos na loja BR agora.

O Gabe bateu forte agora com esse dolar indexado. Mas acho que logo ele vai ter que reduzir algum parâmetro aí. Os argentinos estão com a economia ferrada, Não vão conseguir comprar nada com esses preços.
A valve não define preço nenhum, Eles tem a tabela sugerida que é quase 50% mais barato do que os preços na Steam EUA pra essa região nova em que a ARG foi inserida.

Só que como eu disse, é sugerido... quem define o preço é o dono do jogo, a valve não tem mão nenhuma nisso.
 
Estamos presenciando o fim de uma era, pessoal... 🥺

Pelo menos, aproveitei os últimos meses e comprei centenas de jogos (foi sem querer, mas parece ter sido premonitório).
Backlog aqui pra uns 10 anos de jogatina.
 
Cara, dizer que eu não aproveitei ótimos preços na Turquia e Argentina :safadao: seria uma mentira.
Baldurs Gate 3 por uns R$ 65-70 foi o ápice pra mim.
 
Senhores, do fundo do coração, foi uma honra.
 
330px-PressFtoPayRespects.jpg
 
Infelizmente foi tudo ao pé da letra mesmo, nada compensando para ficar mais um pouco. Próxima compra pego voo para o BR.
Edit: Comprei Prey por 8,99 e voltei.
 
Última edição:
É, Rússia não conta por conta das sanções comerciais, depois vou dar uma olhada nos preços no SteamDB.

Russia tem muito jogo que não foi incluso. Melhor ir para Ukrania kkkk
 
Agora esperar pra ver como fica a regionalização, tem jogos que tem outros não, estranho que na Turquia os jogos da Bandai continuam mais baratos que na argentina.

LrAdl1Q.jpg
Eu acho que esses dias até a mudança foi o tempo que as devs tiveram para ajustar os valores do dólar Latam e Mena, mas realmente não custa nada aguardar
 
Acho que temos dois cenários:

- Empresas que NÃO atualizaram o preço que já estava desatualizado na Argentina (tipo 300 pesos)
- Empresas que atualizaram;

E o ideal é separar isso pra não inflar demais os numeros e exagerar na porrada;

Tinha game na minha wishlist que era 330 pesos e agora foi pra 30 dolares, mas obviamente estava desatualizado desde muito tempo. O que queria comprar foi de 20>>60R$, dai sim foi um aumento "real"; Acho que de momento vou deixar a mudança assentar, talvez alguma coisa mude ainda
 
Acho que temos dois cenários:

- Empresas que NÃO atualizaram o preço que já estava desatualizado na Argentina (tipo 300 pesos)
- Empresas que atualizaram;

E o ideal é separar isso pra não inflar demais os numeros e exagerar na porrada;

Tinha game na minha wishlist que era 330 pesos e agora foi pra 30 dolares, mas obviamente estava desatualizado desde muito tempo. O que queria comprar foi de 20>>60R$, dai sim foi um aumento "real"; Acho que de momento vou deixar a mudança assentar, talvez alguma coisa mude ainda
Então, eu coloquei issa imagem há pouco tempo pra mostrar o que é um preço regionalizado. Se o vol.2 vier assim, vale muito a pena continuar na Argentina. Vamos esperar e confrir com o tempo.
0z5i1X0.jpg
 
Ariba muchacho!! Foi bom enquanto durou!

FUMO.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da p\ ir com o roxinho ?

PLATI ! Compra o cartão russo la!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo