• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alan Wake 2 não aparece entre os jogos mais jogados de outubro. Talvez tenha números melhores em novembro, mas é inegável que pelo menos no PC, ele teria se saído muito melhor se não fosse exclusivo da Epic.

 
Alan Wake 2 não aparece entre os jogos mais jogados de outubro. Talvez tenha números melhores em novembro, mas é inegável que pelo menos no PC, ele teria se saído muito melhor se não fosse exclusivo da Epic.


O problema não é nem ser exclusivo da Epic.

Não entrar no top 150 do PS5 de usuarios ativos de ambos Xbox e PS5 não tem relação nenhuma com ter sido lançado na épic. O jogo pode ter sido só um fracasso comercial mesmo.
 
Alan Wake 2 não aparece entre os jogos mais jogados de outubro. Talvez tenha números melhores em novembro, mas é inegável que pelo menos no PC, ele teria se saído muito melhor se não fosse exclusivo da Epic.


O problema não é nem ser exclusivo da Epic.

Não entrar no top 150 do PS5 de usuarios ativos de ambos Xbox e PS5 não tem relação nenhuma com ter sido lançado na épic. O jogo pode ter sido só um fracasso comercial mesmo.
Isso de certa forma prova o ponto de que as pessoas não estão realmente querendo coisas novas...a gente aqui que é rato de fórum gamer que fica discutindo essas coisas, mas a realidade é essa ae. Por isso as empresas tem medo de apostar em uma nova IP.
 
O problema não é nem ser exclusivo da Epic.

Não entrar no top 150 do PS5 de usuarios ativos de ambos Xbox e PS5 não tem relação nenhuma com ter sido lançado na épic. O jogo pode ter sido só um fracasso comercial mesmo.
É só ler meu post com atenção pra ver que eu citei "pelo menos no pc".
 
404915334_753638760136569_6754847288903867145_n.jpg


Postei e sai correndo.
 
Quero pegar esse Miles Morales, mas ainda tá caro...
Olha, eu joguei no ps5 quando comprei (já até vendi o ps5), o jogo é bem curto, é praticamente uma DLC do primeiro com gráficos melhores e melhorias, acho que pra valer a pena teria que ser por menos de 80 conto.
 
Isso de certa forma prova o ponto de que as pessoas não estão realmente querendo coisas novas...a gente aqui que é rato de fórum gamer que fica discutindo essas coisas, mas a realidade é essa ae. Por isso as empresas tem medo de apostar em uma nova IP.
Não ter um lançamento com mídias físicas também deve ter algum impacto nos consoles. E é continuação de um jogo que era exclusivo do Xbox lançado há mais de 13 anos. Tudo isso pesa um pouco.
 
Isso de certa forma prova o ponto de que as pessoas não estão realmente querendo coisas novas...a gente aqui que é rato de fórum gamer que fica discutindo essas coisas, mas a realidade é essa ae. Por isso as empresas tem medo de apostar em uma nova IP.
mas não quer. Pessoal quer mais do mesmo.
 
Sobre o Alan Wake 2, pra mim o gap de 13,5 anos entre o lançamento dos games influenciou na falta de interesse. Eu curti bastante o primeiro, mas pretendo rejogar antes de comprar segundo pois não lembro boa parte das coisas. Como o remaster de 2,5 anos atrás foi flop, era de se esperar que AW2 não seria sucesso absoluto em vendas.

Sobre a sale, vou passar essa em branco. Queria descontos maiores em We Love Katamari, Humanity ou Expanse pra comprar e passar algum deles na frente do backlog.
 
Atualização de preços do game S.T.A.L.K.E.R. 2


Tá aí um game que eu deveria ter pego na Argentina enquanto podia.

Mas, se o jogo chegar certinho e realmente bom (o que desconfio e muito por diversas razões), não vejo problemas em pagar o preço dele.
 
Você compra gift cards da Steam diretamente em aplicativos de bancos, PicPay etc. Daí você pega o código gerado na compra e resgata na sua conta argentina (dizem que na turca também está funcionando). Antigamente era assim, daí a Steam proibiu isso, mas agora voltou novamente.

rapaz, testarei isso, """preciso""" recarregar
Testa aí, caso coloque o código na Steam e a moeda seja convertida para BR me avisa pra eu não fazer igual, valeu. :bem:
 
Acho que o remaster flopou porque o jogo é repetitivo e cansativo mesmo. Um remake atualizando o gameplay talvez tivesse sucesso, já que a história é boa.
No PC pelo menos o jogo é cheio de glitch gráfico, pelo menos tive essa experiência aqui, no fim das contas jogar a versão original acaba sendo melhor, mesmo estando tudo em inglês.
 
No PC pelo menos o jogo é cheio de glitch gráfico, pelo menos tive essa experiência aqui, no fim das contas jogar a versão original acaba sendo melhor, mesmo estando tudo em inglês.

Só ficou jogável aqui quando limitei em 60 Hz o jogo, e ainda assim há diversos glitches.
 
No PC pelo menos o jogo é cheio de glitch gráfico, pelo menos tive essa experiência aqui, no fim das contas jogar a versão original acaba sendo melhor, mesmo estando tudo em inglês.
Só ficou jogável aqui quando limitei em 60 Hz o jogo, e ainda assim há diversos glitches.
Joguei no Steam Deck e nao tive nenhum problema, mas ouvi falar desses glitches mesmo. Será que o Steam OS roda melhor que o Windows? Não seria o primeiro jogo a acontecer isso.
 
Joguei no Steam Deck e nao tive nenhum problema, mas ouvi falar desses glitches mesmo. Será que o Steam OS roda melhor que o Windows? Não seria o primeiro jogo a acontecer isso.

Talvez, por causa da "limitação" do deck, ele tenha rodado melhor. Falo isso porque pra mim é um jogo leve e velho, então, em teoria, deveria rodar super bem... primeira experiência foi um cocô completo, muitos glitches gráficos com os frames destravados e tal. Lendo nos fóruns da vida, muitos reportaram que o jogo não lidava bem com frequências mais altas... dito e feito, setei no painel da Nvidia 60 Hz para esse jogo e melhorou bastante. Desliguei DLSS também se não me falha a memória... aí foi.

Também pode ser do OS interferindo, vai saber. Inclusive preciso por a Epic no meu Deck para jogar algumas coisas de lá.
 
Talvez, por causa da "limitação" do deck, ele tenha rodado melhor. Falo isso porque pra mim é um jogo leve e velho, então, em teoria, deveria rodar super bem... primeira experiência foi um cocô completo, muitos glitches gráficos com os frames destravados e tal. Lendo nos fóruns da vida, muitos reportaram que o jogo não lidava bem com frequências mais altas... dito e feito, setei no painel da Nvidia 60 Hz para esse jogo e melhorou bastante. Desliguei DLSS também se não me falha a memória... aí foi.

Também pode ser do OS interferindo, vai saber. Inclusive preciso por a Epic no meu Deck para jogar algumas coisas de lá.
Pode ser isso. Se não me engano joguei travado nos 40 fps.

Pra usar a Epic e o GOG no SD recomendo o Heroic Launcher.
 
Para quem curte o anime ,,,, Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Vale ou jogar dinheiro fora?
 
Galera, o que dizem de Hi-Fi Rush? Quando estava na AG subiu de 2k pesos para 5k e deixei de pegar. :/

Sabe se tem algum cupom da GMG que possa melhorar esse preço um cadin?
Infelizmente não encontrei, brother.
 
Olha, eu joguei no ps5 quando comprei (já até vendi o ps5), o jogo é bem curto, é praticamente uma DLC do primeiro com gráficos melhores e melhorias, acho que pra valer a pena teria que ser por menos de 80 conto.

Por isso mesmo que acho caro, eu paguei R$ 75 no Spider remastered e já achei muito, jogo repetitivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo