[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gastei 55 reais num joguinho de caça.
image.png

Cartão NuBank não funciona nas terras argentinas, tive que voltar para esse país desprezível.
 
Simulei aqui o que compraria da minha wishlist nessa sale (Solar Ash; Kena: Bridge of Spirits; Boti; Inscryption; Unsighted; Just Cause 4 Complete Edition; A Plague Tale: Innocence; e A Plague Tale: Requiem), deu um total de 60.5 dólares (quase 300 reais). Aí fui na minha outra conta BRA, que fiz pro meu filho usar a biblioteca da minha principal, coloquei os mesmos jogos no carrinho e, pasmem, deu cerca de 340 reais, ou seja, pagaria mais voltando agora.

Tudo bem que, pelo método antigo, comprando itens fora e depois revendendo no mercado, com a mesma quantidade de itens necessários pra chegar nesses 60 dólares, eu somaria aí uns 20.000-21.000 pesos, o que daria pra comprar muuuuito mais coisa antes! Aí vc olha os preços na loja BR e a coisa ainda assim fica mais barata hoje na ARG...

Mas imagina se eu vou dar quase 300 reais em 8 míseros jogos numa sale, hehehe, nunca que eu pago isso!
 
 
To pensando de ir embora da turquia e me mudar pro grande pais do cazaquistao, maioria dos jogos da minha wishlist ta mais barato la

Borat.jpg
sera que usar o wise da certo ?
atualmente ucrânia e o mais barato ?
 
Então gift card BR tá funcionando em conta Argentina?
 
fiz o teste com o wise pra ucrânia não rolou
 
Todos os paises abaixo eu testei Gift Br e está funcionando normalmente:

Turquia
Argentina
Índia
Ucrânia
Cazaquistão
 
Essa vai ser uma das sales mais tristes dos ultimos anos, sinceramente da até um desanimo no cara.
Jogos que estão com 40% de desconto mas o preço é R$ 170 que desgraça é essa.
Aqueles indies que a gente normalmente compraria uns 20 e nao gastaria mais de R$50 agora o cara compra 2 por esse valor.
A nuuvem volta a ser boa opção com esses cupons e as moedinhas de desconto.

Ai o cara pensa, "bem ao invés de comprar esses indies ai de 20 pila, vou colocar em crédito, quando vier o Like a Dragon novo eu já to preparado"....
Só que quando ve o preço, R$ 350 pila :incri2:
Tá complicado.
oque fodeu boa parte desses preços na minha opinião foi aquela onda de reajustes que houve há um tempo.

por exemplo, Sekiro de 2019 no BR com 50% ta R$137,00. De onde esses fdp tiraram que hoje em dia esse jogo preço cheio vale R$274,00? Hoje o preço cheio não deveria ser nem os R$137,00

isso porque é um exemplo "recente", com certeza tem jogos bem mais velhos na mesma situação ou pior
 
Última edição:
oque fodeu boa parte desses preços na minha opinião foi aquela onde de reajustes que houve há um tempo.

por exemplo, Sekiro de 2019 no BR com 50% ta R$137,00. De onde esses fdp tiraram que hoje em dia esse jogo preço cheio vale R$274,00? Hoje o preço cheio não deveria ser nem os R$137,00

isso porque é um exemplo "recente", com certeza tem jogos bem mais velhos na mesma situação ou pior

Pois é, muitas empresas ainda são "pouco generosas" com desconto (como a própria Activision), e ainda aumentaram o preço base de seus jogos até no Brasil, tornando eles ainda mais caros principalmente se a gente pega algum jogo mais recente que tenha uma % de desconto maior.
 
Todos os paises abaixo eu testei Gift Br e está funcionando normalmente:

Turquia
Argentina
Índia
Ucrânia
Cazaquistão
como vc migrou pra Ucrânia ?
 
Pois é, muitas empresas ainda são "pouco generosas" com desconto (como a própria Activision), e ainda aumentaram o preço base de seus jogos até no Brasil, tornando eles ainda mais caros principalmente se a gente pega algum jogo mais recente que tenha uma % de desconto maior.
pois é, esses devs estão totalmente fora da realidade com esses preços base deles. Foda é se a galera tiver coragem de pagar esses valores em jogo velho. Não é possível que eles não terão uma queda drástica de venda, o preço cheio do Sekiro nos EUA tá U$60,00, os cara tão louco
 
pois é, esses devs estão totalmente fora da realidade com esses preços base deles. Foda é se a galera tiver coragem de pagar esses valores em jogo velho. Não é possível que eles não terão uma queda drástica de venda, o preço cheio do Sekiro nos EUA tá U$60,00, os cara tão louco
Dev não, publisher. Eles preferem vender 1 a U$60,00 do que 3 a U$20,00. Devem estar conseguindo, caso contrário já teriam baixado.
 
pois é, esses devs estão totalmente fora da realidade com esses preços base deles. Foda é se a galera tiver coragem de pagar esses valores em jogo velho. Não é possível que eles não terão uma queda drástica de venda, o preço cheio do Sekiro nos EUA tá U$60,00, os cara tão louco

Nao migrei, eu tenho todas essas contas e faço family share, ja tinha essa conta
 
Todos os paises abaixo eu testei Gift Br e está funcionando normalmente:

Turquia
Argentina
Índia
Ucrânia
Cazaquistão
Como funciona nesse procedimento? Não manjo
 
fui no eneba e comprei o jogo ghostbusters spirits unleashed para xbox , saiu por R$24 , e habilita na regiao argentina do xbox , vou mudar no console e ativar e vamos ver o que da, se não ativar vou fazer o esquema de mudar pelo vpn seguindo algum tutorial que achar. Comprei para testar
 
É só ler meu post com atenção pra ver que eu citei "pelo menos no pc".
Não tem como saber como foi a performance do jogo no PC, como o post que tu mesmo postou diz, a Epic não fornece a informação das vendas digitais. Mas é ÓBVIO que se fosse vendido na Steam, ele teria uma performance melhor nas vendas....
 
fui no eneba e comprei o jogo ghostbusters spirits unleashed para xbox , saiu por R$24 , e habilita na regiao argentina do xbox , vou mudar no console e ativar e vamos ver o que da, se não ativar vou fazer o esquema de mudar pelo vpn seguindo algum tutorial que achar. Comprei para testar
Tá funcionando. Fiz ontem pelo PIA VPN pelo computador.
 
No cartão nubank tem um recurso q se vc antecipa pagamento parcelado tem desconto de acordo com a taxa de juros vigente.
 
Lembrando para os fudido que voltaram pro BR.


Tu pode sincronizar sua wishlist nesse site, ele agrega o preço de basicamente todos os sites de venda de keys.
 
Tá funcionando. Fiz ontem pelo PIA VPN pelo computador.
ativei, comprei rápido, segui esse tutorial, foi fácil facil

paguei no pix e conclui a compra em minutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo