[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acalmem-se, o GOTY chega amanhã.

20231229-163741.jpg

NVIDIA GeForce 546.34 WHQL
Os drivers GeForce 546.34 WHQL Game Ready trazem as mesmas otimizações e correções de jogo que foram introduzidas anteriormente com o lançamento dos drivers GeForce 546.33 WHQL, que incluem otimizações e suporte para DLSS 3 em jogos THE FINALS e Squad, bem como suporte para DLSS Super Resolution em Fortnite. Capítulo 5. A única novidade neste lançamento é o suporte para a recem anunciada placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 4090D lançada na China.

download

Destaques
Q20OWmc.jpg

syFmZKE.jpg

UzTDEL5.jpg

Jogo pronto para THE FINALS

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo THE FINALS e Squad. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui o lançamento do Fortnite Capítulo 5, que apresenta Super Resolução DLSS.

Tecnologia de jogos
adiciona suporte para a GPU GeForce RTX 4090 D

Corrigidos bugs de jogos
[Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas

Corrigidos bugs gerais
[Regressão] 536.99: Um novo ícone da bandeja do sistema NVIDIA é criado cada vez que um usuário é alternado no Windows

Conhecido Problemas
[Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

Cuidado com o caminho q esse Offtopic pode tomar ai pessoal, moderaçao anda meio sem paciencia, ai depois que Cinzar vai ser mais um motivo pra chorar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um que foi fisgado pelo Vampire Survivors, resolvi instalar ontem pra ver, e quase q deixo de ir dormir, só parei pq era 3h da manha.

Minha primeira RUN foi 3 min, dps a segunda ja foi melhor, 11 minutos, e conforme vc vai comprando os upgrades e "descobrindo" os novos poderes (pelo q eu entendi vc precisa ter sorte de vir eles no mapa pra vc descobrir e ai eles vem sempre depois disso, mas sei la nao entendi direito), vai melhorando muito a gameplay.

eu só achei ruim q só tem 4 personagens no jogo base (e pelo q eu vi nao sao la essas coisas),

se alguem puder explicar ai como consegue ouro pq eu só consegui naqueles bau q aparece no mapa, mas tbm nao sei como faz pra aquilo spawnar.

Sobre as DLCs, elas mudam muita coisa ??

eu esse mes tomei cada porretada, aconteceu tanta merda que nao to podendo gastar 1 real q nao seja necessario, maaaaas se acrescentar muita coisa e mudar muito o jogo eu faço um esforço e me dou esse presente de aniversario (afinal ja desisti do antigo presente q ia ser o BF 2042 kkk ).
Calma lá. Não são apenas 4 personagens no jogo base.

E as DLCs valem a pena. Adiciona umas armas apelonas. Novos mapas e novos personagens jogáveis.

Mas, sinceramente, se a grana tá curta mesmo aproveite primeiro o jogo base. Depois pega as Dlcs. Não tem problema algum em fazer isso. Eu comprei o jogo há 1 ano e só vim jogar as dlcs semana passada para liberar os personagens novos pq ia lançar uma nova dlc.

foi esse mesmo que achei

so q essa desgraça não funciona a busca ¬¬
rodar 300 paginas pra ver o preço do game kkk
esquece, consegui.

eu que sou burro mesmo ! :bem:

Já tinha resgato esse pelo Prime...

Calma lá. Não são apenas 4 personagens no jogo base.

E as DLCs valem a pena. Adiciona umas armas apelonas. Novos mapas e novos personagens jogáveis.

Mas, sinceramente, se a grana tá curta mesmo aproveite primeiro o jogo base. Depois pega as Dlcs. Não tem problema algum em fazer isso. Eu comprei o jogo há 1 ano e só vim jogar as dlcs semana passada para liberar os personagens novos pq ia lançar uma nova dlc.
MENTIRAAAAA que existe uma WIKI do jogo:omfg:

Aqui só aparece os 4 iniciais, entao no caso tem q cumprir objetivos especificos pra desbloquear, pow o jogo deveria mostrar isso no MENU pelo menos...

nao sei se te agradeço ou se te xingo, pq agora com essa WIKI eu vou me afundar nesse jogo de uma forma que tu nao tem noçao, oq tava me segurando era justamente a preguiça de ficar procurando video e etc pra aprender como desbloquear e melhorar as coisas (eu acostumei a ler Wiki jogando PoE, Warframe e agora GW2, entao eu AMO jogo q tem esse tipo de wiki bem feitinha).

Obrigado amigo vc é um amigo.:safadao:

Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…

1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para o abastecer.

caralho virei fã da epic agora! acabei de migrar e é extremamente facil kkkkkkkkk
mas (vou comprar o joguin quando o ano virar hehe

Vlw!!

Aqui só aparece os 4 iniciais, entao no caso tem q cumprir objetivos especificos pra desbloquear, pow o jogo deveria mostrar isso no MENU pelo menos...

nao sei se te agradeço ou se te xingo, pq agora com essa WIKI eu vou me afundar nesse jogo de uma forma que tu nao tem noçao, oq tava me segurando era justamente a preguiça de ficar procurando video e etc pra aprender como desbloquear e melhorar as coisas (eu acostumei a ler Wiki jogando PoE, Warframe e agora GW2, entao eu AMO jogo q tem esse tipo de wiki bem feitinha).

Bem vindo ao clube dos que procuram matar o vampiro :oremos:

caralho virei fã da epic agora! acabei de migrar e é extremamente facil kkkkkkkkk
mas (vou comprar o joguin quando o ano virar hehe

Vlw!!
Eu tinha lido bastante coisa antes de migrar, sobre vpn dar problema de ban na conta da epic, etc, e fiquei com receio de tentar por conta própria. Acabei pagando um atravessador (40 reais) e hoje já estou na Turquia e pronto pra comprar (coloquei "It Takes Two"; "Songs of Conquest - Edição de apoiador"; "Witchfire"; "Remnant II - Ultimate Edition"; e "Asterigos: Curse of the Stars", tudo deu 768,11 liras). Agora é só abrir uma vpn com endereço na turquia e usar meu cc nubank internacional que vai tranquilo a compra?

Quando tiver um retorno, nos avise.

Sobre as DLC's, quando comprei o AC Odyssey, no app da Ubisoft constava apenas uma DLC, sendo que comprei a versão ultimate. Mas dentro do jogo havia o acesso a tudo (para o AC Origins, os complementos aparecem completos, como você relatou).

Beleza, mas ele deve demorar a responder. Ainda mais em final de ano.

Eu consigo deixar em inglês 100%, mas BR só consegui as telas iniciais (informações comum a todos os jogos)

Joguei 1h ontem e quase não consegui parar.

Só parei porque tive que sair. Viciante demais mesmo.
Uai, como assim jogou 1h e não conseguiu parar? Não parou com 1h? Kkkkkkk

E a quantidade de testemunhas de Vampire Survivors só aumenta

Bem vindo ao clube! Agora você vai querer comprar todos os clones disponíveis na steam.

M$ vacila, essa merda não dá para compartilhar

Tava cogitando comprar de novo na steam pelas DLCs, mas deixa pra lá

Minha irmã tambem tem seus problemas de vicio e stardew valley de longe de zerar

Screenshot-2.jpg

Bem vindo ao clube! Agora você vai querer comprar todos os clones disponíveis na steam.
Eu quero pegar o Brotato, mas perdi a oportunidade quando tava na ARG e ele custava tipo 2 reais.

to esperando ele pegar pelo menos 40 ou 50% de desconto pra pegar, foda q veio só a 25%.

Users who are viewing this thread

Voltar