[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim, fica faltando a ragnarok, tá todo cagado, ainda bem que deu tempo de pedir reembolso. Peguei o Mirage para testar e tá completo e em pt-br. Pelo jeito varia de jogo para jogo esse problema, Far cry 6 fica só em Turco e incompleto também.
Aqui mostra exatamente a ragnarok, mas o resto fica como não. Diferente do Origins que pegou certo.

O primeiro Remnant realmente não te recompensa ao explorar o jogo. Além de linear, não conseguirá comprar os únicos itens diferentes da loja sem a DLC. De resto, tu provavelmente passará a gameplay inteira com a mesma arma, e com a mesma build.

NO ENTANTO

O Remnant 2 é totalmente o oposto, com total foco nisto, explorando bem as mecânicas de se agachar, pular, correr, e outras demais que estão na lista. Além de ser um baita dum jogo, claro.
Esse primeiro Remnant acabei dropando. Talvez não seja um jogo legal de se jogar solo. Não consegui me acostumar com a movimentação do personagem. Achei muito travada para a proposta do jogo. Talvez tente outra vez mais pra frente com essa dica de não ficar explorando cada canto.

Viajar pra Ucrânia - Informações tiradas da @lsdaa

Cartão para viajar, custa na faixa dos 9-10 reais no pix:

Gerador de endereço:

VPNs para uso:
Tuxler, windscribe ou urbanVPN

O tutorial para viagem está na minha assinatura, só repetir o processo (quem não souber ainda).
pode me enviar o tutorial?

Sim, fica faltando a ragnarok, tá todo cagado, ainda bem que deu tempo de pedir reembolso. Peguei o Mirage para testar e tá completo e em pt-br. Pelo jeito varia de jogo para jogo esse problema, Far cry 6 fica só em Turco e incompleto também.
Meu jogo está 100% em inglês. Consegui deixar só os avisos iniciais em português.

Buenas, povito.
Tava querendo remigrar minha conta da Argentina pra Argentina de novo, por causa que tinha sido deportada meses atrás, será que tem como agora? Já que lá não tem mais o foco que tinha.
Assim dá pra aproveitar algum desconto que seja um pouco melhor que o Brasil.

Jogo do Warhammer 4k action rpg isométrico estiulo diablo, parece louco

Achei o jogo +-, é muito repetitivo, parece que está sempre no mesmo cenário e enjoei rápido. Mas para quem curte o universo Warhammer, compensa testar.

Estou na dúvida se pego um AAA como Hogwarts ou Spider Man na Ucrânia por uns 70 reais...ou se pego só Vampire Survivors (vou pegar de qualquer jeito) mesmo e fico de boa esperando Yakuza 8 lançar daqui 27 dias e brincando em games que já tenho...:pensa:.

OBS: A real é que estou viciado em Hades ainda :haha: (e vampire survivors já entrou no meio).
Hogwarts e miranha são muito parecidos
Hogwarts se destaca pela ambientação, miranha pela exploração
O combate dos dois começa legal e fica enjoativo
História de Hogwarts é nhé, do Miranha é chata
Gráficos bonitos, prefiro Hogwarts, mas Miranha n perde muito
Só num deles tu tem que aguentar o gameplay da Mary Jane

Somente me interessa saber como vocë viajou para a Ucrânia e como está recarregando.

316x316bb.webp

é da mesma dev do van hellsing, visualmente até parece
instalei mas ainda não comecei . o division não está deixando :)

Parece que o game do dia 31, da epic, será marvel: guardiões da galáxia. Finalizei ele no gamepass, jogo muito bom

Também zerei no GP, jogar no GP ou 0800 é o valor justo, só aturei pelo humor, se vc tivesse ao menos a liberdade de mudar de personagem durante o combate, teria uma dinâmica melhor

Eu disse que compraria minha lista de compra na sale para comemorar a cura da minha cachorrinha. Mas, ela morreu ontem, e o abismo é tão grande, perdi uma filha de 13 anos, que ao invés de me afogar em álcool vou me afogar com compras de jogos. :crycat::pepe2:😭

Off-topic, foto:
13 aninhos em Setembro desse ano:

mz2Dw14.png
Sinto muito cara. A minha tem 3 anos e é meu grande amor, não consigo nem imaginar a dor quando esse dia chegar.

Eu disse que compraria minha lista de compra na sale para comemorar a cura da minha cachorrinha. Mas, ela morreu ontem, e o abismo é tão grande, perdi uma filha de 13 anos, que ao invés de me afogar em álcool vou me afogar com compras de jogos. :crycat::pepe2:😭

Off-topic, foto:
13 aninhos em Setembro desse ano:

mz2Dw14.png
Meus sentimentos, amigo.

Por falar em Epic, o atual free ta indisponível

já recomendei tanto esse jogo, e vou deixar a recomendação de novo.

Darkwood é um dos indies de terror que mais me impressionou [outro é o The Cat Lady e os restantes dos jogos da Harvester Games], geleias passam mal nesse jogo, mesmo ele sendo isométrico, jogando com fone de ouvido tem uma imersão incrível, 11 conto na Huelandia é um preção. Saiu uma atualização hoje resolvendo varias coisas, suporte melhor ao 4k, melhorias para o gamepad e vários fix, talvez isso mostra que estão trabalhando em um Darkwood 2, todo mundo clamou por isso em uma sessão de perguntas no reddit com os desenvolvedores.

O que eu faço aqui nessa situação é colar um papel dobrado no led, tinha no controle de xbox, tem no meu vader 3 pro e no 8 bit ultimate, na caixa de som também, moda merda de colocar led em tudo kkkk

Eu tenho faz um tempo, joguei um pouco, realmente parece muito bom.

Da mesma galera do King Arthur, tenho ele comprado, ver se jogo em 2024. Faz tempo que não jogo um ARPG.

Hogwarts muito bom :oremos:
Agora que vi o gráfico da minha retrospectiva steam.

Equilíbrio perfeito.

RPG Tático :hihi:
THHqux0.png

Spiderman é bem chatinho, até desanimei de comprar Miles Morales por hora. Vou escrever um review dele ainda

Alguém já jogou? É tipo um soulzinho brawler. Muito me agrada

Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
Nota do dia 24/10/2023 :soclose:

1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!

- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
qual vpn está funcionando pra migrar pra Índia ou Ucrania?

Users who are viewing this thread

Voltar