• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Elite Dangerous saindo por menos de R$6,00 na índia :cat:

eita, vou usar algum vpn da india pra comprar ele numa conta secundaria e ver se consigo enviar por gift
 
Acho que eu sou a prova viva de que Transações no Mercado com a Conta em RU não é motivo de levar flag, e mais um vez alguem fez cagada

2t2GPKN.jpg
 
Acho que eu sou a prova viva de que Transações no Mercado com a Conta em RU não é motivo de levar flag, e mais um vez alguem fez cagada

2t2GPKN.jpg

É o que estou tentando descobrir tb, vc ja deve estar direto na Russia né?
 
Pessoal, Life is Strange já entrou em promoção na página inicial? Caso sim, será que volta?
 
Lá vai o povo tomar ban tentando comprar na Steam da India :bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal, Life is Strange já entrou em promoção na página inicial? Caso sim, será que volta?

Tanto faz entrar na página inicial ou não. Continua em promoção até o fim da sale.
 
O elite usa cliente proprio, talvez seja possivel ativar ele, depois usar a key para criar a conta no site do elite e jogar pelo cliente sem usar a steam.
 
Tanto faz entrar na página inicial ou não. Continua em promoção até o fim da sale.
Antes os descontos da página inicial eram maiores, isso mudou então? :hmm:
 
Antes os descontos da página inicial eram maiores, isso mudou então? :hmm:

Mudou, agora os descontos dos jogos são fixos desde quando entram em promoção até o fim da sale.
 
Alguém aí esta sem receber o email de confirmação de trocas? :hmm:

Mandei umas cartas de uma conta para outra mas o email de conformação não chega.... O email é da Hotmail, no gmail demorou mas chegou.
Deve estar com problemas mesmo. Hoje tive que cancelar uma proposta e refazer, pois o e-mail não tinha chegado.
 
Pra tudo se da um jeito :bwahaha::bwahaha:

r6G9CTK.jpg
 
Pra tudo se da um jeito :bwahaha::bwahaha:

r6G9CTK.jpg
:mdr2:

Esse jogo presta ou isso é só o prazer de ser vida loka :coolface:?

Cheio de reviews negativos, não tem cartas, parece que toma muito tempo :hmm:...
 
Chega a ser feio essa gente que comemora ver o pessoal que compra na Ru se dando mal.

Além disso, já pararam pra pensar que pra cada ser que aparece aqui reclamando certamente muitos compram sem ter problemas? Mas aí os haters já começam a falar que comprar na Ru é pedir pra ser pego.
 
Putz, tava na cara que ia tomar flag, usou proxy pra transferir a carteira? Lol
Estamos falando quase que diariamente aqui que o Steam mudou a forma de mudar de região, as principais mudanças agora são que não precisa mais comprar nada baratinho pra transferir a wallet e que qualquer transação feita, inclusive colocar fundos na wallet, precisa de 48h pra mudar de região.

Aí vem o cara e usa proxy estando em outra região pra comprar algo baratinho e transferir a wallet na hora? Putz deu muito mole, como eu falei...aproveitem enquanto podem, mas não tentem fazer o steam de otario tb né? Tudo tem limite.

Eu to aqui aguardando pacientemente as 48h pra poder voltar a RU (já tive que aguardar 48h pra voltar pro BR pois tinha comprado recentemente coisa na RU) e amanha coloco mais dindim na busanfa do gaben.
 
Putz, tava na cara que ia tomar flag, usou proxy pra transferir a carteira? Lol
Estamos falando quase que diariamente aqui que o Steam mudou a forma de mudar de região, as principais mudanças agora são que não precisa mais comprar nada baratinho pra transferir a wallet e que qualquer transação feita, inclusive colocar fundos na wallet, precisa de 48h pra mudar de região.

Aí vem o cara e usa proxy estando em outra região pra comprar algo baratinho e transferir a wallet na hora? Putz deu muito mole, como eu falei...aproveitem enquanto podem, mas não tentem fazer o steam de otario tb né? Tudo tem limite.

Eu to aqui aguardando pacientemente as 48h pra poder voltar a RU (já tive que aguardar 48h pra voltar pro BR pois tinha comprado recentemente coisa na RU) e amanha coloco mais dindim na busanfa do gaben.

Acho que não são 48 horas mais não eim!
Quando mudei pra Índia hoje de manhã o aviso era de que só poderia mudar de região novamente depois de 2 semanas.
 
Acho que não são 48 horas mais não eim!
Quando mudei pra Índia hoje de manhã o aviso era de que só poderia mudar de região novamente depois de 2 semanas.
Pra mim deu 48hs também hoje quando fui pra Russia. Mas foi a primeira ida, de repente tem isso.
 
Acho que não são 48 horas mais não eim!
Quando mudei pra Índia hoje de manhã o aviso era de que só poderia mudar de região novamente depois de 2 semanas.

Aqui continua pedindo 48h, acabei de ver...só aumentaram a hora, era amanhã as 10h pra liberar, agora só 21h...malditos hehe, mas mesmo assim fiquei aliviado.
Mas foi bom saber isso pq agora eu me antecipo pra colocar credito na wallet no BR pelo menos 2 semanas antes de qualquer sale. Ou coloco saldo direto em rublos mesmo, se não for colocar um valor alto...

E coninuarei comprando o dobro de jogos que compraria no huezil e os haters da RU continuarão roendo as unhas hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo