• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qualquer dia eu tomo uma BSOD só de abrir a página de insígnias :bwahaha:
 
Steam tá off ?
 
Qualquer dia eu tomo uma BSOD só de abrir a página de insígnias :bwahaha:

Eu digo o mesmo, quando abro a pagina de insignias, da umas travadas loka, fico imaginando eu logar minha steam em um Dual core 2gb de ram com internet via raio:haha:
 
Última edição:
Eu peguei um mooonte já :isquero:
:isquero::mr2::mr2::mr2:
 
Alguém me confirma se o 4-pack do Rocket League comprado na RU pode ser ativado no Brasil? Pelo que olhei no steamdb sim, mas não lembro se tinha alguma tag específica quando é gift.
 
Alguém me confirma se o 4-pack do Rocket League comprado na RU pode ser ativado no Brasil? Pelo que olhei no steamdb sim, mas não lembro se tinha alguma tag específica quando é gift.
Todo gift RU é bloqueado para outras regiões e muito provavelmente isso afete o 4-pack também...
 
Todo gift RU é bloqueado para outras regiões e muito provavelmente isso afete o 4-pack também...

Acho que nem todos tem Bloqueio, na India deve ser o mesmo que na RU, o 4-pack do Postal 2 na India não tem block, e enviei para contas BR e ativou de boa, mas é um tiro no escuro
 
não tá facil descolar uma key viu ahehae tudo usada e já travei meu acc tentando inserir

Giveaway é aquela coisa: com bot acaba em segundos, sem eles dura, no máximo, sua meia hora...

E olhe lá hein! Pq nesse caso ai o brother disponibilizou todas as keys abertas, sem nenhum mecanismo de aporrinhar, como no caso do Gleam, logo quem tem 10+ accs faz a festa.
 
Giveaway é aquela coisa: com bot acaba em segundos, sem eles dura, no máximo, sua meia hora...

E olhe lá hein! Pq nesse caso ai o brother disponibilizou todas as keys abertas, sem nenhum mecanismo de aporrinhar, como no caso do Gleam, logo quem tem 10+ accs faz a festa.
acho q nesse caso é pior, pq todo mundo deve estar usando o ASF pra enviar e aceitar a chave em contas diversas. só copiou e colou eeeheh.
 
acho q nesse caso é pior, pq todo mundo deve estar usando o ASF pra enviar e aceitar a chave em contas diversas. só copiou e colou eeeheh.

Mesmo assim bloqueia quando tentar ativar muitas keys
 
Tem como eu criar um sorteio no steamgifts e limitar ele por região? queria sortear alguma coisa em gift lá, mas a steam tem esses bloqueios de região aí.
 
Tem como eu criar um sorteio no steamgifts e limitar ele por região? queria sortear alguma coisa em gift lá, mas a steam tem esses bloqueios de região aí.
Têm. Já vi alguns sorteios limitando para a América do sul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo