[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Também, têm que sair postando análise de todos os jogos da steam com 0 minutos de play.:haha3:

Já não basta ser moderador do adrena, quer moderar a steam :coolface:

Meu aviso é da época que nem loja BR tinha. :mao:

Metade aqui ainda tomava Toddynho.
 
Meu aviso é da época que nem loja BR tinha. :mao:

Metade aqui ainda tomava Toddynho.
:thatfeel:
Época aventureira, onde achar um IP que funcionava na steam sale era quase uma missão contra o relógio que mudaria as promoções em algumas poucas horas.

Saudades câmbio.
Saudades cupons da origin.
Ps: toddynho sempre será bom. :fag:
 
Metacritic user score 35/100

será que não é lixo?

Acho que a nota tem mais a ver com a Loja do que com o jogo mesmo. Já sobre o jogo:

Eu joguei umas 2 horinhas no XONE de um amigo e curti muito viu: é um tps meio tradicional, mas com ótimos gráficos, uma história interessante e uma proposta diferente - vc tem de jogar um pouco, parar para ver a série, voltar a jogar e assim vai...

É um jogo diferente e que certamente vale pela experiência.
 
Na página da Steam tem a série pra baixar e tal?
 
Que vontade deu de voltar pra RU e pegar o Quantum Break.

Pena que já tenho o aviso Steam, vou arriscar não.
Cria uma conta secundária na Rússia e compartilha a biblioteca dela pelo family sharing. Assim vc joga o game na sua conta normal
 
Gurizada, uma dúvida, eu tô com um dinheiro na wallet e tava pensando em guardar pra sale de fim de ano, pode acontecer de os descontos que aparecerem até lá serem melhores dos que vierem na sale?
Exemplo, esses descontos da CodeMasters aí, pode acontecer de lá na sale os descontos serem menores que agora?
Sei lá, um jogo pegar 80% agora e menos que isso na sale...
 
Que vontade deu de voltar pra RU e pegar o Quantum Break.

Pena que já tenho o aviso Steam, vou arriscar não.
Você? :pff: Aviso? :conte:

Cria uma conta secundária na Rússia e compartilha a biblioteca dela pelo family sharing. Assim vc joga o game na sua conta normal
:nao:

Essas pratica de ter várias contas é normal no mundo peasant, master race tem que ter steamtassaum na mesma conta. :melior3:
 
vale a pena o quantum break por 35 na ru?
e o pacote operation flashpoint por 4,50?
 
Você? :pff: Aviso? :conte:


:nao:

Essas pratica de ter várias contas é normal no mundo peasant, master race tem que ter steamtassaum na mesma conta. :melior3:
:bwahaha:

Mas vc nem precisa logar na conta secundária. Só usa ela pra comprar os jogos.
Os games compartilhados pelo Family Sharing aparecem na sua biblioteca normalmente e são iniciados e jogados de boa, como se fosse um jogo seu.
 
Gurizada, uma dúvida, eu tô com um dinheiro na wallet e tava pensando em guardar pra sale de fim de ano, pode acontecer de os descontos que aparecerem até lá serem melhores dos que vierem na sale?
Exemplo, esses descontos da CodeMasters aí, pode acontecer de lá na sale os descontos serem menores que agora?
Sei lá, um jogo pegar 80% agora e menos que isso na sale...

A experiência vem mostrando que as promoções fora da Sale tem vindo melhores que as Sales grandes...

Agora a xp tb mostra que a Sale de Black Fraude vem se mostrando uma das mais agressivas de todas.


OBS.: pode até aparecer algo melhor na Sale, é bem possível sim, mas não vem sendo provável (mais do que isso não da para responder pq é um exercício de futurologia).
 
Quantum Break só com 75% e na Rússia, ou seja, vai demorar bastante.
 
A experiência vem mostrando que as promoções fora da Sale tem vindo melhores que as Sales grandes...

Agora a xp tb mostra que a Sale de Black Fraude vem se mostrando uma das mais agressivas de todas.


OBS.: pode até aparecer algo melhor na Sale, é bem possível sim, mas não vem sendo provável (mais do que isso não da para responder pq é um exercício de futurologia).
mas é ai q o bicho pega.. negada espera pra comprar la pensando ser mais barato.. dai rola frustração... os caras liberam descontos bons e vc pensa "melhor esperar uma sale"... ai já é tarde demais
 
mas é ai q o bicho pega.. negada espera pra comprar la pensando ser mais barato.. dai rola frustração... os caras liberam descontos bons e vc pensa "melhor esperar uma sale"... ai já é tarde demais

Por isso eu nem espero mais: preço bom fora de Sale? Eu compro...

Se bem que estou em um período que não estou comprando quase nada pq, além de estar desempregado (triste vida viu!), ainda tem o agravante que estou sem poder jogar nada, mas nada mesmo, nem uma partidinha de Civ, um farmzinho maroto no Didi 3 ou construir minha casinha no Terraria...dai já viu né? Já que não vou jogar mesmo, para que gastar agora se o preço do jogo tende a cair no futuro?
 
Metacritic user score 35/100

será que não é lixo?

Eita. Com Mafia III batendo na porta, quem vai jogar essa porcaria? :haha3:

Mas por 35 reais.. dá pra comprar pra não jogar.
 
Por isso eu nem espero mais: preço bom fora de Sale? Eu compro...

Se bem que estou em um período que não estou comprando quase nada pq, além de estar desempregado (triste vida viu!), ainda tem o agravante que estou sem poder jogar nada, mas nada mesmo, nem uma partidinha de Civ, um farmzinho maroto no Didi 3 ou construir minha casinha no Terraria...dai já viu né? Já que não vou jogar mesmo, para que gastar agora se o preço do jogo tende a cair no futuro?
desemprego :thatfeel: nóiz

tb não venho comprando nada mas não por causa disso, mas pq sei q vai ficar encostado. pelo menos jogar bioshock está legal. acredito fechar a trilogia
 
Achei muito o loco o jogo, mas tavão falando que no PC o jogo tava todo cagado e mal otimizado (joguei no xbox).
:thinking:
Agora com reembolso fica tudo mais fácil. Basta instalar e jogar. O jogo tá zoado? É só pedir refund.

Pra lançamento no Steam, achei o preço bem justo. Então vou testar.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo