[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dia 24 eu faço aniversário. Aceito presentes Steam, Origin e outros :br::br::br:
 
Todo cupom que uso no peixe urbano da isso "Vale presente válido apenas para usuários novos."
Já criei umas 5 contas e nada, alguém sabe o que é ?
 
Vocês viram? Battlefield 1 com 50% de desconto na Origin. Titanfall 2 também.
 
Começou a sale da Origin! BF1 com 50%

:mdr2:
 
Num sei nem o que é isso. Vi o pessoal falando, mas tava com maior preguiça de ler. Agora tá lá pra trás e estou com preguiça de voltar pra ler.

É isso aqui:
585bf463d6ffe2-51489783
 
O assunto principal do tópico é "outros"...

Steam & outros - Promoções e Dúvidas.
---------------------------------------------------
Se antes da sale começar já está dando treta, imagina quando vier as promos bosta, vai chover discussões de política, de pirataria, de compras RU = pirataria, de pré-venda é pra otário, etc...
vou deixar meu fone com vc, qdo começar a sale vc me liga informando promobug, provavelmente estarei em conversa com o dono da empresa pq eu sou cagado. mas faz parte.
 
Caso tenha instalado, ou resgatado "sem querer", pedimos que remova esse jogo.
aqui foi sem querer querendo.
 
Dia 24 eu faço aniversário. Aceito presentes Steam, Origin e outros :br::br::br:
24

:clo:
 
A cada 10 Trumps comprados, ganha-se uma card

35 temers. Então serão somente as cartas da sale mesmo porque não vou mais comprar um monte de coisas para não jogar.
 
Steam link por vinte doletas na Amazon e entrega no Brasil: Amazon product ASIN B016XBGWAQ
Alguém sabe quanto ficaria o valor total? eu sei que ele já calcula automaticamente, mas não sei em que ponto do checkout...

No carrinho do lado direito tem uma coluna em que você pode visualizar o imposto; o frete acho que só no final mesmo. Faz tempo que não compro na Amazon então não lembro direito se informa o valor do frete antes.
 
ORIGIN, sua linda!

Dessa vez eu pego BF1, com certeza. Um Dragon Age também, talvez, pra relembrar os velhos tempos...
 
vou deixar meu fone com vc, qdo começar a sale vc me liga informando promobug, provavelmente estarei em conversa com o dono da empresa pq eu sou cagado. mas faz parte.

Saio do trabalho as 16h... Hora de início da Sale e promobugs...
Vou perder toda a emoção do tópico com os famosos... Aqui o preço ainda não mudou, sale lixo, etc, etc... :risos:

Quando chegar em casa, umas 16:20 vejo a retrospectiva em umas 30 páginas aqui no tópico... :sono:
 
STAR WARS BATTLEFRONT vale os 20 reais?
Comprei a um tempo atras e não tinha quase ninguém jogando,demorava demais pra achar servers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo