• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

K7, deu uma doida aqui e recebi 13 pacotes de cartas! eheheha
 
Agora sim .. pqp, tava esperando a um tempo ja .. 20 Dilmas na índia (399 Rúpias ) .. e versão de aniversário .. completinho ..


Ué ..

Notaram isso?

Mudou o preço na hora que fui pagar .. voltou a ficar full..
PQP .. vou pro lado negro da força ..:wtf::fuu::fuu:
 
Pra quem tá indo seco comprar DS3 Deluxe na Steam, esperem. Semana que vem vai estar por 101,69 na Nuuvem com o cupom CHORAGABE
 
Não consigo nem completar a lista :damn: só cai esse trem :bua: F5 F5 F5 F5 ...
 
ainda com bug... tu compra por um preço e vai pro carrinho pelo valor original... cuidado na hora de confirmar...
 
Tá toda bugada a loja, eu abro a minha Wishlist no celular, aí um jogo aparece com 75%, depois abro de novo e aparece o preço full
 
Opa apareceu 13 aqui tb :melior3:
 
Ganhei as 13 cartas também. :bwahaha:
Alguém tentou uma segunda vez para ver se ocorre novamente?
Agora não consigo nem explorar a lista.
 
Quero tentar completar a lista, mas nem logar tô conseguindo kkkk
 
Difícil chegar no fim da lista com a steam desse jeito:fuu:
 
Nossa tá tão lento quanto antigamente usávamos proxy pra comprar na RU
 
nada de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS :(

Eles avisaram que não ia entrar em promo, até pq não tem motivo desse jogo entrar em promo.
Melhor comprar enquanto está em acesso antecipado, quando sair boatos que vai chegar há uns R$150.
 
Ganhei 12 cartinhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo