• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou baixando o game de novo, mas não entendi uma coisa. Diz que vai ter desconto no SoW de até 80% no Steam até 10/07.

Alguém já confirmou se o desconto aparece?

Se sim vou pedir refund do jogo que comprei e comprar de novo com desconto. :thatass:

Middle-earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition
OFERTA DO FIM DE SEMANA! A oferta acaba em 10 de julho
-80%
De R$ 72,99
Por R$ 14,60

http://store.steampowered.com/sub/51209/
 
Pra onde vai o cupom da Nuuvem?
 
se isso acontecesse eu ia morrer de doença mental.. comprei o SOW gold full price. ia ser aquele instarefund
:sefu::sefu::sefu:

vou comprar sabosta ai mes que vem, ai ja faço a viagem para a china para pegar! :mr:
 
Com Steam sacaneando (mais ainda) os gifts e a Ubisoft só botando 50% em tudo, oi Uplay...

8bYJW9V.png


Vão fazer companhia pro Syndicate que eu já tinha ganhado da NVIDIA, e pensava até em recomprar no Steam :melior: Não mais :isquero:
 
Boas noticias.. parece que finalmente a UI vai mudar.


http://www.pcgamer.com/valve-slides...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb

Vale ressaltar que a UI, apesar de pequenas mudanças cosméticas e mudanças incrementais, em essência é exatamente a mesma desde 2003!!!!

Eu queria que eles fizessem o esquema de grupos como era na live. Quando eu jogava Xbox 360 sempre entrava em grupos e ficava conversando com a galera enquanto jogava, acabei fazendo bastante amigos q tenho o contato até hoje. Já na Steam eu não falo com absolutamente ninguém, acho chato ter q ficar usando apps externos pra comunicação em grupo. (ts, discord, etc)
 
Migrei pra China com sucesso.

Comprei Shadow of Mordor :mr:

Agora falta 5 YUAN pra pegar o Shadow of War Gold :fuu:

F*ck my life :feelbad:
 
Os jogos da franquia Anno permitem fazer guerra ou é só cuidar de cidades? :hmm:

Cuidar de cidades, a guerra é como se fosse por turno tipo unidades estilo Civilization de capturar edifício e etc

Recomendo o Anno 1404, só comprei esse e zerei

Tem a tradução em PT-BR, muito trabalho para traduzir mas valeu a pena

http://store.steampowered.com/sub/3047/
 
Os jogos da franquia Anno permitem fazer guerra ou é só cuidar de cidades? :hmm:

Só cuidar e administrar o 2205 está sensacional, tem umas missões de guerra bem fraquinhas, mas a maior parte do tempo é administrar.

A Expansão Orbital é a melhor.
 
Migrei pra China com sucesso.

Comprei Shadow of Mordor :mr:

Agora falta 5 YUAN pra pegar o Shadow of War Gold :fuu:

F*ck my life :feelbad:

cartinhas? vende elas que deve da...
 
Fechei o Ryse: Son of Rome ontem. Muito legal, curti, pena que é tão curto. Sai a R$6 na Rússia na época de promoções :mr: estou contando os dias pra chegar o recesso aqui no trabalho. Uma semana de descanso, vou aproveitar pra começar algum jogo longo, tipo Civilization V.
 
Com Steam sacaneando (mais ainda) os gifts e a Ubisoft só botando 50% em tudo, oi Uplay...

8bYJW9V.png


Vão fazer companhia pro Syndicate que eu já tinha ganhado da NVIDIA, e pensava até em recomprar no Steam :melior: Não mais :isquero:
Estou jogando AC Rogue o jogo chupou tudo de Black Flag... Nunca tinha visto nada do Rogue e quando iniciei fiquei com a sensação:
Já joguei isso antes :hmm2:
 
Estou jogando AC Rogue o jogo chupou tudo de Black Flag... Nunca tinha visto nada do Rogue e quando iniciei fiquei com a sensação:
Já joguei isso antes :hmm2:

Fizeram esse jogo só para amarrar com o Unity. Só.
 
pra quem gosta de coisas 80tentista, aqui tem uma banda q eu sou fanzasso. ele tem um clipe pixelado para a maioria das músicas. ele tem outras 2 bandas, mas essa é focada no retrowave. ele tb já produziu diversas coisas ai famosas, inclusive saoundtrack para o homem aranha antigo. fica ai pra quem gosta de coisas nostalgicas. atualmente ele tem focado muito nessa banda SCANDROID.

 
pra quem gosta de coisas 80tentista, aqui tem uma banda q eu sou fanzasso. ele tem um clipe pixelado para a maioria das músicas. ele tem outras 2 bandas, mas essa é focada no retrowave. ele tb já produziu diversas coisas ai famosas, inclusive saoundtrack para o homem aranha antigo. fica ai pra quem gosta de coisas nostalgicas. atualmente ele tem focado muito nessa banda SCANDROID.



Curti o som. Valeu!!:joia:
 
Estou jogando AC Rogue o jogo chupou tudo de Black Flag... Nunca tinha visto nada do Rogue e quando iniciei fiquei com a sensação:
Já joguei isso antes :hmm2:
Apesar de ter muito em comum com o BF, é um jogão.

Pena que os gráficos ficaram atrelados ao PS3, e por isso não são lá essas coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo