[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um jeito fácil de ver se o jogo tem ou não trava de região pra Russia:

Baixe o Enhaced Steam no navegador, coloque a Russia no comparador de preços nas opções da extensão. Se aparecer a Russia como ''região indisponível'' num determinado jogo nem compre, se aparecer quanto tá custando na Russia pode comprar tranquilo que n tem trava.

Isso só não vale para jogos da Ubi que geralmente mostram o preço na Russia mas a maioria tem trava.

Estranho que no caso do Slepping Dogs aqui ele apareceu o preço em Rublos, mas continua com o aviso de região travada no próprio site da Steam.
 
Um jeito fácil de ver se o jogo tem ou não trava de região pra Russia:

Baixe o Enhaced Steam no navegador, coloque a Russia no comparador de preços nas opções da extensão. Se aparecer a Russia como ''região indisponível'' num determinado jogo nem compre, se aparecer quanto tá custando na Russia pode comprar tranquilo que n tem trava.

Isso só não vale para jogos da Ubi que geralmente mostram o preço na Russia mas a maioria tem trava.
Fiz exatamente assim, no começo não sabia se dava certo, mas percebi que era um padrão de geralmente aparecer região indisponível e ter trava.
 
Estranho que no caso do Slepping Dogs aqui ele apareceu o preço em Rublos, mas continua com o aviso de região travada no próprio site da Steam.

A Definitive Edition n tem trava não.
 
Estranho que no caso do Slepping Dogs aqui ele apareceu o preço em Rublos, mas continua com o aviso de região travada no próprio site da Steam.
Sleeping dogs e DMC se não me engano são assim, quando voltei pro BR peguei os dois.
E agora ao invés de aparecer indisponível quando coloca o mouse sobre o preço, aparece o preço normalmente, mas tem trava.
EDIT:Agora tô vendo no steamdb e parece que removeram a trava, só tem uma versão sendo vendida agora.
 
É só aqui que o MSI Afterburner n tá mostrando as estatísticas de temperatura e etc nos jogos na Steam? :feelbad:

Aliás, dps do último update não pega é em jogo nenhum. Seja Steam ou não.
Aqui ainda estou na 4.4.0 e tá funcionando normal. Apareceu pra atualizar mas deixei como tava.
 
Aqui ainda estou na 4.4.0 e tá funcionando normal. Apareceu pra atualizar mas deixei como tava.

Nem atualize então pq essa nova veio toda bugada. Vou voltar pra essa aí que tu citou.
 
Removeram a trava realmente, é erro do enchanced steam:
"Notice: This version of the game will only be playable in Russia, Belarus, Ukraine, Armenia, Azerbaijan, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan, and India."

Finalmente vou comprar eses jogo, 89 rublos é de graça...
 
Senhores, 49 temers na carteira, que jogos silpt screen/local co op recomendam??

PS: Pra jogar com a esposa
 
Senhores, 49 temers na carteira, que jogos silpt screen/local co op recomendam??

PS: Pra jogar com a esposa
Cuphead. :safadao:

Que provavelmente tu já deve ter jogado kkkk...
Outro que recomendo muito é o Rayman Legends. :gaming:
 
Srs..

Uma ajuda aqui, por gentileza.

Estou na RU há mais de 3 anos e desde então quase não tenho comprado jogos.

Sei que um dos jogos que sempre quis tinha trava, o Sleeping Dogs Definitive Edition. Lembro que na aba information do steamdb existiria a palavra "notallowedrun", ou coisa do tipo, se o jogo tivesse trava para rodar fora da RU.

Hoje conferi o numero do jogo RU (51329), fui na aba info do steamdb ( link aqui ) e nela falava apenas que esse jogo não podia ser comprado e jogado apenas na Alemanha...

Mudou algo no sistema de conferir as travas de jogos na RU nesses 3 anos pra cá que eu não sei?

Se mudou, alguém me passa os novos paranauê pra conferir a bagaça pfv!
Há 3 anos não tinha a Definitive Edition, versão antiga foi removida da loja (continua nas contas de quem tinha). Provavelmente tenha flags diferentes
Senhores, 49 temers na carteira, que jogos silpt screen/local co op recomendam??

PS: Pra jogar com a esposa
Trine, The Cave e +1 pro Rayman :cereal:
 
Origin com problemas para logar?
 
Senhores, 49 temers na carteira, que jogos silpt screen/local co op recomendam??

PS: Pra jogar com a esposa

Forced, acaba tranquilamente com qualquer relacionamento.


Outro destruidor de relacionamento, com uma carinha "fofa":



Esse vale muito a pena também:


Outro 10/10
 
Há 3 anos não tinha a Definitive Edition, versão antiga foi removida da loja (continua nas contas de quem tinha). Provavelmente tenha flags diferentesTrine, The Cave e +1 pro Rayman :cereal:


Tenho todos esses, valeu!
Cuphead. :safadao:

Que provavelmente tu já deve ter jogado kkkk...
Outro que recomendo muito é o Rayman Legends. :gaming:

Ainda não joguei, achei q pegou pouco desconto nessa sale.. Mas sem dúvida está na wishlist
 
Forced, acaba tranquilamente com qualquer relacionamento.


Outro destruidor de relacionamento, com uma carinha "fofa":



Esse vale muito a pena também:


Outro 10/10


Valeu, man!
Gauntlet e Chariot me agradaram!
 
Para aqueles quem não sabem, esses são todos os jogos free que adicionam +1 na Biblioteca e Alguns deles com Cartas

Serena

Grimm (DLC 1) (Cartas)

Portal 2 Sixense Perceptual Pack

RACE 07: Andy Priaulx Crowne Plaza Raceway (Free DLC)

Penumbra: Necrologue

The Descendant (Cartas)

Romance of the Three Kingdoms Maker / 三国志ツクール

Heroine's Quest: The Herald of Ragnarok

WWII Online

AX:EL - Air XenoDawn (Cartas)

The Archotek Project

Usem o Comando !addlicense do asf

!addlicense 32032,13261,59373,153186,39166,36561,232574,205658 deve ta flatando algum, verifiquem ae
 
Pessoal me confirmem uma coisa.

Eu queria pegar o The Division na Steam, só q tem trava na RU entao eu iria pegar com a conta Secundaria (BR) e enviar pra RU, só q o jogo nao pegou desconto na RU durante a sale (ta 1499 rublos) logo o jogo é mais caro q no BR, entao o nosso querido e amado gordo nao vai deixar eu enviar o GIFT por causa da diferença de preço correto ??
 
Sleeping dogs e DMC se não me engano são assim, quando voltei pro BR peguei os dois.
E agora ao invés de aparecer indisponível quando coloca o mouse sobre o preço, aparece o preço normalmente, mas tem trava.
EDIT:Agora tô vendo no steamdb e parece que removeram a trava, só tem uma versão sendo vendida agora.
 

Aqui ainda estou na 4.4.0 e tá funcionando normal. Apareceu pra atualizar mas deixei como tava.
Não acredito nisso, vim pro Brasil justamente pra pegar esse jogo --''
Que inferno isso, pior que não posso nem pedir refund pq foi de presente de outra conta

Dando uma pesquisada aqui agora descobri que posso sim pedir refund de um presente! Bacana demais isso, nem fazia ideia

Edit: O que acham desse Murdered: Soul Suspect?



Ta na minha lista faz tempo e com 85% no Brasil sai por 9 reais
 
Última edição:
Eu varei anos atrás e curti. Mas teve gente que não gostou.

Vai de cada um.

Vi que é no mesmo estilo do LA Noire, e foi um jogo que curti bastante no PS3 e comprei ele essa sale na Steam...Vou dar uma chance, já que é um jogo que não da pra comprar na Russia
 
Senhores, 49 temers na carteira, que jogos silpt screen/local co op recomendam??

PS: Pra jogar com a esposa
Never Alone deve ta baratinho, é CO-OP e tem uma historia linda, no começo é paradinho, mas dps vc n para mais
 
Certeza que vc pegou esse numero com a sua Steam logada? Pq no steamdb continua tendo outro pacote com o número 51331
https://steamdb.info/sub/51331/info/

Que bruxaria é essa? :chan:

Estou logado agora, com preços em rublos ( 89 ) e o numero no carrinho continua mostrando 51329

Onde arrumou esse 51331?

A Definitive Edition n tem trava não.

Jura?

Mas eu lembro que até, pelo menos, dezembro de 2016 ele tinha.

Vou pegar então. :joia:
 
Há 3 anos não tinha a Definitive Edition, versão antiga foi removida da loja (continua nas contas de quem tinha).

Cara, você saberia me informar se ainda vale aquela regra que se você tiver o jogo base destravado pode comprar as DLCs na RU, mesmo elas tendo travas?

Tipo XCOM Enemy Unknow (tenho ele comprado na época de BR) e XCOM Enemy Within (DLC com trava na RU).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo