[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Google drive. Não tem limite de tamanho de arquivo, apenas de espaço total e conta free tem 15GB.

Cria uma conta a upa lá por favor <3

Melhor tinha um conta antiga aqui do google to upando nela.

Agora que vi aqui, tbm tenho o set do 3DO da Panasonic aqui tbm.
 


 

Por essa eu não esperava! Pena que vai vir custando um rim. Adorava esse crossovers da Capcom. Esse MvC 2 poderia ser a versão de Dreamcast, foi a melhor de todas.
 
Deu certo, muito obrigado!

Eu vou começar a fazer um backup dessas coisas, nunca se sabe quando a civilização moderna irá colapsar.

Ah eu sempre fiz backup dessas coisas,

Tenho um NAS aqui para caso de segurança, mas to com o Set do Snes, 3DO, Winkawaks, preciso agora do SET do MegaDrive.
 
Ah eu sempre fiz backup dessas coisas,

Tenho um NAS aqui para caso de segurança, mas to com o Set do Snes, 3DO, Winkawaks, preciso agora do SET do MegaDrive.
Sempre falta uma ou outra coisa, do snes mesmo não tem xardion.
 
Sempre falta uma ou outra coisa, do snes mesmo não tem xardion.
Complementando, eu pego sempre do subredit do /r/Roms, pra mim é um dois mais completos.

 
Eu não tenho o pack completo de PSX nem de PS2, ainda preciso tirar um tempo pra fazer isso. 32 bits pra baixo tenho tudo.
 


 
@Gois resumo de suas aventuras
1) Sou Companion em todos os termos — if you know what I mean;
2) Cheguei perto da província dos Elfos e de Morthal, os locais mais distantes até aqui;
3) Tenho 4 viajantes andando comigo, sendo um deles mercenário (mercenária, na verdade, contratada em Whiterun).

Andei um bocado, li mais uma cacetada de livros e agora estou colecionando todos aqueles divididos em volumes para ler (e reler) em sequência no momento oportuno. No momento, meu char está em Whiterun. Visitarei o restante dos estabelecimentos e vou interagir com todos NPC possíveis antes de encontrar o Jarl.

Basicamente isso.​
 


 
1) Sou Companion em todos os termos — if you know what I mean;
2) Cheguei perto da província dos Elfos e de Morthal, os locais mais distantes até aqui;
3) Tenho 4 viajantes andando comigo, sendo um deles mercenário (mercenária, na verdade, contratada em Whiterun).

Andei um bocado, li mais uma cacetada de livros e agora estou colecionando todos aqueles divididos em volumes para ler (e reler) em sequência no momento oportuno. No momento, meu char está em Whiterun. Visitarei o restante dos estabelecimentos e vou interagir com todos NPC possíveis antes de encontrar o Jarl.

Basicamente isso.​
kkk fala logo com o jarl, ele vai te da duas quest, nao de uma vez, depois de completar uma te da a outra, ai começa o jogo
 


Caramba, não acredito que finalmente vou ter todos os Marvel vs Capcom na Steam.

Dificilmente vai ser, mas bem que MvC2 poderia ser a versão do PS3.
 
Com a licença dos irmãos AMDtistas:


xV9ojbG.png


:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo