[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Compartilho do mesmo sentimento. Esse anuncio foi sensacional!

Outro que acho que vai chegar logo vai ser Capcom vs SNK, digo isso porque a Mai e o Terry como DLC no Street Fighter já mostra que a parceria voltou.

Foi mesmo!

Desde a época que eles saíram na PSN pro PS3, em 2009, eu torço pra eles sairem na Steam.

E penso a mesma coisa sobre um possível Capcom vs SNK, acho que logo anunciaram algo.

Seria muito foda, ia consagrar uma nova grande era dos jogos de luta.

E já que estamos sonhando, esse relançamento dos antigos MvC pode ser um prenuncio de um novo jogo.
 


 
Como será que vai ser pra achar os novos chefes, tem algo marcado no mapa ou tem que achar na sorte?


Mod interessante:

Vou deixar quieto, se fosse uns 50 conto.
Vou dar uma olhada nesse mod, me animaria bem mais jogar em coop. Comprei o FF origins por isso.
 
Novo Zelda parece incrível, pqp
 
Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)
Eu conto os dias conto as horas para a sazonal
Eu não consigo te esquecer
 
 
E eu achando que a sale começaria nesta quinta agora...
 
Sim, uma caralhada de jogos de SNES. São 10Gb deles. E tem diversas versões do mesmo jogo.
Não sei como funciona aqui pra roms, mas tem um site foda que compartilha roms traduzidas pro PT-BR. Muito bom
 
@Gois criou um monstro

hswHo9u.jpeg


LjScgyu.jpeg
 


 
Me arrependo ate hj de ter vendido meu 3DO!
E como assim set ?

Set porque são todas as roms ou ISO's, ou quase todos, enfim.

Melhor Road Rash para mim sempre foi o do 3DO, disparado.

Código:
Panasonic 3DO ROM/ISO Collection + Emulator
info
Here is my Panasonic 3DO ROMSET. Most US-released games are here. Also, I've thrown in 4DO, my emulator of choice for this system. Enjoi!
sysreq
Any fairly recent Windows PC should be able to handle 3DO emulation!
install
Download, install the emulator, unpack the games, set the BIOS file (in the Games directory) and Play!
note
I have tested the pack on my own PC (I have NOT tested on Windows 10):
CPU: Intel Core-i5 2.90GHz
RAM: 16GB
OS:  Windows 7 64-bit
Video Card: NVIDIA GeForce GTX 760
I have verified the set is virus-free.

Agora sim, muito melhor que "eldiring"!

:insane:

Ajuda um leigo interessado.

É um pack de roms?

Sim, isso mesmo quase a coletania toda.
 
Emulador do super nintendo deve ser um dos mais baixados de toda a história kk.

Meu primo comprou um daqueles mini snes que vem milhares de jogos dessas plataformas mais antigas pra "apresentar" os filhos aos games. O duro é que os moleques só querem saber de minecraft e roblox :limo:
 
É que nesse tópico talvez eu fosse ignorado já que ngm me conhece ou talvez já tivessem postado essa informação e quis trazer para os amigos aqui deste tópico o horário que liberará. :pense:
Relaxe amigo, vc pode postar onde quiser. Inclusive, falta 1 dia e 8 horas para o lançamento :freddy:

gwCYQfO.png
 
Emulador do super nintendo deve ser um dos mais baixados de toda a história kk.

Meu primo comprou um daqueles mini snes que vem milhares de jogos dessas plataformas mais antigas pra "apresentar" os filhos aos games. O duro é que os moleques só querem saber de minecraft e roblox :limo:
HAuheuha.
Acho normal.
Eu já entendi que o legado dessa "era" gamer vai morrer entre nós.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo