[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Arrumei pra ti

cKBj8HK.png


+200
+700
 
Galera fala que os fãs dos Souls são chatos, mas convenhamos que os que odeiam também ficam muito atrás não viu :fami:
Claro que fica bem atrás
Hater: Saiu mais uma DLC de Demons Souls
Putinha: A história é melhor que a bíblia e o gameplay é melhor que sexo
 
Claro que fica bem atrás
Hater: Saiu mais uma DLC de Demons Souls
Putinha: A história é melhor que a bíblia e o gameplay é melhor que sexo
Fã = Jogando e curtindo mais uma obra prima
Hater = punhetando em fórum mostrando que odeia
 
Disco rígido, ssd não é bom para armazenamento.
Como não? :haha:
SSD é impróprio pra deixar anos sem ligar, mas HD tem muito mais pontos de falha
HD vai ganhar pelo preço, e é isso
 
Tudo bem, amigo. Você ainda não está preparado para esse vício. Aproveite todos os outros tipos de jogos antes. Depois que começar nos souls like é um caminho sem volta. :melior3:

Estaremos aguardando você para te ajudar em algum chefe que tiver dificuldade e quiser passar em coop.
Aí é que tá. O gameplay dos soulslike dependem da dificuldade pra ter duração/substância, acho isso meio paia. É uma muleta estranha, já que eles tem design, arte e ideias fodonas.

Mas nada contra quem goste msm, só acho uma perda de tempo ficar no mesmo boss 1h+ heuheuheeuh. Por jogos assim que os donos do Wemod e CheatHappens são ricos.
 
Fã = Jogando e curtindo mais uma obra prima
Hater = punhetando em fórum mostrando que odeia
Pega as últimas 10 páginas e vê se é isso mesmo :oremos:
 
Como não? :haha:
SSD é impróprio pra deixar anos sem ligar, mas HD tem muito mais pontos de falha
HD vai ganhar pelo preço, e é isso

Tá louco? SSD funciona com tecnologia baseado em mecânica quântica onde ele prende elétrons para armazenar dados. O problema que a longo prazo devido às propriedades quânticas esses elétrons podem sair de suas "prisões" através de um salto quântico. Eles devem permanecer ligados para que isso não ocorra. Tanto que o máximo de tempo que fabricantes de SDD garantem a integridade da informação com o SSD ligado é de um ano.

HDD amarzena informação de maneira mais simples, podem ficar desligados por anos sem alteração alguma na informação e são BEM mais fáceis na hora de recuperar dados.
 
Tá louco? SSD funciona com tecnologia baseado em mecânica quântica onde ele prende elétrons para armazenar dados. O problema que a longo prazo devido às propriedades quânticas esses elétrons podem sair de suas "prisões" através de um salto quântico. Eles devem permanecer ligados para que isso não ocorra.

HDD amarzena informação de maneira mais simples, podem ficar desligados por anos sem alteração alguma na informação e são BEM mais fáceis na hora de recuperar dados.
Assim como HD se degrada; nenhuma mídia deve ficar armazenada muito tempo sem manutenção
Não tem solução perfeita, se tu quer preservar dados tu deve ter redundância, de preferência em locais diferentes
Mas o pulo do gato aqui é que tu falou que SSD não presta pra armazenamento ;)
 
Tinha comprado na Kabum, mas fica de olho. Quando preciso, eventualmente busco no google e vou na aba de Shopping. Ali costuma aparecer os menores preços. Aqui:

Screenshot_1.png


No caso foram 4 unidades, porque um foi pra minha esposa.
 
Assim como HD se degrada; nenhuma mídia deve ficar armazenada muito tempo sem manutenção
Não tem solução perfeita, se tu quer preservar dados tu deve ter redundância, de preferência em locais diferentes
Mas o pulo do gato aqui é que tu falou que SSD não presta pra armazenamento ;)

Ah sim, então corrigindo: SSD não é aconselhável para amarzenamento de longo prazo.

O certo é jogar pra nuvem, porém nada adianta se a civilização colapsar e os serviços online forem pro saco haha
 
Ah sim, então corrigindo: SSD não é aconselhável para amarzenamento de longo prazo.

O certo é jogar pra nuvem, porém nada adianta se a civilização colapsar e os serviços online forem pro saco haha
Imprime o código binário em folhas de inox
 
Ah sim, então corrigindo: SSD não é aconselhável para amarzenamento de longo prazo.

O certo é jogar pra nuvem, porém nada adianta se a civilização colapsar e os serviços online forem pro saco haha
Mas quando isso ocorrer, guardar joguinhos em hd externo vai ser um dos menores problemas para se preocupar kkkkk
 
Vocês ainda usam HD? Anos atrás o meu começou zumbir, nunca mais usei.
Se parou de zumbir, era bicho. Morreu.

Zoas. Uso sim, principalmente como 'Baú'.
 
Putinha: A história é melhor que a bíblia e o gameplay é melhor que sexo

Demon Souls nunca me passou gonorréia, diferente de uma certa loira baixinha estudante do 6° período de direito chamada Lara que dirige um Onix vermelho
 
Vocês ainda usam HD? Anos atrás o meu começou zumbir, nunca mais usei.
Né. Quase todos os HDDs que tive pifaram rapidinho, e não importa a marca. Enquanto meu SSD simples e baratinho de 120gb de comprei mais de uma década atrás ainda está com 98% de saúde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo