[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E tem isso mesmo ?

Sim, a Microsoft, bem como outras clouds, escaneiam o conteúdo que é salvo lá. A não ser que o conteúdo seja criptografado, está sujeito a qualquer coisa. Já vi muita gente perdendo conta sem nem saber o porquê.

Nuvem é o computador de outra pessoa, então nunca use ela como backup principal, sempre tenha um outro backup mais acessível. Via de regra, com 2 backups, vc tem 1 backup apenas.
 
Lançou o Anno of Thieves

 
Sim, a Microsoft, bem como outras clouds, escaneiam o conteúdo que é salvo lá. A não ser que o conteúdo seja criptografado, está sujeito a qualquer coisa. Já vi muita gente perdendo conta sem nem saber o porquê.

Nuvem é o computador de outra pessoa, então nunca use ela como backup principal, sempre tenha um outro backup mais acessível. Via de regra, com 2 backups, vc tem 1 backup apenas.
Lembro de uma vez em que minha conta do one drive ficou indisponível por umas horas. E eu precisando trabalhar. Como eu tinha absoluta certeza que nunca fiz upload de nada ilegal, já entrei com o suporte na hora. Liberaram logo e não aconteceu mais.

O algoritmo na certa cometeu algum erro por lá, mas hoje deve estar mais preciso e ROMs eu aposto que podem causar esse bloqueio.
 
Dica:
Compra 5 desse pacote Personal e ativa tudo na sua conta, 5 anos é o limite da assinatura (tipo o Game Pass que é 3 anos)
Espera passar 1 mês e assina 1 mês do Family (acho que é 30-40 reais coisa assim)
Sua assinatura automaticamente se transforma em Family
Acha 4 pessoas pra compartilhar, se pagou 70 em 1 ano do Personal = 350 reais = 5 cópias, faz a dica acima e divide em 5 = 5 anos por 70 reais pra cada

É o que faço.
Tenho ciência disso e até pensei em converter esse meu atual (perde 15% do tempo ou 6 meses em 3 anos de assinatura), pensando exclusivamente nos Teras de nuvem, mas esse lance de usar e-mail diferente pra cada 1 TB me deixou sem paciência. Seria bom unir tudo isso daí (se tiver como, me avisa que converto agora).
 
tell me why ta de gratis
 
Tenho ciência disso e até pensei em converter esse meu atual (perde 15% do tempo ou 6 meses em 3 anos de assinatura), pensando exclusivamente nos Teras de nuvem, mas esse lance de usar e-mail diferente pra cada 1 TB me deixou sem paciência. Seria bom unir tudo isso daí (se tiver como, me avisa que converto agora).
:bat:
 
Essas nuvens não se importam muito com isso, o que estiver no ToS deles é o que seguem. Acredito que escanear e ler os arquivos dos outros seja violação de privacidade, um direito humano universal.
Quando o serviço é gratuito o produto é você. E já faz tempo que essas big techs não dão à mínima pra privacidade. Uso a nuvem pra trabalhar, pois facilita demais meu trabalho, mas nunca mando pra lá algo que eu queira manter privado.
 
Falar em nuvem, aqui eu tô mais de 2 anos com assinatura do 365 premium pelo programa de devs da microsoft. Tenho todo o pacote office gratuito e + 1tb no onedrive. Renovação automática a cada 90 dias
 
Queria armazenar essas ROMS, seria melhor um hd externo ou um ssd ? oq tem mais vida util ?

Sinceramente, o que ligar menos, não tem segredo., mas tecnicamente tem hdd funcionando até hoje com quase 30 anos facil.

SSD's ainda estão em testes, eu estou com um da samsung no meu pc com 9 anos um 840pro de 250gb funcionando perfeitamente.

Os HDD's sao melhores no meu ponto de vista, recomendo eles para esse tipo de função que não requer velocidade como premissa, ai se ele começar a alarmar algum erro voce substitui.

Mas nada irá substituir a nuvem que tecnicamentem é eterna.
 
448768798_437475512475008_7997996611755549155_n.jpg
100
 
Vocês ainda usam HD? Anos atrás o meu começou zumbir, nunca mais usei.

Estou com um Seagate de 4TB com 9 anos firme e forte, porem parei de usar ele para jogos ou coisa que exige escrita/leitura direta nisso ele ja sentiu o efeito do tempo, para isso uso SSD.

Meu hdd de 4tb mesmo serve exatamente para o fim que o @Virtuality disse, apenas para armazenar.

Meu NAS que tem 2 HDD de 4TB, 2 WD Red estao com quase essa idade tbm, mas funcionam muito bem e ficam ligados 24/7, porem HDD para NAS a conversa é outra e o preço tbm.

Mas basicamente quando busco performance vou nos meus SSD, quando busco armazenamento vou nos HDD.
 
Vocês sabem de algum lugar que ~disponibiliza~ os jogos do steam fest?

Queria testar esse elifoot de F1
 

Holy mother!
Eu nem lembro se cheguei a ver sobre isso.
Vou querer para ontem.
Já vimos isso antes ahahahah.
Mas esse é exatamente o ponto.

Chega e fala "não gosto de tal coisa"
E não fala mais sobre.

E ignora o povo que gosta.

Mas não, tem que falar que não gosta e falar sempre qdo o assunto aparecer...

Perda de tempo.
Eu procuro nem falar que não gosto.
Simplesmente passo.
As vezes prefiro dizer que não chama minha atenção, não me agrada.
Acho mais fácil.
A galera aqui é mais da zuera, até entendo, mas tem assuntos que a galera precisa fazer parte até algum lado cansar.
Geralmente o lado que odeia não cansa ahahahaha.
 
Seamless Co-op só da pra jogar com amigo que tem a senha ou tem como jogar com qualquer um?
 
Eu procuro nem falar que não gosto.
Simplesmente passo.
As vezes prefiro dizer que não chama minha atenção, não me agrada.
Acho mais fácil.
A galera aqui é mais da zuera, até entendo, mas tem assuntos que a galera precisa fazer parte até algum lado cansar.
Geralmente o lado que odeia não cansa ahahahaha.
Você só fala isso porque Senhor dos Anéis é uma merda.

:problemo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo