[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Todos preparados pro novo GOTY?







Edit:

Por isso a empresa só cresceu e criou o jogo mais premiado do história.


icegif-306.gif
 
A história do Elden Ring é a NaTA da NATA do storytelling do jogos da FROM, daria um puta show.



Escrito pelo mestre Martin, n tinha como ser ruim, sem dúvida daria uma ótima série mesmo.
 
Problema que não é só o pessoal do fórum não

Fk6cH1PXwAAdJXZ.jpg:large


:tom:
Mas não falaram aqui que review de site vale de nada e sim a pessoa jogar e ver se gosta?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade, inclusive a galera de todos os 400 prêmios conquistados.



que doi menos!
No teu caso não era A seita Pal? Ou já saiu dela?
 
Verdade, inclusive a galera de todos os 400 prêmios conquistados.
Tu sabe que essa métrica é bem falha né? Todo ano novos sites aparecem nesses sites agregadores. O próximo "novo jogo melhor de todos os tempos" por essa mesma métrica vai ter 4xx prêmios porque novos sites foram agregados.

Mas ok, não vou atrapalhar tua punhetação aí.
 
A capcom tá sendo muito esperta com esses Classic Collection.
Porque no fim quem quer jogar vai jogar em emulador sempre.
Mas ai pega o público que quer pagar pelo produto. E o que não falta é gente que quer COMPRAR os mesmos jogos de forma oficial.

E o atrativo acaba sendo poder jogar eles em plataformas atuais e acessíveis (PS5, PS4, Xbox, PC) com sistema online oficial, scoreboard, extras etc.
 
Tu sabe que essa métrica é bem falha né? Todo ano novos sites aparecem nesses sites agregadores. O próximo "novo jogo melhor de todos os tempos" por essa mesma métrica vai ter 4xx prêmios porque novos sites foram agregados.

Mas ok, não vou atrapalhar tua punhetação aí.

Sim, concordo, mas mesmo assim apenas dois jogos no mundo fizeram esse feito de serem premiados pela esmagadora maioria. The Witcher 3 e Elden Ring. Então não é tão simples assim, além de manter consistência entre as notas em uma categoria de jogo que ainda é considerada NICHO.

Então sim, Elden Ring é tudo isso o que dizem, até mais. Não existem palavras por exemplo para descrever a perfeição que é o design do mundo aberto desse jogo, me diga algum jogo que chega perto de ter esse design todo complexo, intrincando, mas, ao mesmo tempo que faz sentido e é muito bonito, independente da região que esteja.
 
Sim, concordo, mas mesmo assim apenas dois jogos no mundo fizeram esse feito de serem premiados pela esmagadora maioria. The Witcher 3 e Elden Ring. Então não é tão simples assim, além de manter consistência entre as notas em uma categoria de jogo que ainda é considerada NICHO.

Então sim, Elden Ring é tudo isso o que dizem, até mais. Não existem palavras por exemplo para descrever a perfeição que é o design do mundo aberto desse jogo, me diga algum jogo que chega perto de ter esse design todo complexo, intrincando, mas, ao mesmo tempo que faz sentido e é muito bonito, independente da região que esteja.
Até outro dia era TLOU quem tinha esse título. No final, ER e TLOU estão longe para mim de serem o que falam. Claro que aqui falo do aspecto gosto e não técnico.
 
Tu sabe que essa métrica é bem falha né? Todo ano novos sites aparecem nesses sites agregadores. O próximo "novo jogo melhor de todos os tempos" por essa mesma métrica vai ter 4xx prêmios porque novos sites foram agregados.

Mas ok, não vou atrapalhar tua punhetação aí.
Pow cara, tu reclamou de uns 4 gatos pingados que elogiam demais o jogo aqui (Eu devo tá no meio :limo:) Mas o jogo é simplesmente elogiado por quase todo mundo, e de forma exagerada mesmo e com razão.

CtAe9gj.png

EsEbRLl.png


Notinhas não são legais? Talvez então a média na steam pode ser mais interessante.

CFJnJBg.png


Sim, concordo, mas mesmo assim apenas dois jogos no mundo fizeram esse feito de serem premiados pela esmagadora maioria. The Witcher 3 e Elden Ring. Então não é tão simples assim, além de manter consistência entre as notas em uma categoria de jogo que ainda é considerada NICHO.
Sem esquecer de Baldur's Gate 3.
Não é toda hora que aparece uma nova obra prima. E quando aparece temos que bater palmas.

Até outro dia era TLOU quem tinha esse título. No final, ER e TLOU estão longe para mim de serem o que falam. Claro que aqui falo do aspecto gosto e não técnico.
Tu nem jogou btl
 
Pow cara, tu reclamou de uns 4 gatos pingados que elogiam demais o jogo aqui (Eu devo tá no meio :limo:) Mas o jogo é simplesmente elogiado por quase todo mundo, e de forma exagerada mesmo e com razão.

CtAe9gj.png

EsEbRLl.png


Notinhas não são legais? Talvez então a média na steam pode ser mais interessante.

CFJnJBg.png



Sem esquecer de Baldur's Gate 3.
Não é toda hora que aparece uma nova obra prima. E quando aparece temos que bater palmas.


Tu nem jogou btl

Verdade, esqueci da obra prima BG3.

Até outro dia era TLOU quem tinha esse título. No final, ER e TLOU estão longe para mim de serem o que falam. Claro que aqui falo do aspecto gosto e não técnico.

Você é estranho.
 


 
Verdade, esqueci da obra prima BG3.



Você é estranho.
Sim, estou comentando em um fórum de jogos em plena terça-feira 12h34m. Não tem como ser mais estranho que isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pow cara, tu reclamou de uns 4 gatos pingados que elogiam demais o jogo aqui (Eu devo tá no meio :limo:) Mas o jogo é simplesmente elogiado por quase todo mundo, e de forma exagerada mesmo e com razão.

CtAe9gj.png

EsEbRLl.png


Notinhas não são legais? Talvez então a média na steam pode ser mais interessante.

CFJnJBg.png



Sem esquecer de Baldur's Gate 3.
Não é toda hora que aparece uma nova obra prima. E quando aparece temos que bater palmas.


Tu nem jogou btl
O que é btl? Mas sim. Não joguei, são jogos que não fazem meu estilo. Por isso falei aspecto gosto e não aspecto técnico.
 
Até outro dia era TLOU quem tinha esse título. No final, ER e TLOU estão longe para mim de serem o que falam. Claro que aqui falo do aspecto gosto e não técnico.
Tu tem muito é o que o boi tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, estou comentando em um fórum de jogos em plena terça-feira 12h34m. Não tem como ser mais estranho que isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que é btl? Mas sim. Não joguei, são jogos que não fazem meu estilo. Por isso falei aspecto gosto e não aspecto técnico.
Btl é a continuação de LGBTL
 
Capcom lançou essas joias até que enfim pqp
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo