• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Comparado ao primeiro é mais aceitável apesar de continuar sendo um game medonho e ridículo em algumas concepções. Mas "jogável" depois do banho de críticas. :haha:
 

Código de erro 17:
LRQeP4R.png

:vish::ahh:
 
Colocaria o 2 na lista e removeria o 1. Impossível jogar aquilo nos dias atuais.

O 2 ainda não joguei. Mas o 1 pra mim é perfeitamente jogável (tava até jogando uma nova campanha outra dia) tanto em questão de visuais quanto mecânicas e controles.
 
Eu acho que o cara que estava espalhando isso era daqui do forum :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bora Balve chama a Puliça

79ncf9.jpg




------------------


Ganhei meu 3ª e melhor jogo no Sorteio do Saliens
Um Jogo AAA em uma conta com VAC que só serve para pegar jogo free e cartas das Sales :facepalm::mesa:

Ultra Street Fighter IV + Todas as DLC

NLVhywl.jpg
 
Última edição:
Comparado ao primeiro é mais aceitável apesar de continuar sendo um game medonho e ridículo em algumas concepções. Mas "jogável" depois do banho de críticas. :haha:

Jogável é sim, mas "pagável"? 130/170 "ainda temers" pelo que o jogo oferece é uma verdadeira afronta ao bom senso. Se custasse umas 3 vezes menos eu até tinha instalado esse lixo do Win 10 e comprado.
 
Jogável é sim, mas "pagável"? 130/170 "ainda temers" pelo que o jogo oferece é uma verdadeira afronta ao bom senso. Se custasse umas 3 vezes menos eu até tinha instalado esse lixo do Win 10 e comprado.

Por isso não coloquei pagável. :haha:

R$ 40,00 seria justo por aquele aborto de projeto. :haters:
 
Pessoal, estava na Russia e no dia 22/06 mudei para o Brasil

Agora quero comprar 1 jogo que esta 12 conto na RU, consigo voltar para lá "sem perigo" ou ja era?
 
O quê, o assunto é jogo de novo? :orly:
Eu não consigo me conteeeeeeeeeer
Enquanto tem dinheiro na conta eu to comprando jogo :damn:

Agora levei mais alguns pra sacola

steam.jpg


Isso que já tinha pego

steam2.jpg

steam3.jpg


E o Gran Finale :isquero:
steam4.jpg


Ai fui ver as atividades e vi que certos individuos do forum adicionaram 95 jogos ao backlog :sefu:
bottini.gif :umad:
 
Pessoal, estava na Russia e no dia 22/06 mudei para o Brasil

Agora quero comprar 1 jogo que esta 12 conto na RU, consigo voltar para lá "sem perigo" ou ja era?
Gancho de 15 dias pra poder trocar de país. Depois pode ir normal
 
Eu acho que o cara que estava espalhando isso era daqui do forum :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bora Balve chama a Puliça

79ncf9.jpg




------------------


Ganhei meu 3ª e melhor jogo no Sorteio do Saliens
Um Jogo AAA em uma conta com VAC que só serve para pegar jogo free e cartas das Sales :facepalm::mesa:

Ultra Street Fighter IV + Todas as DLC

NLVhywl.jpg
Vou "fazer" mais umas contas pra próxima sale. Aquele bug que vc usou ainda existe, mas tá 10x mais difícil de conseguir pegar contas antigas.
 
:thinking:



PS,,,

Quem ta reclamando doque ? :hmm:
 
Humble Monthly ainda não virou :melior:
 
O 2 ainda não joguei. Mas o 1 pra mim é perfeitamente jogável (tava até jogando uma nova campanha outra dia) tanto em questão de visuais quanto mecânicas e controles.
Tão bom quando aparece mais 1 pra gente não se sentir sozinho:thathue: na multidão :haha:
Eu ainda gosto e me divirto muito com o 1.:gaming:
 
Vou "fazer" mais umas contas pra próxima sale. Aquele bug que vc usou ainda existe, mas tá 10x mais difícil de conseguir pegar contas antigas.
Oloco, passa esse esquema ai :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo