[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Infelizmente, este código não é mais válido. Prossiga com o seu pedido.

WTF
 
recebi sim, menos de 1h pra enviarem, tive que confirmar documentos. comprei 2xU$10 e 1xU$5, paguei 16 reais.



mandei meu passaporte com todos os dados cobertos, menos meu nome e deu certo.

Mandei email para eles dizendo que eu tinha usado um cupom e estava pagando apenas 2 dólares e que não ia pedir refund. Eles me mandaram as keys sem ter que passar documento.
 
Quem tem mais de uma conta, recomendo fazer em CPFs e celulares diferentes. Aqui criei uma conta para a esposa. Mas ultimamente ando evitando até remeter os cashbacks dela pra mim.

O cartão que está na da patroa é um virtual meu, mas diferente do que uso na minha conta.

Quando preciso retirar saldo (e cashback), gero um boleto de depósito no Inter, Sofisa ou MeuPag e pago. Assim dá menos na vista.

É bom ficar ligado, pois num outro fórum que frequento andaram bloqueando várias contas, inclusive deixando o saldo delas travado.

Exatamente, essa conta que falei esta com R$65,00 bloqueados nela, mas tome cuidado com a conta da patroa pois eles querem que o cartão também seja dela, se não for também pode gerar bloqueio.
 
Exatamente, essa conta que falei esta com R$65,00 bloqueados nela, mas tome cuidado com a conta da patroa pois eles querem que o cartão também seja dela, se não for também pode gerar bloqueio.
Pode ser, mas aí tem um pega: muita gente usa cartão do pai, marido etc. Como o cartão é diferente do que eu uso na minha conta, talvez passe batido.

O importante (dizem) é evitar transferências cruzadas. Tipo, manda pra conta da patroa, ganha cashback. Em seguida manda de volta pra conta principal o capital + cashback. Isso acende sinal amarelo pro PP.

Melhor retirar tudo por boleto. Dá menos na vista. Apesar de nenhuma técnica ser a prova de ban/bloqueio.
 
Tava viajando e fui numa loja de games. Acabei comprando umas tralhas e lá e peguei estas canecas aqui :fovhappy:

41r2J2MCP8L.jpg
41zqIZiVv5L.jpg


o primeiro é o power armor e o segundo é o défi cló do Fallout :nerd:
 
Ainda no aguardo dos códigos steam do ebay, mais de uma hora já que comprei :xorinho:
 
Pode ser, mas aí tem um pega: muita gente usa cartão do pai, marido etc. Como o cartão é diferente do que eu uso na minha conta, talvez passe batido.

O importante (dizem) é evitar transferências cruzadas. Tipo, manda pra conta da patroa, ganha cashback. Em seguida manda de volta pra conta principal o capital + cashback. Isso acende sinal amarelo pro PP.

Melhor retirar tudo por boleto. Dá menos na vista. Apesar de nenhuma técnica ser a prova de ban/bloqueio.

Foi assim que me pegaram, com uma transação cruzada em um período curto de tempo.
 
Cupom : PPEBAYITAU18
Desconto de 25 USD em compras acima de 26 USD no Ebay


Acabei de comprar uns gift aqui!
:clo:

Esse código pra usar no eBay foi dado pela Credicard para comprar usando o cartão Credicard Zero cadastrado no Paypal.

Usou que cartão pra comprar?
 
Eu comprei dia 19 do vendedor g2a, enviaram em alguns minutos, me mandaram um link redirecionando pro site da g2a e resgatei lá, foi 20 GBP, paguei 10 reais.

Pelo que estou vendo poderia ter usado qualquer cartão na compra, putz.
 
Esse código pra usar no eBay foi dado pela Credicard para comprar usando o cartão Credicard Zero cadastrado no Paypal.

Usou que cartão pra comprar?
Nubank cadastrado no PayPal
 
Eu comprei dia 19 do vendedor g2a, enviaram em alguns minutos, me mandaram um link redirecionando pro site da g2a e resgatei lá, foi 20 GBP, paguei 10 reais.

Pelo que estou vendo poderia ter usado qualquer cartão na compra, putz.
Desse vendedor já tinha acabado hoje de manhã. =/
 
Cupom : PPEBAYITAU18
Desconto de 25 USD em compras acima de 26 USD no Ebay


Acabei de comprar uns gift aqui!
:clo:

Muito obrigado. 3 gift deu 44.97 dólares mas com o cupom paguei apenas 12.15 dólares

Se o dólar tivesse a 3 reais
134.91 reais de total e 36.45 reais pago

:mr:
 
Aqui já fazem mais de 7 horas.


No meu caso usei um nubank.

Caraaaaaamba
 
Eu comprei dia 19 do vendedor g2a, enviaram em alguns minutos, me mandaram um link redirecionando pro site da g2a e resgatei lá, foi 20 GBP, paguei 10 reais.

Pelo que estou vendo poderia ter usado qualquer cartão na compra, putz.

Como assim ? Nacional vc fala ? Ou só itaú ?
 
Eu comprei hoje de manhã e entrei em contato com o vendedor. Ele disse que vai enviar na segunda. Tenta entrar em contato com o seu vendedor pra saber.

O vendedor me respondeu o pedido que cancelei. O novo que paguei nao kkkl
 
Vocês estão comprando com Credicard mesmo? Acho que vou comprar também quando chegar
 
Cupom : PPEBAYITAU18
Desconto de 25 USD em compras acima de 26 USD no Ebay


Acabei de comprar uns gift aqui!
:clo:
"Infelizmente, este código não é mais válido. Prossiga com o seu pedido." :john:
 
Eu nem usei o cartão, tinha um saldo no PayPal em libras já, rs, aproveitei, ou seja, não é necessário usar o Credicard, pode ser outro cartão ou no saldo.

Se eu soubesse disso teria pego na conta da patroa também, infelizmente já elvis.
 
Como assim ? Nacional vc fala ? Ou só itaú ?

Nubank, etc, pq essa promoção é da Credicard, pra usar com o cartão Zero, talvez bloquearam o cupom porque a galera usou com outros cartões, teve gente que teve o cartão nubank bloqueado.
 
Esse cupom do Ebay já expirou. Um conhecido me disse que expirou às 11:00 da manhã de hoje.

Alguém conseguiu comprar agora à tarde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo