[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O problema na imagem não é esse :haha:
Mais um :yuno:
32PC8JQ.png


A troco de quê essas Visual Novel estão sendo recomendadas como shooter :sqn: .... :hmm2: hmm, pera, acho que saquei :nps2::mdr2::brain: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenny sempre salvando a patria.

Nem tinha me tocado desse ouro jogo
 
Última edição:
Permanente. Passe de Temporada é um conjunto de DLCs lançadas dentro de um período de tempo (temporada), com o incentivo que comprar o Season Pass é mais barato do que comprar cada DLC do pacote individualmente. Nem sempre o Season Pass inclui todas as DLCs do game - por exemplo, esse Season Pass do Project Cars 2 não inclui o Japanese Cars Bonus Pack.

ah ta vlw obrigado, mas o resto sem ser essa dos japa é permanente então?
 
Alguém sabe o que é ou pra que serve? ganhei isso no porta de hoje.
Trove - Blade of the Celestial Empress
 
Alguém sabe o que é ou pra que serve? ganhei isso no porta de hoje.
Trove - Blade of the Celestial Empress


Eu coloquei a venda, Como não tinha histórico de vendas anteriores coloquei 5 reais.

Mas duvido que vai vender. :haha:
 
Alguma dica de jogo ao estilo de Tibia para pegar na promoção?
Queria comprar Destiny 2(sei que não eh na Steam), mas essa poltaria de comprar expansão a cada 10 dias me deixa enojado com o jogo.
 
Mas não ficou claro se é possível utilizar o cartão de crédito internacional utilizado aqui no brasil, usando um endereço da Argentina na steam.

Pode. Depois que migrou pra terra dos hermanos ou qualquer outro país, pode usar cartão internacional mesmo que emitido no Brasil.
 
Última edição:
Alguma dica de jogo ao estilo de Tibia para pegar na promoção?
Queria comprar Destiny 2(sei que não eh na Steam), mas essa poltaria de comprar expansão a cada 10 dias me deixa enojado com o jogo.

Olá, tudo bem?

Acho que tu te confundiu, pois não existe isso de comprar expansão a cada 10 dias no Destiny 2.

Como tu está considerando comprar agora, o negócio é simples:

Em ambos os casos, tu vai ter todo conteúdo já lançado e acesso ao conteúdo que será lançado no ano que vem, conforme está descrito nas páginas da loja.

Fora isso, só vai gastar se quiser comprar item cosmético dentro do jogo ou SE lançarem um Passe Anual 3, daqui um ano, quando terminarem de lançar o conteúdo do Passe Anual atual.


Qualquer dúvida, estou à disposição. Só dar um grito!
 
Olá, tudo bem?

Acho que tu te confundiu, pois não existe isso de comprar expansão a cada 10 dias no Destiny 2.

Como tu está considerando comprar agora, o negócio é simples:

Em ambos os casos, tu vai ter todo conteúdo já lançado e acesso ao conteúdo que será lançado no ano que vem, conforme está descrito nas páginas da loja.

Fora isso, só vai gastar se quiser comprar item cosmético dentro do jogo ou SE lançarem um Passe Anual 3, daqui um ano, quando terminarem de lançar o conteúdo do Passe Anual atual.


Qualquer dúvida, estou à disposição. Só dar um grito!
Temos um funcionário da Blizzard disfaçado aqui, que atencioso!
 
Temos um funcionário da Blizzard disfaçado aqui, que atencioso!
Quem dera, ganharia mais dinheiro e ajudaria as pessoas ainda, uhauhauahuahuha.

Faço isso pois gosto de ajudar no que eu posso e, logicamente, gosto do jogo.
 
Vou perder muita coisa se eu comprar a versão normal do Arma III?

Acho que se continuar igual era antes... você consegue ter acesso ao conteúdo... porém vai ficar aparecendo um negócio na sua tela.... tipo piscando
 
Alguma dica de jogo ao estilo de Tibia para pegar na promoção?

Não entendi muito bem onde quer chegar ao citar "estilo Tibia", se refere aos gráficos, jogabilidade, rpg... porém dá uma olhada nos linkados abaixo, ah abraços de um ex-Tibiano













Acho que vai te atender bem, principalmente o Torchlight 1 e 2, se bem que... tá mais para "Estilo Diablo"
 
Última edição:
Saudade de quando valia a pena comprar os bundles de porcaria só pra farmar e vender as cartas.
Temos que achar outra forma de ganhar dinheiro pra steam, estou quase precisando usar meu próprio dinheiro pra comprar.

:nooo:
 
Em que pese os gráficos, Tibia eh um jogo bem completo.
Sem limite de level (ou seja, jogo infinito), muito massa brindar com os amigos, Bosses para fazer sozinho e alguns com amigos diariamente. O que me desmotiva no jogo hoje é a assinatura mensal de quase 40 reais, além do meu tempo escasso (jogo só uma hora por dia, não consigo fazer os Bosses diários pois tem que ficar procurando gente no chat).
 
Não entendi muito bem onde quer chegar ao citar "estilo Tibia", se refere aos gráficos, jogabilidade, rpg... porém dá uma olhada nos linkados abaixo, ah abraços de um ex-Tibiano













Acho que vai te atender bem, principalmente o Torchlight 1 e 2, se bem que... tá mais para "Estilo Diablo"

ALERTA AO TIME!!!

Hero Siege tem 4 pack e sai ARG5,24 cada e tem cards.
 
Pillars of Eternity II: Deadfire

Alguém recomenda por R$ 60,00?

Faz tempo que namoro esse jogo pelos gráficos e temática. E é da Obsidian Entertainment, então sei que pode ser uma pergunta estupida, mas...
 
ALERTA AO TIME!!!

Hero Siege tem 4 pack e sai ARG5,24 cada e tem cards.


Mas se eu compra o 4-pack consigo mandar pros amigos que tão no BR? Ou tem aquela coisa do gift e os 10%
 
Mas se eu compra o 4-pack consigo mandar pros amigos que tão no BR? Ou tem aquela coisa do gift e os 10%
Só se for menos de 10% de diferença mais barato que pro país que vai enviar
 
Para quem está indo para a Argentina agora, está conseguindo vender as cartas do evento e recebendo de outras contas normalmente ? Só preciso saber disso para fazer a minha viagem. E, se eu colocar crédito agora na carteira, esta dando para viajar ? Medo de ir e ficar tudo bloqueado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo