[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse jogo ta lindo demais. Pena ser Epic.
Só não compro lá porque só tem em dólar :mil:
 
Jovens, uma dúvida.
Se eu recusar um gift card que foi enviado para mim e o mesmo foi comprado via paypal no cartão de crédito, o valor será cancelado na fatura do cc ou será adicionado fundos na carteira steam do comprador do gift card?

edit: recusei aqui pra testar e o reembolso foi feito diretamente no paypal.
 
Última edição:
Alguem ai joga ou ja jogou STARDEW VALLEY? Tenho visto bastante gente comentando/jogando. Me interessei, to na duvida se compro pra celular ou PC.
 
Alguem ai joga ou ja jogou STARDEW VALLEY? Tenho visto bastante gente comentando/jogando. Me interessei, to na duvida se compro pra celular ou PC.

Eu prefiro mil vezes no PC, apesar que no celular tb tá começando a aceitar vários mods.
No PC os updates vem primeiro, e tem multiplayer, no celular ainda não tem.
 
Tirado do forum ResetEra, os exclusivos da Ubisoft na EPIC tiveram aumento de preço em vez de uma redução prometida devido aos 88% de lucro.


Price of Anno 1800/The Division 2 on PC went up 10% on average (around 30% compared to lowest recorded price) after ES/UPlay exclusivity

I waited for Anno to get out to make this thread (i wanted to make one after Division 2 was out but i wanted more data). Even though this is small sample and because i am from Europe i will talk about prices in Euros it is obvious that prices went up almost everywhere after 3rd party key sellers were removed from equation. I wanted to include Metro Exodus too but unfortunately i don't have data for it. And we don't have any more AAA games that were sold on multiple stores before exclusivity to compare those numbers too.

So based on these 2 games price of Ubisoft games that went to Epic Store/Uplay exclusively went up 10% on average. Before exclusivity The Division 2 was sold on 12 stores for average price of 54.28€ and Anno 1800 was sold on 15 stores for average price of 55.07€ . Lowest registered price for Anno was 46.86€ , lowest registered price for The Division 2 was 46.85€ . If we take lowest registered prices and compare it after games went exclusively to Epic Store and UPlay we get around 30% price increase.

I didn't take into the account Ubisoft own promotion where you can get 20% off for 100 UPLay points for two reasons. First one is that since April 1st those points are expiring so many users lost their previously earned points or spent them on something. Second thing is because you need to buy and play other Ubisoft games to even earn points it is not fair to compare it to classic discount codes that are free for everyone.

Also i really hope that i did math right if i got it wrong please correct me.



Mj23Zcg.png


9yk7APB.png


Currently you can get those games cheaper from unauthorized sellers and if you have 100 UPlay points to get coupon for 20% off on UPlay Store. Also current lowest price is wrong for Anno, you can't buy game on those stores anymore.
 
Alguem ta com problema com game pass da microsoft? quando clico pra instalar algum jogo aparece a seguinte mensagem: "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft."
So consegui instalar apenas um jogo. Minha conta do windows ja está vinculada ao meu PC...
 
if you have 100 UPlay points to get coupon for 20% off on UPlay Store

Detalhe, esse descontado não dava pra usar na compra de jogos novos. não consegui usar ele na compra do division 2 e outrsa pessoas tbm nao. Apesar de existirem pessoas dizendo que conseguiram.

Mas acho que nesse relato não é exatamente um aumento do preço. Na verdade é ausência de desconto que as lojas de terceiros costumam dar, diminuindo a própria margem de lucro para ficarem competitivas, como a GMG faz.
 
Alguem ta com problema com game pass da microsoft? quando clico pra instalar algum jogo aparece a seguinte mensagem: "Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta da Microsoft."
So consegui instalar apenas um jogo. Minha conta do windows ja está vinculada ao meu PC...
Só vai funcionar o download em jogos Play Anyware, aparece la "disponivel em", ai você ve se está disponivel para pc.
 
Eu prefiro mil vezes no PC, apesar que no celular tb tá começando a aceitar vários mods.
No PC os updates vem primeiro, e tem multiplayer, no celular ainda não tem.
Opa. Valeu pelas informações. E quanto a jogabilidade, pelo teclado fica muito ruim?
 
Detalhe, esse descontado não dava pra usar na compra de jogos novos. não consegui usar ele na compra do division 2 e outrsa pessoas tbm nao. Apesar de existirem pessoas dizendo que conseguiram.

Mas acho que nesse relato não é exatamente um aumento do preço. Na verdade é ausência de desconto que as lojas de terceiros costumam dar, diminuindo a própria margem de lucro para ficarem competitivas, como a GMG faz.
Esse cupom é uma farsa, não da pra usar em pré-order, não acumula com outras promos, quando minhas moedas da uplay expiraram nem liguei.
 
Quem tinha pego o gamepass de 2 meses por 2 reais na promoção anterior, conseguiu pegar de boa novamente os 3 meses por 1 real?

To em duvida se ele vai me cobrar esses 87

ehL1lKB.jpg
 
Quem tinha pego o gamepass de 2 meses por 2 reais na promoção anterior, conseguiu pegar de boa novamente os 3 meses por 1 real?

To em duvida se ele vai me cobrar esses 87

ehL1lKB.jpg

Consegui, ele apenas avisou que em Julho de 2019 cobrará os R$ 87,00, é só desligar a renovação automática.
 
Opa. Valeu pelas informações. E quanto a jogabilidade, pelo teclado fica muito ruim?
Pelo contrário, teclado e mouse é melhor nesse jogo. O controle de touch eu não gostei muito, e com controle tb não consegui acostumar.
Ele foi feito pra teclado e mouse mesmo.
 
Detalhe, esse descontado não dava pra usar na compra de jogos novos. não consegui usar ele na compra do division 2 e outrsa pessoas tbm nao. Apesar de existirem pessoas dizendo que conseguiram.

Mas acho que nesse relato não é exatamente um aumento do preço. Na verdade é ausência de desconto que as lojas de terceiros costumam dar, diminuindo a própria margem de lucro para ficarem competitivas, como a GMG faz.
Lembrando que eu recebi um e-mail, mais ou menos, uns 2 meses atrás da Uplay dizendo que os Upoints tinham data para expirar. Ou seja, aquele galera, assim como eu, que acumula isso durante anos, ia perder tudo. Não me recordo da data, mas acredito que já tenha até ocorrido.
Acabei gastando tudo em frufrus dos games. Sobrou menos de 100 se me recordo bem, mas é porque eu não tinha mais aonde gastar.
Agora só tem quem fez compras recentes. Bem parecido com o sistema de pontos da VIVO, que expiram após 18 meses e não dá mais para trocar por celular.
 
Pelo contrário, teclado e mouse é melhor nesse jogo. O controle de touch eu não gostei muito, e com controle tb não consegui acostumar.
Ele foi feito pra teclado e mouse mesmo.
Beleza então. Vou no PC mesmo. Uma outra duvida. Ainda é um jogo que de pra tirar proveito? Com atualizacoes, bastante player etc?
 
Beleza então. Vou no PC mesmo. Uma outra duvida. Ainda é um jogo que de pra tirar proveito? Com atualizacoes, bastante player etc?
O update 1.4 vai vir mes que vem, e direto aparecem mods novos com coisas novas tb. Vai durar anos ainda
 
Baixando halo wars 2 no pc agora, mas, 50gb ? :/
Agora a primeira merda se tratando de microsoft store,,,iniciei o dl no c:, parei e cancelei devido ao espaço no ssd, reiniciei no hd mas mm assim ficou reservado o espaço no ssd. Como excluo este espaço reservado e onde fica ? Algum magico sabe ?
 
A GCM tem, por R$ 41,98, cartão steam de 40 válido na terra do tango. Fica a dica.

Galera, alguém aqui já usou aquela função do Enhanced/Augmented Steam de adicionar fundos na carteira com valor customizado?

Queria colocar 40 bonoros na minha, antes de ir dançar um tango
 
Baixando Forza, Sea of Thieves e Ark. 3 meses vai ser pouco kkk... ou nao....
 
Dev zoar comunidade gamer por nao aceitar o game ser exclusivo de plataforma X, vai da certo sim, nota 10 de PR.
 
A GCM tem, por R$ 41,98, cartão steam de 40 válido na terra do tango. Fica a dica.
Eu sei, mas como eu ia boletar sairia 44 na GCM por causa da taxa do boleto
Então fiz o esquema do Augmented Steam mesmo, gerei o boleto de 40 e só paguei R$ 1,50 de taxa do Boa Compra
Agora resta saber se vai dar certo :melior:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo