[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara, eu vou jogar B3 de uma forma ou de outra, não preciso que os usuários daqui gostem da Epic, da Gearbox ou do CEO da empresa pra eu comprar o jogo.

E eu sinceramente não me sinto culpado por comprar o game não. Pra mim importa que o produto entregue me entretenha pelo máximo tempo possível, custando o menor valor possível. Só.

É importante frisar que eu se quer vou comprar o jogo na EPIC... pretendo comprar na GMG, local que já tenho conta há um bom tempo e está com um preço excelente. E faz MUITO tempo que não pago 200 reais num game pra PC, na verdade nem lembro se já paguei isso em algum.

Então muita coisa que você disse ai, acabou que não serviu pra mim.

Maaaasssssssssss... uma coisa que concordamos? "Todas essas empresas são uns bando de pau no c*!".
Sabe qual a diferença da EPIC para Steam, é que enquanto uma faz acordos e grita para o mundo, a outra com certeza mexe seus pauzinhos em acordos velados, pra geral achar que ela é santinha.
A diferença do Randy e do Gabe? É que enquanto um grita no twitter que somos 'putinh*s', o outro faz isso entre quatro paredes junto com os executivos da empresa.

Agora, sabe qual a diferença entre alguns usuários do tópico? É que alguns acham que a Epic é Satã, enquanto a Steam é deus, Gabe é o messias e o VPN é o espirito santo. Pffff... são só diabinhos de mesma casta.

Pra mim loja digital é igual operadora de telefonia, não importa qual operadora coloco no lugar do XX, importa que eu consiga completar a ligação, ou no caso, jogar o game que me agrada.



Mais ai está o ponto! Como você mesmo disse, ele efetuou uma ofensa vaga! Se ele tivesse feito uma ofensa pessoal, direta, que te trouxesse algum tipo de ultraje a você, eu entenderia perfeitamente a revolta. Mas algo vago, jogado ao vento, só agarra e acolhe quem quer.

Agora você entrou no mérito da Epic. É importante frisar que, por mais lixo que o CEO da Gearbox seja, ainda assim o jogo (Borderlands 3) pode ser comprado na GmG, na Humble e na 2K Store. Existem outros jogos por ai, vendidos apenas no Steam e na GMG, que não enfrentam tal revolta.

A questão é que a Gearbox não esta te forçando a comprar o jogo em uma loja ruim. Eu mesmo comprarei na GmG.
Você paga 200 reias num café cheio de chantilly e quer reclamar de preço de jogo.
 
É como sempre falam, isso aí é falta de sale! lá pra Junho encerra esse assunto. :bwahaha:

Acompanho esse fórum já faz uns bons anos e nunca vi a necessidade de criar uma conta, mas depois das últimas páginas desse tópico achei necessário só pra fazer esse comentário (desabafo).

Primeiro, essa briga de plataforma se escalou num nível desnecessário, a maioria aqui tem bastante argumento bom e válido (Chico principalmente), mas ai chega um cara que tem em média 60 comentários no total do fórum, e a MAIORIA desses comentários são apenas para "causar" nesse tópico, o cara praticamente tem um ódio pessoal contra o Steam, motivos?! Sei lá, ele não consegue responder uma pergunta direta que é feita, então não tem como saber de nada do que ele está falando. Tem uma galera que tenta tirar sarro que essa briga é de "fanático/fanboy" de Steam, mas esse usuário em questão, só derruba essa próprio "argumento", pois a moeda tem dois lados, e aqui nesse tópico, dá pra ver que esse usuário não é só um fanboy em odiar o Steam e estão fazendo alguns de vocês caírem na bait facilmente, se isso pode se chamar de bait, pois parece que o cara realmente quer ver o Steam cair.

Das duas uma, ou é um troll, ou em algum momento ele teve algum problema com sua conta na Steam.
 
Valoriza o próprio dinheiro e paga R$150?


:jornal:


Como falei... ENTRE... 200 REAIS... e 150.... fazendo uma conta de matemática simples.... prefiro pagar 150.

;)
 
Pessoal, os jogos que estão em acesso antecipado costumam entrar em promoção na Steam ? Estou querendo pegar o Squad, mas tô achando muito 72,00 pilas, porém faz tempo que está esse preço e não vejo promoção nele.


Cara até entram em promoção sim

Sobre o squad... última vez que joguei ele Ele já estava bem bacana... pena que é um jogo para se jogar em time.. (como o próprio nome diz... hahaha) .. Alone... sem chance
 
Não teve uma polêmica dizendo que a gearbox não sabia que o game ia ser vendido em outras lojas e que esse não era o acordo feito?!

Que assim ele não ia receber um tostão das vendas fora da Epic?!

Não sei se houve polêmica ou não, só sei que hoje, 23/04/2019, você pode comprar o jogo em qualquer uma das 4 lojas abaixo:

https://www.greenmangaming.com/pt/games/borderlands-3-pc/

https://store.2k.com/store?Action=DisplayPage&Locale=en_US&SiteID=Tk22k&id=QuickBuyCartPage

https://www.humblebundle.com/store/borderlands-3

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/borderlands-3/home#

São mais opções de lojas para compra do que muitos jogos lançados por ai tem.

P.s.: Após o lançamento, ai sim serão 6 meses de exclusividade da EPIC, destruidora de lares e devoradora de criancinhas.
 
Não teve uma polêmica dizendo que a gearbox não sabia que o game ia ser vendido em outras lojas e que esse não era o acordo feito?!

Que assim ele não ia receber um tostão das vendas fora da Epic?!

Teve sim, o Randy Pitchford ficou p. da vida, porque a distribuidora fez isso sem consultar ele e todo o argumento dele foi pro saco.
 
Alguém aqui que usa o controle do XONE no PC, sabe me informar se qualquer cabo micro USB serve nele? Ou é só o oficial da MS?
 
Alguém aqui que usa o controle do XONE no PC, sabe me informar se qualquer cabo micro USB serve nele? Ou é só o oficial da MS?

Usava aqueles cabos de carregar celular, lumia/samsung e sempre foi de boa, não tem requisito de cabo usb não, só não usa de baixa qualidade.
 
Pessoal, os jogos que estão em acesso antecipado costumam entrar em promoção na Steam ? Estou querendo pegar o Squad, mas tô achando muito 72,00 pilas, porém faz tempo que está esse preço e não vejo promoção nele.
Segundo o steamdb último desconto foi em janeiro.
https://steamdb.info/app/393380/

Os devs são um exemplo do que deveria ser um EA. Constantemente adicionando conteúdo ao jogo, melhorando-o, até ter um produto sólido pra lançar, contrário ao que a maioria anda fazendo.
A comunidade é uma das melhores que já participei, até pela idade do pessoal. E nos FDS tem servidor BR lotado. Vale o preço cheio.
 
Segundo o steamdb último desconto foi em janeiro.
https://steamdb.info/app/393380/

Os devs são um exemplo do que deveria ser um EA. Constantemente adicionando conteúdo ao jogo, melhorando-o, até ter um produto sólido pra lançar, contrário ao que a maioria anda fazendo.
A comunidade é uma das melhores que já participei, até pela idade do pessoal. E nos FDS tem servidor BR lotado. Vale o preço cheio.

É, como estou de férias esses mês resolvi não esperar um promoção e comprei ontem a noite. Entrei um pouco no jogo ontem pra ver como é. Já vi uns vídeos do pessoal jogando por isso me interessei, agora é pegar o jeito da coisa, mas parece ser muito bom mesmo, sem essa loucura de sair correndo e atirando como outros por aí.

Valeu!
 
Funciona no Windows 10?

Positivo!

Com esses game pass de R$ 1, finalizei Gears of War 4, Recore, Crackdown 3 e comecei Forza Horizon 4 e Super Lucky Tale, a biblioteca é pequena, mas tem bons jogos, espero que venha mais
 
muito bom esse game pass nesse valor ai, mas e os jogos que comprei na summer sala passada e nem joguei ainda como fica kkkkk
triste essa vida pqp:isquero:
 
Não tem Killer Instinct no Gamepass? Putz, achei a lista de jogos, não tem mesmo, que mancada...
 
Última edição:
Alguém aqui que usa o controle do XONE no PC, sabe me informar se qualquer cabo micro USB serve nele? Ou é só o oficial da MS?
Aqui tenho um controle do Xone e qualquer cabo funciona. Inclusive uso um de camelô e nunca tive problema já que postaram que precisa ser cabo de qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo