[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

aB0o1M2_460s.jpg
 
Agora no caso da Gearbox, temos um cara te chamando de 'putinh*'. Qual prejuízo REAL isso te trás? Sabe a única coisa que pode sair ferida ou destruída após uma afirmação dessas? Seu orgulho!
Ai vem a questão: Será que isso não é muito pouco para ferir nosso orgulho? Estamos tão sensíveis assim?

Eu sou da época que se me chamavam de 'putinh*' eu devolvia um 'putinh* é sua mãe' e no final tava na casa do cara jogando video game com ele. Esse tipo de comportamento não me abala, muito menos meu orgulho. Sinceramente, com o perdão da palavra, mas eu 'CAGO' pra esses executivos.

Mas aqui o caso é um pouco diferente, pensa comigo, estamos falando de um CEO de uma empresa que vende um produto X, qdo se vende uma coisa a ultima coisa que vc quer fazer é xingar o seu consumidor, e sim trata-lo com o minimo respeito.
Quando se é questionado em levar o seu produto em uma loja onde se tem sérios problemas em vários aspectos, desde os mais básicos de uma loja de jogos online, ele vem e te xinga e vc fica quieto, isso demonstra duas coisas.
1- Que não importa qual cagada se faça no meio e como vc trata seus clientes, eles sempre vão vir atras do seu produto. Nisso ele pode adotar qqr medida idiota e maliciosa que as pessoas vão engolir.
2-Que ele tem carta branca para tratar seu publico e seus clientes como bem quiser, e vc vai ficar "refém" de suas atitudes, afinal ele tem algo que vc quer.

Não é questão de levar uma ofensa a sério ou não, é deixar ele fazer qualquer coisa e sair impune.

"Olha só, eu xinguei esses bando de otários todos e eles estão me dando lucro! Que bando de idiotas"
Essa é a mensagem que ele passa qdo faz essa afirmação.
 
Mas aqui o caso é um pouco diferente, pensa comigo, estamos falando de um CEO de uma empresa que vende um produto X, qdo se vende uma coisa a ultima coisa que vc quer fazer é xingar o seu consumidor, e sim trata-lo com o minimo respeito.
Quando se é questionado em levar o seu produto em uma loja onde se tem sérios problemas em vários aspectos, desde os mais básicos de uma loja de jogos online, ele vem e te xinga e vc fica quieto, isso demonstra duas coisas.
1- Que não importa qual cagada se faça no meio e como vc trata seus clientes, eles sempre vão vir atras do seu produto. Nisso ele pode adotar qqr medida idiota e maliciosa que as pessoas vão engolir.
2-Que ele tem carta branca para tratar seu publico e seus clientes como bem quiser, e vc vai ficar "refém" de suas atitudes, afinal ele tem algo que vc quer.

Não é questão de levar uma ofensa a sério ou não, é deixar ele fazer qualquer coisa e sair impune.

"Olha só, eu xinguei esses bando de otários todos e eles estão me dando lucro! Que bando de idiotas"
Essa é a mensagem que ele passa qdo faz essa afirmação.

Cara, a postura do CEO é absolutamente errada e absurda. Isso é fato. Como você disse, ele deveria tratar o público com o mínimo de respeito.

Agora olha só, sobre o pessoal ficar quieto sobre o que ele disse e as possíveis consequências disso; quando você diz que ele pode adotar qualquer medida ou ter carta branca, você está querendo punir ele não só pelo erro atual, mas por um possível erro que ele virá a cometer. Já vira Minority Report.

"Ele tem algo que você quer." O que? Um joguinho de vídeo game? Se ele fosse o protetor e guardião da safra de trigo responsável por alimentar todo o 'reino' (game of thrones feelings), ok... mas é um jogo! Algo completamente dispensável.

Agora olha sua última frase... "Olha só, eu xinguei esses bando de otários todos e eles estão me dando lucro! Que bando de idiotas". Você se incomoda com isso mesmo? Hahaha... Como eu disse cara, isso ai é questão de orgulho.

Eu não ligo se o cara me acha otário, não ligo se ele fica mais rico ou mais pobre, não ligo nem se ele vive ou morre. Quero pegar Borderlands 3 e ver se a equipe de desenvolvimento fez ou não um bom trabalho e, no final, me divertir por algumas horas.

Não vou me privar por culpa de um zé ruela com síndrome do pequeno poder.
 
Ou faz igual eu, comprei a edição física de TW3 e depois na Steam. Tomara que esse tenha edição física também, A CD capricha muito nos extras.
TW3 eu peguei 3 vezes, no ps4, steam e física hauhahuahua.
 
Cara, a postura do CEO é absolutamente errada e absurda. Isso é fato. Como você disse, ele deveria tratar o público com o mínimo de respeito.

Agora olha só, sobre o pessoal ficar quieto sobre o que ele disse e as possíveis consequências disso; quando você diz que ele pode adotar qualquer medida ou ter carta branca, você está querendo punir ele não só pelo erro atual, mas por um possível erro que ele virá a cometer. Já vira Minority Report.

"Ele tem algo que você quer." O que? Um joguinho de vídeo game? Se ele fosse o protetor e guardião da safra de trigo responsável por alimentar todo o 'reino' (game of thrones feelings), ok... mas é um jogo! Algo completamente dispensável.

Agora olha sua última frase... "Olha só, eu xinguei esses bando de otários todos e eles estão me dando lucro! Que bando de idiotas". Você se incomoda com isso mesmo? Hahaha... Como eu disse cara, isso ai é questão de orgulho.

Eu não ligo se o cara me acha otário, não ligo se ele fica mais rico ou mais pobre, não ligo nem se ele vive ou morre. Quero pegar Borderlands 3 e ver se a equipe de desenvolvimento fez ou não um bom trabalho e, no final, me divertir por algumas horas.

Não vou me privar por culpa de um zé ruela com síndrome do pequeno poder.

O foda é que o Randy Pitchford vem tratando o publico com descaso a tempos, não é de hoje que ele posta umas merdas no twitter, ele faz isso desde quando esse meio de comunicação começou, o cara é simplesmente um otário que leva a fama por causa dos outros (bons funcionários), porque se dependesse dele, a Gearbox já tinha ido pro saco.

E falando em Gearsbox, eu li recentemente que ele tem raiva da Valve devido a um caso com o Half Life, ele chegou a trabalhar na Valve?
 
  • Curtir
Reações: anc
Cara, a postura do CEO é absolutamente errada e absurda. Isso é fato. Como você disse, ele deveria tratar o público com o mínimo de respeito.

Agora olha só, sobre o pessoal ficar quieto sobre o que ele disse e as possíveis consequências disso; quando você diz que ele pode adotar qualquer medida ou ter carta branca, você está querendo punir ele não só pelo erro atual, mas por um possível erro que ele virá a cometer. Já vira Minority Report.

"Ele tem algo que você quer." O que? Um joguinho de vídeo game? Se ele fosse o protetor e guardião da safra de trigo responsável por alimentar todo o 'reino' (game of thrones feelings), ok... mas é um jogo! Algo completamente dispensável.

Agora olha sua última frase... "Olha só, eu xinguei esses bando de otários todos e eles estão me dando lucro! Que bando de idiotas". Você se incomoda com isso mesmo? Hahaha... Como eu disse cara, isso ai é questão de orgulho.

Eu não ligo se o cara me acha otário, não ligo se ele fica mais rico ou mais pobre, não ligo nem se ele vive ou morre. Quero pegar Borderlands 3 e ver se a equipe de desenvolvimento fez ou não um bom trabalho e, no final, me divertir por algumas horas.

Não vou me privar por culpa de um zé ruela com síndrome do pequeno poder.

Não gira em torno só de questão de orgulho, aí já vira mais com questão de respeito.

Normalmente a equipe que desenvolveu o game já foi paga por ele, o que vier de lucro agora será para a empresa em si. Ou estou errado?!
Pelo menos algumas empresas funcionam assim.
Os devs em si não serão prejudicados, o trabalho deles já foi feito, pelo menos boa parte dele, correções de bugs e provaveis DLCs que virão com o futuro podem ser prejudicadas. Então o dano maior é para os acionistas em si. Se um possível boicote acontecer...

Agora olha sua colocação, "só um joguinho qualquer" por ser um em um milhão de opções no mercado eu não deveria me importar...

Mas aí vem a outra "vou me privar de um game por causa de um CEO qualquer", nisso a mensagem que se passa é "pode falar quantas groselhas vc quiser, pode ficar com meu dinheiro do mesmo jeito".
A atitude em si que deve ser combatida, a falta de respeito para com o seu consumidor, e se para isso tem que doer no bolso dele, que seja, desse joguinho eu me privo.
 
OFF:
Pessoal, tive minha conta da Steam hackeada ontem (21/04) por ter sido ingênuo em clicar em um link de um amigo oferecendo jogo grátis.
Entrei ontem mesmo em contato com o suporte da Steam e hoje eles já resolveram resetando a senha da conta e me mandando uma nova. Mas quem hackeou apagou todos os meus amigos q tinha...
Gostaria de pedir pra quem era e também quem quer ser meu amigo lá me adicionar: Rafaster.
Sou usuário da Steam a 10 anos, desde fevereiro de 2009, e aqui do fórum desde 2007.
Obrigado e fica aí minha experiência pra todos tomarmos cuidado sempre, abraço.
 
Pelo menos para mim, ainda está funcionando de boa, pelo menos nos jogos da minha secundaria...
É pra funcionar mesmo, problema é minha paranoia de pensar que podem tirar do family sharing quando bem entenderem e ter que passar a logar em outra conta :ohgod:
Apesar que a maior parte da minha rejeição a esse sistema que vc adota, é dividir em diversas contas, prefiro migrar a principal pra outra região mesmo, ainda mais que não compro (mais) jogo o tempo todo.

Pra mim não funcionaria pelos mesmos motivos que me fazem preferir a Steam, centralização de biblioteca, puro comodismo e preguiça
Não pode falar isso aqui que alguém vai se morder e querer tretar por 13 páginas :melior: É a M I N H A opinião e não quero mudá-la, então nem tentem :mao:
 
OFF:
Pessoal, tive minha conta da Steam hackeada ontem (21/04) por ter sido ingênuo em clicar em um link de um amigo oferecendo jogo grátis.
Entrei ontem mesmo em contato com o suporte da Steam e hoje eles já resolveram resetando a senha da conta e me mandando uma nova. Mas quem hackeou apagou todos os meus amigos q tinha...
Gostaria de pedir pra quem era e também quem quer ser meu amigo lá me adicionar: Rafaster.
Sou usuário da Steam a 10 anos, desde fevereiro de 2009, e aqui do fórum desde 2007.
Obrigado e fica aí minha experiência pra todos tomarmos cuidado sempre, abraço.
Que foda hein cara... MAs... que amigão esse hein... e outra, não tem verificação de duas etapas?
 
Não gira em torno só de questão de orgulho, aí já vira mais com questão de respeito.

Normalmente a equipe que desenvolveu o game já foi paga por ele, o que vier de lucro agora será para a empresa em si. Ou estou errado?!
Pelo menos algumas empresas funcionam assim.
Os devs em si não serão prejudicados, o trabalho deles já foi feito, pelo menos boa parte dele, correções de bugs e provaveis DLCs que virão com o futuro podem ser prejudicadas. Então o dano maior é para os acionistas em si. Se um possível boicote acontecer...

Agora olha sua colocação, "só um joguinho qualquer" por ser um em um milhão de opções no mercado eu não deveria me importar...

Mas aí vem a outra "vou me privar de um game por causa de um CEO qualquer", nisso a mensagem que se passa é "pode falar quantas groselhas vc quiser, pode ficar com meu dinheiro do mesmo jeito".
A atitude em si que deve ser combatida, a falta de respeito para com o seu consumidor, e se para isso tem que doer no bolso dele, que seja, desse joguinho eu me privo.

Na verdade a falta de respeito dele é que fere o seu orgulho. Ação e reação.

Mas cara, pra mim ele pode falar o que ele quiser mesmo, não dou a mínima, se o jogo que a empresa dele estiver vendendo for bom, dane-se ele e as palavras dele. Na verdade se não fosse pelo fórum, nem saberia o que esse boçal do Randy pensa.

Falta de respeito pra mim é vender um jogo por R$ 200,00. É vender jogo em 5 plataformas com preço tabelado. Vender um jogo quebrado e sem conteúdo. Prometer que o jogo será de uma forma e entregar outra proposta. Agora palavras, são só palavras.

Então eu posso me privar de um jogo por 'N' motivos, mas por causa das palavras e atitudes de um cara que deve ter problemas de autoconfiança, jamais. Mas cada um, cada um.
 
Que foda hein cara... MAs... que amigão esse hein... e outra, não tem verificação de duas etapas?
Ele também foi vítima do mesmo golpe.
Na hora q cliquei no link já veio a confirmação no e-mail de que a senha foi trocada, o autenticador do celular removido e foi alterado o e-mail associado a conta. :(
 
Na verdade a falta de respeito dele é que fere o seu orgulho. Ação e reação.

Mas cara, pra mim ele pode falar o que ele quiser mesmo, não dou a mínima, se o jogo que a empresa dele estiver vendendo for bom, dane-se ele e as palavras dele. Na verdade se não fosse pelo fórum, nem saberia o que esse boçal do Randy pensa.

Falta de respeito pra mim é vender um jogo por R$ 200,00. É vender jogo em 5 plataformas com preço tabelado. Vender um jogo quebrado e sem conteúdo. Prometer que o jogo será de uma forma e entregar outra proposta. Agora palavras, são só palavras.

Então eu posso me privar de um jogo por 'N' motivos, mas por causa das palavras e atitudes de um cara que deve ter problemas de autoconfiança, jamais. Mas cada um, cada um.

Sei lá @Chackall, a galera sempre vai defender o que acha que é certo pra ele sempre, mesmo se contradizendo, eu faço isso, tu faz isso geral faz isso.

Vamos ser reais aqui.

Você tá entrando nessa e defendendo porque quer jogar Borderlands 3 e não quer se sentir menos culpado ou qualquer outro sentimento que seja porque vai comprar um jogo na epic store. Assim como você fez com outros jogos que custaram mais de 200 reais que você vive comprando.

Assim como eu fiz com tantos outros jogos também, eu te entendo e não te julgo errado por isso, isso é algo comum aqui.

Mas se a gente deixar essa vontade de lado e tentar analisar toda a situação da maneira mais neutra possível, todas essas empresas são uns bando de pau no cu que só pensam no próprio bolso e dane-se o cliente. E não, estão errados, a vontade do cliente tem que vir em primeiro lugar, é assim que funciona nos dias de hoje, o dinheiro vem deles e se você faz algo que não agrada maioria dos clientes no seu negócio pode ter certeza que é uma péssima tomada de decisão na visão de um negócio.

O que a epic e esses caras tão fazendo com a gente é chamar a gente de trouxa, a epic por fazer contratos por trás e a obrigar a você comprar um jogo na sua loja que nem se quer tem as ferramentas básicas de uma plataforma de jogo e as empresas por se venderem pra esse negócio sem pensar na vontade dos seus clientes.
 
Cara, eu penso da mesma forma e vou tentar explicar o porque...

Trabalho em uma empresa que atende em âmbito nacional (são aproximadamente 109 mil funcionários em mais de 5 mil unidades de atendimento ao público - fora as unidades internas).

Todos os dias chego no meu trabalho e tento fazer o meu melhor. A cada cliente que atendo, me preocupo qual imagem ele carregará a meu respeito e ao respeito da minha empresa após deixar o estabelecimento.

Dai fico pensando se um belo dia, o presidente ou outro executivo da minha empresa, começar a 'bostejar' para os clientes.

Tipo, eu não coloquei o cara lá, eu nem sei quem é esse cara, eu dou valor nos meus clientes, os respeito, os atendo bem e de repente um zé ruela qualquer se vê no direito de falar alguma asneira como se aquilo representasse o que toda a companhia pensa?

Pior, por culpa dos comentários de um gestor incompetente, os meus clientes passam a boicotar meu trabalho e isso começa a gerar prejuízo para minha unidade, para meus colegas e para mim. Seria justo?

Exatamente por isso que eu ignoro os comentários desses executivos.
Eu duvido MUITO que esse posicionamento represente o pensamento dos designers e programadores que estão dando duro para desenvolver o projeto, portanto não acho justo punir o trabalho de 350 funcionários da Gearbox por culpa de um zé ruela qualquer, assim como não achei justo punir os funcionários da DICE por culpa da palavras do Patrick Söderlund.

Mas infelizmente vivemos em uma época onde 'palavras machucam'.
No meu caso sou ainda mais direto. Não trabalho na área de tecnologia. Então jogo por diversão.

Então se o jogo é bom e o preço é bacana, eu compro.

Acho que jamais vou deixar de comprar um game porque um CEO disse isso ou aquilo.

Como se diz no interior: quando se bebe o leite não é necessário saber a cor da vaca. :true:

Mas... esse sou eu. Cada um tem uma visão das coisas. ;)
 
Na verdade a falta de respeito dele é que fere o seu orgulho. Ação e reação.

Mas cara, pra mim ele pode falar o que ele quiser mesmo, não dou a mínima, se o jogo que a empresa dele estiver vendendo for bom, dane-se ele e as palavras dele. Na verdade se não fosse pelo fórum, nem saberia o que esse boçal do Randy pensa.

Falta de respeito pra mim é vender um jogo por R$ 200,00. É vender jogo em 5 plataformas com preço tabelado. Vender um jogo quebrado e sem conteúdo. Prometer que o jogo será de uma forma e entregar outra proposta. Agora palavras, são só palavras.

Então eu posso me privar de um jogo por 'N' motivos, mas por causa das palavras e atitudes de um cara que deve ter problemas de autoconfiança, jamais. Mas cada um, cada um.

A tecla que eu bato não é em autoconfiança, é em se sentir lesado como consumidor. O problema em ele xingar as pessoas de trouxas e idiotas não foi aceita de forma pessoal, e sim de forma geral.

Ele está empurrando um produto através de uma loja deficiente em vários aspectos e não dando a chance de nada. E afirmando que mesmo eu fazendo isso e insultando aqui, os trouxas irão atrás.

Eu não tenho nada contra outras lojas que possam vender o game, se fosse exclusivo de qualquer outra loja, mas essa loja tendo respaldo e funcionalidades básicas disponíveis ótimo, vamos lá.
Mas qdo se é "forçado" a uma loja ruim por vários motivos aqui já citados, e qdo questionado a respeito, ele insulta vc, o cliente, a mensagem que ele passa que é errada.

Não tenho dúvidas que se continuar como está sendo planejado, daqui alguns anos a Epic Store será ótima, mas na atual situação não rola.

Essa mensagem que estou falando.
 
Estou achando que esse Cyberpunk 2077 tem esse nome porque vai ser o ano em que ele vai ser lançado. :haha:
 
No meu caso sou ainda mais direto. Não trabalho na área de tecnologia. Então jogo por diversão.

Então se o jogo é bom e o preço é bacana, eu compro.

Acho que jamais vou deixar de comprar um game porque um CEO disse isso ou aquilo.

Como se diz no interior: quando se bebe o leite não é necessário saber a cor da vaca. :true:

Mas... esse sou eu. Cada um tem uma visão das coisas. ;)
Mas precisa saber se ela não está doente.
 
No meu caso sou ainda mais direto. Não trabalho na área de tecnologia. Então jogo por diversão.

Então se o jogo é bom e o preço é bacana, eu compro.

Acho que jamais vou deixar de comprar um game porque um CEO disse isso ou aquilo.

Como se diz no interior: quando se bebe o leite não é necessário saber a cor da vaca. :true:

Mas... esse sou eu. Cada um tem uma visão das coisas. ;)

Então você é tipo a galera que curte Glory hole, só quer beber o leite sem saber a procedência. :fag::fag:
 
Última edição:
Sei lá @Chackall, a galera sempre vai defender o que acha que é certo pra ele sempre, mesmo se contradizendo, eu faço isso, tu faz isso geral faz isso.

Vamos ser reais aqui.

Você tá entrando nessa e defendendo porque quer jogar Borderlands 3 e não quer se sentir menos culpado ou qualquer outro sentimento que seja porque vai comprar um jogo na epic store. Assim como você fez com outros jogos que custaram mais de 200 reais que você vive comprando.

Assim como eu fiz com tantos outros jogos também, eu te entendo e não te julgo errado por isso, isso é algo comum aqui.

Mas se a gente deixar essa vontade de lado e tentar analisar toda a situação da maneira mais neutra possível, todas essas empresas são uns bando de pau no cu que só pensam no próprio bolso e dane-se o cliente. E não, estão errados, a vontade do cliente tem que vir em primeiro lugar, é assim que funciona nos dias de hoje, o dinheiro vem deles e se você faz algo que não agrada maioria dos clientes no seu negócio pode ter certeza que é uma péssima tomada de decisão na visão de um negócio.

O que a epic e esses caras tão fazendo com a gente é chamar a gente de trouxa, a epic por fazer contratos por trás e a obrigar a você comprar um jogo na sua loja que nem se quer tem as ferramentas básicas de uma plataforma de jogo e as empresas por se venderem pra esse negócio sem pensar na vontade dos seus clientes.

Cara, eu vou jogar B3 de uma forma ou de outra, não preciso que os usuários daqui gostem da Epic, da Gearbox ou do CEO da empresa pra eu comprar o jogo.

E eu sinceramente não me sinto culpado por comprar o game não. Pra mim importa que o produto entregue me entretenha pelo máximo tempo possível, custando o menor valor possível. Só.

É importante frisar que eu se quer vou comprar o jogo na EPIC... pretendo comprar na GMG, local que já tenho conta há um bom tempo e está com um preço excelente. E faz MUITO tempo que não pago 200 reais num game pra PC, na verdade nem lembro se já paguei isso em algum.

Então muita coisa que você disse ai, acabou que não serviu pra mim.

Maaaasssssssssss... uma coisa que concordamos? "Todas essas empresas são uns bando de pau no c*!".
Sabe qual a diferença da EPIC para Steam, é que enquanto uma faz acordos e grita para o mundo, a outra com certeza mexe seus pauzinhos em acordos velados, pra geral achar que ela é santinha.
A diferença do Randy e do Gabe? É que enquanto um grita no twitter que somos 'putinh*s', o outro faz isso entre quatro paredes junto com os executivos da empresa.

Agora, sabe qual a diferença entre alguns usuários do tópico? É que alguns acham que a Epic é Satã, enquanto a Steam é deus, Gabe é o messias e o VPN é o espirito santo. Pffff... são só diabinhos de mesma casta.

Pra mim loja digital é igual operadora de telefonia, não importa qual operadora coloco no lugar do XX, importa que eu consiga completar a ligação, ou no caso, jogar o game que me agrada.

A tecla que eu bato não é em autoconfiança, é em se sentir lesado como consumidor. O problema em ele xingar as pessoas de trouxas e idiotas não foi aceita de forma pessoal, e sim de forma geral.

Ele está empurrando um produto através de uma loja deficiente em vários aspectos e não dando a chance de nada. E afirmando que mesmo eu fazendo isso e insultando aqui, os trouxas irão atrás.

Eu não tenho nada contra outras lojas que possam vender o game, se fosse exclusivo de qualquer outra loja, mas essa loja tendo respaldo e funcionalidades básicas disponíveis ótimo, vamos lá.
Mas qdo se é "forçado" a uma loja ruim por vários motivos aqui já citados, e qdo questionado a respeito, ele insulta vc, o cliente, a mensagem que ele passa que é errada.

Não tenho dúvidas que se continuar como está sendo planejado, daqui alguns anos a Epic Store será ótima, mas na atual situação não rola.

Essa mensagem que estou falando.

Mais ai está o ponto! Como você mesmo disse, ele efetuou uma ofensa vaga! Se ele tivesse feito uma ofensa pessoal, direta, que te trouxesse algum tipo de ultraje a você, eu entenderia perfeitamente a revolta. Mas algo vago, jogado ao vento, só agarra e acolhe quem quer.

Agora você entrou no mérito da Epic. É importante frisar que, por mais lixo que o CEO da Gearbox seja, ainda assim o jogo (Borderlands 3) pode ser comprado na GmG, na Humble e na 2K Store. Existem outros jogos por ai, vendidos apenas no Steam e na GMG, que não enfrentam tal revolta.

A questão é que a Gearbox não esta te forçando a comprar o jogo em uma loja ruim. Eu mesmo comprarei na GmG.
 
  • Curtir
Reações: evL
Não teve uma polêmica dizendo que a gearbox não sabia que o game ia ser vendido em outras lojas e que esse não era o acordo feito?!

Que assim ele não ia receber um tostão das vendas fora da Epic?!
 
Maaaasssssssssss... uma coisa que concordamos? "Todas essas empresas são uns bando de pau no c*!".
Sabe qual a diferença da EPIC para Steam, é que enquanto uma faz acordos e grita para o mundo, a outra com certeza mexe seus pauzinhos em acordos velados, pra geral achar que ela é santinha.
A diferença do Randy e do Gabe? É que enquanto um grita no twitter que somos 'putinh*s', o outro faz isso entre quatro paredes junto com os executivos da empresa.

Exato.

Não podemos ser ingênuos, empresas existem para gerar lucro. Ponto final.

Se uma empresa decide ser "boazinha", ou é porque a justiça a obrigou ou é porque a imagem de boazinha é mais rentável (geralmente no longo prazo).
 
Pessoal, os jogos que estão em acesso antecipado costumam entrar em promoção na Steam ? Estou querendo pegar o Squad, mas tô achando muito 72,00 pilas, porém faz tempo que está esse preço e não vejo promoção nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo