[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E fui descobrir outro dia que a Uplay NÃO TEM REFUND. A única!!!
Por isso, pra comprar na Uplay tem que baixar a versão "teste". O pior que o jogo pode tá todo bugado, aí tu não sabe se resolveram ai compra e fica sem refund. Steam malvada fez o consumidor fica mal acostumado.
 
Estamos esperando suas refutações sem fanboiolismo (sim, ele não existe só pra steam).

Principalmente dos argumentos do Chico q vc fugiu - http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-e-duvidas.460500/page-2898#post-1074140835

Única coisa que vcs precisam saber é que ter uma loja a mais é bom para o consumidor/concorrencia, se essa loja vai melhorar e ser competitiva o tempo dirá, qualquer coisa fora disso é mimimi, e prfa mim esse assunto já deu, fuizzzzzzzz


:deal::deal:
 
Ei, lembra quando a Bethesda queria colocar aquele negócio de venda de mods na Steam? Gabe ficou de que lado?

Exemplo ruim, pois foi o gabe/steam que estavam viabilizando o suporte de software necessário para que a funcionalidade fosse implementada diretamente no workshop (se eu me lembro bem).

A única coisa que ele fez foi voltar atrás depois do choro generalizado e mesmo assim ainda ficou um fantasma disso por um tempo.

Ficou no empate.
 
Única coisa que vcs precisam saber é que ter uma loja a mais é bom para o consumidor/concorrencia, se essa loja vai melhorar e ser competitiva o tempo dirá, qualquer coisa fora disso é mimimi, e prfa mim esse assunto já deu, fuizzzzzzzz


:deal::deal:
VIsAPkP.gif
 
Nossa esse diretor da GEARBOX é muito retardado, reclamou do pessoal na Steam que manda dedo pra EPIC, isso que a EPIC não é "nada" pra esses jogadores, na verdade é visto como vilão por eles.

Aí, o diretor Randy Pitchford faz um papelão desse com seus consumidores, chamando fãs de "PUTIN%@$" e dizer "PODEM CHORAR"
Na boa, GEARBOX vai entrar pra lista dos jogos que não compro, nem na GOG, nem na Steam. Me pergunto, esse diretor já era retardado assim, ou foi influência da EPIC com Tim Suíno que tratava seu consumidor da mesma forma? :hmm:

Pior que ainda vai ter gente pra defender esse Randy, duvido nada, pessoal defende uma loja que faz anúncio contra o consumidor alegando que é bom pro consumidor.



Algum outro canal explicando a treta?

Porque assim como o pessoal considera a EPIC um câncer na área de distribuição de jogos, eu considero a "Central" um câncer na área de (des)informação no Youtube.

Só de ouvir a voz desses caras, chega a embrulhar meu estomago.

Bando de mal caráter que tratam rumores como verdades absolutas, só tem compromisso com os clicks e com o sensacionalismo.

Se souber de outra fonte, agradeço.
 
Alguém me explica de forma resumida porque o pessoal não gosta da Epic store, Origin, Uplay e demais lojas que não sejam Steam?
A epic é por não ter funções básicas, acho que nem save em nuvem tem. A origin tem um problema de não abrir o aplicativo, é um erro antigo que persiste até hoje. A Uplay nunca comprei nada diretamente lá, mais pra jogar é bem tranquilo, gosto bastante.
 
a uns tempos atrás eu abria o tópico e via varias paginas novas, logo pensava pqp perdi uma promobug
hoje é só essa tretinha sobre lojas, very triste isso
 
Alguém me explica de forma resumida porque o pessoal não gosta da Epic store, Origin, Uplay e demais lojas que não sejam Steam?

O choro varia dependendo para quem você pergunta.

Para mim, Steam, Uplay, Origin e outros clients se resumem ao lugar que eu vou: comprar o jogo, baixar o jogo e ter que abrir para jogar o jogo.

Primeiro item, a Epic sai perdendo porque ainda não tem preços regionalizados. E sobre as formas de pagamento, para mim tem um empate porque ambas tem o paypal (costumo colocar créditos no paypal via boleto bancário para então realizar a compra).

Sobre o segundo, começa com um empate porque duvido muito que a Epic tenha problemas com velocidade de download. A grande questão que faz a Epic perder é sobre sua longevidade. A Steam está a tanto tempo no mercado, que é provável que eu morra conseguindo baixar qualquer jogo da minha biblioteca. Se a Epic não vingar, é possível que exista um prazo limite para baixar seus jogos, realizar um backup e "acabô". Não quero nem pensar no trabalho disso.

Sobre o terceiro, é empate sem nenhuma ressalva porque o que mina desempenho dos jogos são os métodos de proteção denuvo e afins, e não a execução dos clients.

EDIT: lembrei da possibilidade de salvar na nuvem. Então a Epic perde o terceiro também.

Por esses motivos, eu só observo de longe a Epic. Pelo menos por enquanto.
 
 
Vish a Origin ta off. Alguém sabe se hoje (agora) é o dia de manutenção da origin?
 
Mudem o disco sobre a loja imensurável :clo:

Vamos falar de coisa boa:


Veremos um jogo diferente e coisas q não foram mostradas no CP2077 na próxima E3, espero que sem o downgrade do TW3, hehe.
 
Algum outro canal explicando a treta?

Porque assim como o pessoal considera a EPIC um câncer na área de distribuição de jogos, eu considero a "Central" um câncer na área de (des)informação no Youtube.

Só de ouvir a voz desses caras, chega a embrulhar meu estomago.

Bando de mal caráter que tratam rumores como verdades absolutas, só tem compromisso com os clicks e com o sensacionalismo.

Se souber de outra fonte, agradeço.
Na verdade só botei o vídeo por ter preguiça de linkar as mensagens do twitter aqui. Sim sou muito preguiçoso. :haha: Fiquei até com medo de dizerem que tava divulgado meu canal, não eu não sou esses caras da Central. Meio que caguei pra explicação deles, dá central. Antes eu até linkei uns twitter do diretor da GEARBOX como mesmo teor de infantilidade, mas ontem deu nem vontade de procurar os twitter pra linkar.
O ponto mesmo é só a infantilidade desse marmajão da GEARBOX :ps:, que ficou todo magoadinho por consumidores descontentes postarem mensagem dando dedo pra EPIC. Aí ele se mostra num nível até pior :gente:.

Então, acredito que nem precisa de explicação dessa treta ela é fácil de entender lendo os twitters e vendo que a pessoa(consumidor) o tratou com respeito e ele(diretor da GEARBOX) foi muito desrespeitoso, se não souber inglês traduzir é muito simples. Isso se não apagaram o twitters, porque dá vergonha.:nps:

Acho que explicando esse ponto fica meio resolvido. :safadao:
 
Pior que a postura da Epic é a das Devs destratando os consumidores, somos nós que tornamos o game um caso de sucesso. Em uma época que é necessário expandir o mercado de atuação e oferecer mais conteúdo se limitam ao básico do básico, depois as vendas são fracas e reclamam do público ainda.
 
Devo ser muito alienado politicamente. :haha:

Não estou nem aí para o que esses donos/presidentes de empresas de games falam. :true:

Game pra mim serve para jogar. E só. :vinho:

Bem por aí.

Mas cada um é cada um. Existe gente que financiou essa tralha aqui:

A Kickstarter for a game that's basically hentai Mass Effect has raised over a million dollars

https://www.pcgamer.com/a-kickstart...ass-effect-has-raised-over-a-million-dollars/



Tive que jogar no google para saber que merda é uma "waifu".

Valeu ler alguns comentários:

"If it isn't named Mass Erect, it is getting not one penny from me."

"It could be Ass Effect."

"Had better facials and facial animation than Andromeda."

:sefu:
 
Devo ser muito alienado politicamente. :haha:

Não estou nem aí para o que esses donos/presidentes de empresas de games falam. :true:

Game pra mim serve para jogar. E só. :vinho:

Alienado não, simplesmente você pensa dessa forma, vários podem ser o motivos de pensar assim. Outros já pensam diferente. Pessoas são assim, tem gostos diferentes, preferências diferentes e por aí vai. Mas isso é só minha opinião.

Eu já prefiro não comprar um jogo de empresa/"dono" muito escroto, pois pra MIM seria como que apoiando aquela prática ao meu ver errada, tipo microtransações em jogos com preço full. Ou se o jogo for muito bom pegar aquela versão free, game é pra se jogar mesmo e só. :bwahaha:
 
Mudem o disco sobre a loja imensurável :clo:

Vamos falar de coisa boa:


Veremos um jogo diferente e coisas q não foram mostradas no CP2077 na próxima E3, espero que sem o downgrade do TW3, hehe.

Ontem li (na verdade não li, eu vi) uma matéria com entrevista do Tom sobre mais do desenvolvimento.

https://br.ign.com/cyberpunk-2077/7...a-cyberpunk-criando-uma-visao-distopica-do-fu

Aparentemente a negada lá está deixando o game redondo em todos os sentidos. Eu prevejo experiência única. Não quer o me frustar com este game por nada.
 
Bem por aí.

Mas cada um é cada um. Existe gente que financiou essa tralha aqui:

A Kickstarter for a game that's basically hentai Mass Effect has raised over a million dollars

https://www.pcgamer.com/a-kickstart...ass-effect-has-raised-over-a-million-dollars/



Tive que jogar no google para saber que merda é uma "waifu".

Valeu ler alguns comentários:

"If it isn't named Mass Erect, it is getting not one penny from me."

"It could be Ass Effect."

"Had better facials and facial animation than Andromeda."

:sefu:

Vi isso ontem. Pensei que a comunidade gamer não pode ser tão louca, mas é. Hahhaahhaa.
 
A Epic chega esfregando na cara do dev uma caralhada de dinheiro e diz: Além disso, vou cobrar só 12% do valor das vendas, ou seja, ainda mais dinheiro pra você.
O dev:



O """vilão""" não é a Epic.
Change my mind.
 
A Epic chega esfregando na cara do dev uma caralhada de dinheiro e diz: Além disso, vou cobrar só 12% do valor das vendas, ou seja, ainda mais dinheiro pra você.
O dev:



O """vilão""" não é a Epic.
Change my mind.


Bem vindo ao mundo do capitalismo selvagem, pegue uma senha. kkkkkkkkk
 
Após uns 5 anos vivendo na Russia, estou pensando em voltar pro Brasil, como anda as coisas por aqui? :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo