[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Prezados, tudo bem com vocês?
Sexta-feira chuvosa, que pena que eu não estou de férias. :D

Comprei o Plague Tale. Um amigo do fórum aqui zerou o game em 14 horas, eu já estou chegando nessa marca. Curti muito o jogo, queria outro bom Single Player pra brincar.
Estou bem tentado em pegar este aqui pelo valor e pela nota na Steam, ainda vale?


Eu tenho meio que um preconceito com TR devido a uma versão antiga de windows 95, até antes, talvez, em que o lance era ficar fazendo escalada, acrobacia e atirando em ursos e lobos. Continua no mesmo esquema?
Não mato animal, inclusive no The Witcher. Meu negócio é igual ao Jeremias José do Nascimento, matar gente. Se pudesse, matava mil.

Outra coisa. Jogo co-op ou fofinho pra jogar com a patroa. O último que comprei foi o "mother journey", do ratinho. Ela curte Trine, Ori, Inside, Little Nightmares, Limbo...



sobre o TR, é uma trilogia nova. A Lara é uma sobrevivente, então sim, em alguns momentos ela enfrenta alguns animais (pequeno spoiler que não altera nada - nesse rise um dos primeiros chefes é um urso gigante), porém o foco são sim, inimigos humanos malvados, não chega nem perto da quantidade de animais inimigos que tinha no TR clássico.

da trilogia, o único que vc irá ter que matar mais animais é no terceiro, pois o jogo tem uma pegada forte de sobrevivência na selva, então caçar é necessário em alguns momentos (mas boa parte é opcional tbm).
 
Qual o jeito mais facil de ganhar os pontos pra usar na promocao ? fazendo missoes ?
 
sobre o TR, é uma trilogia nova. A Lara é uma sobrevivente, então sim, em alguns momentos ela enfrenta alguns animais (pequeno spoiler que não altera nada - nesse rise um dos primeiros chefes é um urso gigante), porém o foco são sim, inimigos humanos malvados, não chega nem perto da quantidade de animais inimigos que tinha no TR clássico.

da trilogia, o único que vc irá ter que matar mais animais é no terceiro, pois o jogo tem uma pegada forte de sobrevivência na selva, então caçar é necessário em alguns momentos (mas boa parte é opcional tbm).
O Valeu, amigo. Obrigado pela dica. ;)
 
Farsa montly de novo servindo pra impulsionar venda de dlc de jogo que já saiu a versão completa. :velho:
 
Farsa montly de novo servindo pra impulsionar venda de dlc de jogo que já saiu a versão completa. :velho:

as dlc de kingdom ao menos não são relação direta com a história do protagonista.

mas o TOC complica.
 
VC INSTALOU AI?Caramba aqui aparece só para XONE.

Vc tem razão, é apenas para Xbox . Desculpe o equívoco.

Aqui tem pra PC. Se fosse só pra Xbox nem apareceria na lista do aplicativo.

Screenshot-2.png
 


 
Você sabe que o Rise tem no game pass né?

Mais esse Tomb Raider não está disponível para o PC não,estou errado?Me corrijam .

Vc tem razão, é apenas para Xbox . Desculpe o equívoco.

Aqui tem pra PC. Se fosse só pra Xbox nem apareceria na lista do aplicativo.

Screenshot-2.png

Aqui está assim


2ws19ci.png
Isso me lembrou de quando eu brincava de telefone sem fio na escola. :haha:
 
Mas ele esta falando de outro tomb raider , esse é so XBOX.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Isso me lembrou de quando eu brincava de telefone sem fio na escola. :haha:
Galera que desvirtuou. O cara posta print do RISE of tomb raider. Aí falei desse jogo, depois foram pro shadow não sei porque.. Kkk
 


Nao acredito! :velho:
Passei meses esperando uma promoçao e qdo compro.
Nao tenho o costume de ficar devolvendo jogos, mas nao lembro direito, o limite ew ate 2horas de jogo certo ?
 
...
Nao tenho o costume de ficar devolvendo jogos, mas nao lembro direito, o limite ew ate 2horas de jogo certo ?

Isso. 14 dias da compra e 2 horas de uso.
 
Isso. 14 dias da compra e 2 horas de uso.

To com 4horas de jogo, tao tomei no rabo bonito agora, apesar dq, brodi show o começo deste jogo ein, to gostando, apesar da traduçao porca, mas ew o que tem, pra caramba deste jogo.
 
Para qm tava falando de notebook para jogar leve
[AcerStore] Notebook Aspire Nitro 5 i7-7700HQ 16GB RAM GTX 1050 Ti - R$ 4.311,12 (boleto)

infelizmente, notebook no brasil sempre foi caro com o que ofereciam. AGora então...
Olá, Chico. Beleza?
Era eu. Fico feliz pela lembrança, porém fiquei triste quando cheguei ao final do link e vi o valor. Estoura em muito o valor permitido pela patroa. :(

To com 4horas de jogo, tao tomei no rabo bonito agora, apesar dq, brodi show o começo deste jogo ein, to gostando, apesar da traduçao porca, mas ew o que tem, pra caramba deste jogo.
Tente, já vi casos de pessoas que conseguiram.
 
Começando as ferias!!!

Mas hoje tenho uma festa de uma amiga pra ir, e amanhã e aniversário da dona onça. Domingo será aquele dia morto, de séries e de cozinhar (comprei ossobuco, esta uns 3 graus aqui).
Segunda tenho fisioterapia as 8h, depois disso é aquela colocada básica de mouse na mão esquerda para aí sim inciar os games...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo