[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Credicard e Itaú dando 15 reais no Paypal, basta vincular um cartão a conta Paypal através do app deles, fiz ontem e recebi hoje, mandei pra carteira do Steam.


Acabei de fazer, será que da tempo ainda de usar na Saler esse valor?? OBRIGADO!!

unnamed.png
 
Fiquei na dúvida. Posso comprar créditos direto na steam pelo PayPal se estiver em outro país?
 
Se comprar algum jogo hoje, ainda dá ponto pra upar insignea?
 
Senhores, idle master ainda funciona de boa?

Valeu!
 
Oldie :free: na GOG
https://isthereanydeal.com/specials/6653/
Código:
Jill of the Jungle: The Complete Trilogy
Worlds of Ultima: The Savage Empire
Ultima Worlds of Adventure 2: Martian Dreams
Ultima™ 4: Quest of the Avatar
Tyrian 2000
Treasure Adventure Game
Teenagent
Sunrider: Mask of Arcadius
Stargunner
Shadow Warrior Classic Complete
Sang-Froid - Tales of Werewolves + artworks + avatars
Lure of the Temptress
Akalabeth: World of Doom + manual + wallpaper
GWENT: THE WITCHER CARD GAME
Goliath: Summertime Gnarkness
Flight of the Amazon Queen
Expeditions: Viking - Blood-Ice
Eschalon: Book I
Egypt: Old Kingdom - Master of History
Darkest Dungeon®: The Musketeer
CAYNE
Bio Menace
Beneath a Steel Sky
 
Quase que a sale passa batida aqui, falta de tempo é uma merda :puto:.


Zo2VqckcvnlPApJGQx-UwNjBVS6FkXGjmE5d-3Nlr0xuNeU5_x3UnzyD7yvEKaLroZg3GipEJcIqDu7mafcxZ0_vYSMjbjZtjGLA5I1_3nhH7dRGrRtpjSeeTq8ACCyO01E-jw=s0-d-e1-ft

BG1lYGQTGWVrn_MuCCRiV9Vd_05Y-U6hyKSHD_mDniv2Jck0bQYHuJOTlcAiuQ-xxTb6GNrZndgNf9YU3fE7YJTS8Yv3tq62pthz9HWZjauNzEOvsGnB3Jii1g8tkJ5OI846Wg=s0-d-e1-ft

2Bug8xUlXsupRkNFiYlPqoXiY2yhR-6KYzk_XFTuB1sLfP1wudnOyUvVaMchte80I-BMH3meZK2dBbt4DZw-xgCwM9TFvo2KStIsP3jJBGqLffLgE9NWbvasAmE4VAgXKOv1QA=s0-d-e1-ft

YLMtmdk9gZI51orIoQHunBp1lhJIF9cWRx5K2diYknKYXO67IvNoDcbVZ7yIk3VFW2CEsWxgaMYHg24f9Tj0TL8G5zES2z6PH453-nJEiG5JLvTyUHegmwpEw25dq7sH9eUEHQ=s0-d-e1-ft


E pra não perder o hábito

Sale lixo :mesa:
 
Não sabia o que comprar com os 15.000 pontos ganhos e mais uns trocados que tinha então comprei:


E foi só isso o que comprei nessa sale. :eca:
 
Não adianta mais comprar que não junta mais fichas. Já acabou? É isso mesmo? Acaba hoje ou amanhã às 14?
 
Só para gastar os ARG 50 que tinha na conta e o desconto de ARG 55.
Gasto total na Sale: 11 bolsonaros, e ainda to achando que gastei demais...
:thatfeel:

Aqui foram 10 bozos, tudo em DLCs de jogos que gosto.

Isso porque foi só saldo da wallet que eu já tinha (e ainda sobrou um tanto na carteira) e que também peguei aquele desconto de 55 ARS.

Saudades das sales passada que eu tinha até lucro com cartinhas. O que eu ganhava na sale superava o que eu gastava. :haha:
 
Gastei um total de R$ 18 ~19 comprando o Dead Cells, to curtindo pra caramba o jogo, estou com 13hrs e hoje quando chegar do trabalho vou dar mais uma jogadinha.
Alguém tem mais recomendação do mesmo estilo de jogo?
 
Fechei minha sale, tava querendo um desconto maior, mas nao resisti :mr:

Gastei um total de R$ 18 ~19 comprando o Dead Cells, to curtindo pra caramba o jogo, estou com 13hrs e hoje quando chegar do trabalho vou dar mais uma jogadinha.
Alguém tem mais recomendação do mesmo estilo de jogo?
Dead cells é realmente um jogaço, esse aqui é muito bom

Senhores, idle master ainda funciona de boa?

Valeu!

Voltei no idle master, to achando melhor que o asf ultimamente.
 
Gastei um total de R$ 18 ~19 comprando o Dead Cells, to curtindo pra caramba o jogo, estou com 13hrs e hoje quando chegar do trabalho vou dar mais uma jogadinha.
Alguém tem mais recomendação do mesmo estilo de jogo?
Não, você já pegou o melhor deles. :true:

Tem o Ori que não é o mesmo estilo mas é um plataforma muito foda, mas eu assumo que você já tenha, caso não você está nos ofendendo. :velho:
 
:thatfeel:

Aqui foram 10 bozos, tudo em DLCs de jogos que gosto.

Isso porque foi só saldo da wallet que eu já tinha (e ainda sobrou um tanto na carteira) e que também peguei aquele desconto de 55 ARS.

Saudades das sales passada que eu tinha até lucro com cartinhas. O que eu ganhava na sale superava o que eu gastava. :haha:

Em contra partida acabei de comprar um gabinete novo pro meu monstrinho, R$ 300,00 :facepalm:
 
Será que se não usar essas moedas agora elas estarão disponíveis em alguma outra sale?
 
Será que se não usar essas moedas agora elas estarão disponíveis em alguma outra sale?

espero fortemente que não e que voltem ao modelo antigo (cartinhas!)

pessoal reclamou tanto (e com razão, sale mais lixo ever) dessa sale, que é capaz da valve largar mão desse modelo ridículo.
 
resumo da sale:
DARK SOULS: REMASTERED
Lust for Darkness
Dragon's Dogma: Dark Arisen
Kingdom Come: Deliverance
Full Throttle Remastered
Deus Ex: Mankind Divided
Heretic/Hexen Pack
Blood
Shadow Warrior Classic Redux
PAYDAY 2
Bound By Flame
ELEX
嗜血印 BloodySpell
Haydee

até que teve bom, jogatina garantida até final do ano.
 
Não adianta mais comprar que não junta mais fichas. Já acabou? É isso mesmo? Acaba hoje ou amanhã às 14?

Comprei agora a pouco e ganhei fichas do evento.

Quanto a sale, vai até amanhã, às 14h (BRT).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo