[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse 900D...:wtf:

10k?!

Eu estava procurando algo mais compacto que um mid tower, então me apareceu esse em promoção

https://www.terabyteshop.com.br/pro...er-com-1-fan-black-s-fonte-mcb-q500l-kann-s00

Bem o que eu procurava, mais compacto e clean... Não resisti e acabei comprando... Não gosto de PC "nave", pra mim tem que ser o mais discreto possivel.

Bonitão, quando eu for montar um PC novo (não tão cedo) pretendo seguir essa linha também. Hoje tenho um Corsair Carbide, Spec-03 acho, não é tão grande mas esses gabinetes mais compactos e de vidro na lateral são muito bonitos.

Quanto a sale, comprei só Deus Ex Mankind Divided, que recomprei na verdade porque tinha excluído da conta. :facepalm:
 
Quanto a sale, comprei só Deus Ex Mankind Divided, que recomprei na verdade porque tinha excluído da conta. :facepalm:
Vish. Não rola pedir refund e reativar o antigo na biblioteca pela página do suporte?

200.gif
 
Bonitão, quando eu for montar um PC novo (não tão cedo) pretendo seguir essa linha também. Hoje tenho um Corsair Carbide, Spec-03 acho, não é tão grande mas esses gabinetes mais compactos e de vidro na lateral são muito bonitos.

Quanto a sale, comprei só Deus Ex Mankind Divided, que recomprei na verdade porque tinha excluído da conta. :facepalm:

se excluiu da para pegar de volta, é só ir na página do jogo no suporte e selecionar a opção para reativar ele na conta, se não tiver a opção é só mandar um sms para o suporte que eles reativam..
 
Última edição:
Pra não passar em branco comprei isso e zerei a carteira

Black Mesa - ARS$ 89,99
Bullshot - ARS$ 7,69
Car Mechanic Simulator 2018 - ARS$ 101,24
DX-Ball 2: 20th Anniversary Edition - ARS$ 40,37
DX-Ball 2: 20th Anniversary Edition - Season Pass - ARS$ 55,24
DreadOut: Keepers of The Dark - ARS$ 9,49
Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour - ARS$ 44,99
Euro Truck Simulator 2 - Beyond the Baltic Sea - ARS$ 69,94
Poly Bridge Deluxe Edition - ARS$ 39,99
Redeemer - ARS$ 17,99
ROCKET LEAGUE® – CHAVE DE DESBLOQUEIO x10 - ARS$ 444,00
Sonic Mania - ARS$ 95,19
Sonic Mania - Encore DLC - ARS$ 35,99
SteamWorld Dig 2 - ARS$ 112,49
Zup! XS - ARS$ 8,39
Zup! Zero 2 - ARS$ 8,39
Zup! 9 - ARS$ 10,49

Total ARS$ 1191,87
Veii, esse SteamWorld Dig2 é o jogo mais viciante que peguei nos últimos tempos, jogão
 
Estava tão animado por ser primeira sale na Argentina...mas os descontos não vieram nos que eu mais queria..
Então peguei isso aqui:

2019-07-09-09-09-59-store-steampowered-com-a6384a7364ef.jpg
 
Ganhei um jogo da summer sale ontem. Bacana que deram a versão mais cara, "DOOM Eternal Deluxe Edition (Pre-Purchase)"
Veio em uma conta secundária, mas tá valendo demais.
 
Pra quem não conhece ainda, recomendo pegar "Wallpaper Engine", é muito bacana, tem plano de fundos pra todo gosto, animados, com musica, sensivel a musicas, da pra deixar o desktop ainda mais elegante.
 
Aproveitei os 40% do picpay e coloquei 80 reais na steam, comprei o shadow of tomb raider e ainda estou com ARS$ 600 e pouco, não sei o que comprar, pensei no GTAV pra jogar o online (zerei no ps3) mas não sei se vale a pena começar do zero agora, The Witcher 3 para jogar as expanssões (só joguei o base), mas são todos games que já joguei, sinceramente acho que vou pegar o Hollow Knight e deixar o saldo la para outras oportunidades. Alguma recomendação?
 
Aproveitei os 40% do picpay e coloquei 80 reais na steam, comprei o shadow of tomb raider e ainda estou com ARS$ 600 e pouco, não sei o que comprar, pensei no GTAV pra jogar o online (zerei no ps3) mas não sei se vale a pena começar do zero agora, The Witcher 3 para jogar as expanssões (só joguei o base), mas são todos games que já joguei, sinceramente acho que vou pegar o Hollow Knight e deixar o saldo la para outras oportunidades. Alguma recomendação?
Far cry 5, apesar de sair mais em conta na nuvem.

Jogaço.
 
Alguém sabe até que horas (brasília)de hoje que vai a Summer?
 
Vish. Não rola pedir refund e reativar o antigo na biblioteca pela página do suporte?
se excluiu da para pegar de volta, é só ir na página do jogo no suporte e selecionar a opção para reativar ele na conta, se não tiver a opção é só mandar um sms para o suporte que eles reativam..
Nem sabia disso, vou dar uma olhada.

Edit: Se vocês não falam, nunca eu iria saber disso, a opção tá lá (bem escondida, mas está.), pedi reembolso.

5 prata é 5 prata, né não show? :melior3:
Então sendo assim, passei ileso na Sale. :notbad:
 
Última edição:
Ontem eu tinha 0 pts hoje 21k, nao sei da onde saiu.
 
Sale lixo


Wc3FoYD.jpg
 
Pra não passar a sale em branco

WUUWH2.png
 
é.. agora sale só no natal.
ou talvez na semana do halloween
 
 
Só fiz pre-order na sale lixo, aproveitei os 300 rubles de desconto, peguei:

- Doom Eternal, saíu por 2600 rublos a versão deluxe
- Cyberpunk 2077, saíu por 1899 rublos

Preços bons para dois futuros jogaços. Menos que isso não deve achar.
 
Não podemos reembolsar esta compra para o seu Carteira Steam. O tempo de uso de um produto incluso excedeu duas horas.
É isso mesmo? Me ferrei? :apelo:
 
É isso mesmo? Me ferrei? :apelo:

entra em contato com o suporte, fala que você comprou ele uma segunda vez sem querer, essas mensagens ae são automáticas..
 
É isso mesmo? Me ferrei? :apelo:
Se jogou mais de duas horas depois da compra, já era.

Pra ser sincero, você vacilou. Era só dar uma olhada na seção de suporte, que tem a opção de reabilitar o item excluído.

No fim, serve de lição pra próxima vez.

Por essas e outras que não excluo itens da conta. Apenas oculto.
 
Essa sale eu fiz $5mi no GTA Online:bwahaha:

Acho sandice comprar jogo a rodo, minha fase "gamer" deve tá passando :xorinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo