[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Veii, esse SteamWorld Dig2 é o jogo mais viciante que peguei nos últimos tempos, jogão

Muito viciante mesmo, é tão bom quanto o primeiro, bem gostoso de jogar.
 
Última edição:
Longa história.
Acompanha o tópico oficial que minha opinião e de outros usuários talvez responda a você.
 
Keys abaixo são in-game.

https://www.alienwarearena.com/ucf/...veaway/king-rabbit-gold-currency-key-giveaway

https://www.alienwarearena.com/ucf/...-global/Giveaway/wakfu-ninja-set-key-giveaway

Estou emocionado. Quase level 30 na AW.
Vou pegar aquelas keys maravilhosas logo menos.
Vai ter que pegar Master ainda no Alienware Arena pra ter um grupo de keys separadas.
Eu to chegando no master silver, não leva nem 30 segundos por dia pra completar as atividades e ganhar os ARP.
 
Esses caras são muito Trolls :bwahaha::bwahaha::lol2: Colocaram até o video do Cyberpunk 2077

 
Estou emocionado. Quase level 30 na AW.
Vou pegar aquelas keys maravilhosas logo menos.

Vai ter que pegar Master ainda no Alienware Arena pra ter um grupo de keys separadas.
Eu to chegando no master silver, não leva nem 30 segundos por dia pra completar as atividades e ganhar os ARP.

Queria pegar lvl 30 nesse esquema aí pra pegar uns giveaway diferenciado, mas não sei se teria saco pra isso.
Mas o amigo aí disse que não leva 30 segundos por dia. Talvez eu deva começar a fazer isso aí. Faz tempo que não rola giveaway. Lembro que antes o indiegala dava um jogo por dia praticamente, agora tá tudo parado.
Quero 1k de jogos na conta.
 
Queria pegar lvl 30 nesse esquema aí pra pegar uns giveaway diferenciado, mas não sei se teria saco pra isso.
Mas o amigo aí disse que não leva 30 segundos por dia. Talvez eu deva começar a fazer isso aí. Faz tempo que não rola giveaway. Lembro que antes o indiegala dava um jogo por dia praticamente, agora tá tudo parado.
Quero 1k de jogos na conta.

Eu uso o: https://github.com/thomas-ashcraft/alienware_arena_helper
Ele faz os 20 upvotes diários automaticamente, restando apenas tu fazer a tarefa diária que é bem rápida, sempre tem a resposta no fórum.
 
Última edição:
Vai ter que pegar Master ainda no Alienware Arena pra ter um grupo de keys separadas.
Eu to chegando no master silver, não leva nem 30 segundos por dia pra completar as atividades e ganhar os ARP.
Eu faço todas 100%. Postagem, curtida, tarefa diária, e o que tiver.
Deu certo. Em 2 meses já quase level 30. Mas vou tentar prosseguir um pouco mais, só que depois do level 30 vou devagar.
 
Queria pegar lvl 30 nesse esquema aí pra pegar uns giveaway diferenciado, mas não sei se teria saco pra isso.
Mas o amigo aí disse que não leva 30 segundos por dia. Talvez eu deva começar a fazer isso aí. Faz tempo que não rola giveaway. Lembro que antes o indiegala dava um jogo por dia praticamente, agora tá tudo parado.
Quero 1k de jogos na conta.
Curtir 20 posts. Faça curtidas em posts (que são postados dentro das regras) no fórum Cosplay.
Neste mesmo momento, comente nos posts que curtiu com qualquer coisa, como "nice cos".
Entrar todos dias ganha ponto por login diário. Eu entro umas 3 vezes ao dia, pois não sei exatamente qual horário do meu login ele conta login diário.
Faça 5 posts por dia (dentro das regras) no fórum Cosplay.
Faça a tarefa diária. Se for uma tarefa que você tenha que adivinhar, vá no fórum AWA On Topic. Geralmente o primeiro post é de alguém explicando o que fazer para realizar aquela tarefa.
Não tem segredo. Isso te leva ao level 30 em 2 meses fácil.
 
E os giveaway, rola alguns por semana?
Faz tempo que não tem um por semana, mas as vezes tem uns legais.
O caso do level 30 é para ganhar pegar keys de games bons só disponíveis para esses usuários.
 
Nunca comprei nesse esquema, como The Witcher não tem conteúdo online. Seria a mesma coisa?

https://produto.mercadolivre.com.br...wIVloWRCh2cGQY4EAYYASABEgI4xvD_BwE&quantity=1

Abs.
Prestou atenção no anúncio? Já viu as perguntas que fizeram a ele e as respostas? Tem uma ótima que ele responde que o "código é de acesso vitalício uso offline".

""ENVIO, INSTALAÇÃO E ATIVAÇÃO:

Envio a combinar pelo chat. A instalação será feita 100% por você através do nosso suporte. Ativação por código Steam via Licenciamento Digital. * NÃO É CHAVE DE RESGATE EM CONTA!""

Já tentei reportar essas patifarias para o ML de vários vendedores e eles disseram que não encontraram nada que fosse supostamente "errado".

É óbvio que isso é pura sacanagem. E tem gente que compra.
 
Alguém mais usa aquele Steam Desktop Authenticator? já faz um tempo que eu uso ele e até agora não tive problema algum, mas já tem uns dias que eu fico me perguntando, será que é seguro usar isso aqui? se depender de minha pessoa o meu PC fica livre de qualquer vírus ou algo do tipo que possa roubar os dados, mas será que o cidadão que desenvolveu esse software não teria meios de nos passar a perna?
 
Prestou atenção no anúncio? Já viu as perguntas que fizeram a ele e as respostas? Tem uma ótima que ele responde que o "código é de acesso vitalício uso offline".

""ENVIO, INSTALAÇÃO E ATIVAÇÃO:

Envio a combinar pelo chat. A instalação será feita 100% por você através do nosso suporte. Ativação por código Steam via Licenciamento Digital. * NÃO É CHAVE DE RESGATE EM CONTA!""

Já tentei reportar essas patifarias para o ML de vários vendedores e eles disseram que não encontraram nada que fosse supostamente "errado".

É óbvio que isso é pura sacanagem. E tem gente que compra.

É Conta compartilhada
 


Seria uma boa hora agora que o cooler da minha VGA morreu, mas....vou seguir de intel 630 mesmo...dureza...
 
Em época de Fake News, só acredito com as coisas acontecendo ou não .
 
Na boa, entre comprar assim ou baixar pirata, prefiro baixar pirata.

Esses dias mesmo o jogo completo estava saindo por R$ 29,90 e direto entra em promoção.
Mesma opinião aqui, se tá na fome de jogar agora, baixa um pirata por hora e vai jogando, depois compra o jogo original nas promoções de fim de ano e continua por ele.
 
Primeira pirocada na cara que levo da MS Store.

Fui abrir Forza Horizon 4 e o "ícone" no Iniciar estava esmaecido e com um minúsculo ponto de exclamação. Erro ao abrir, verifique na Store. Fui lá e havia a opção Reinstalar. Erro. Erro. Erro de novo. Falta de espaço em disco. Tive que desinstalar manualmente e colocar pra baixar os mais de 70GB outra vez. Agora, só a amanhã.

Ainda na versão 1809 do Windows 10, pois há uma mensagem que meu dispositivo não está pronto para 1903. Eu que não vou correr atrás...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo