[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

entra em contato com o suporte, fala que você comprou ele uma segunda vez sem querer, essas mensagens ae são automáticas..
Se jogou mais de duas horas depois da compra, já era.

Pra ser sincero, você vacilou. Era só dar uma olhada na seção de suporte, que tem a opção de reabilitar o item excluído.

No fim, serve de lição pra próxima vez.

Por essas e outras que não excluo itens da conta. Apenas oculto.
Pô, vacilei mesmo, é que nem sabia que era possível reativar de alguma forma.
Solicitei o reembolso mais uma vez, explicando o ocorrido, vamos ver. Se recusarem vou deixar quieto, foi um valor muito baixo e nem vale a pena esquentar muito, mas vai ficar de lição sim.
 
Já que o lance é mostrar as compras durante a sale, segue a minha lista de novos jogos:

25/jun/2019
Life is Strange: Before the Storm
Full Throttle Remastered
ABZU
To The Moon
Mirror
Finding Paradise

26/jun/2019
Dex
Portal 2
Tomb Raider ROW
Stardew Valley

27/jun/2019
RESIDENT EVIL 2 - All In-game Rewards Unlock
Deep Space Waifu: NEKOMIMI

28/jun/2019
Tomb Joe
A Plague Tale: Innocence

1/jul/2019
Furry Girl
Hentai Girl
Hentai Girl Karen
Hentai Girl Betty
Hentai Girl Linda

3/jul/2019
Macrotis: A Mother's Journey

4/jul/2019
Hentai Shooter 3D
Mola mola
Mola mola: Vivienne
Montaro

9/jul/2019
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Esses jogos mais baratinhos eu os peguei apenas para participar do Grand Prix e concorrer aos sorteios dos jogos. Também pelo baixo valor e pelas cartinhas e para subir os números de jogos na Steam. ;p

Pra jogar, peguei o Rise of TR, o Plague Tale (que já o estou jogando e é muito bom), o Stardew Valley e o Mother Journey pra jogar com a patroa.
Rushei do nível 65 para o 91.
Não ganhei o sorteio.
Estou feliz com os jogos e o novo nível.
 
Pô, vacilei mesmo, é que nem sabia que era possível reativar de alguma forma.
Solicitei o reembolso mais uma vez, explicando o ocorrido, vamos ver. Se recusarem vou deixar quieto, foi um valor muito baixo e nem vale a pena esquentar muito, mas vai ficar de lição sim.
Uma vez excluí uns 2000 jogos da conta. Passou um tempo e reativei tudo de novo. :bwahaha:

Principalmente por causa das cartinhas (que podem aparecer em qualquer game no Steam), mas também pra não correr o risco de comprar algo duas vezes.

Já vi muitos relatos aqui no tópico de users que colocaram um produto na cesta e o Steam alertou que já tinham. :haha:

Recomendo usar a função ocultar. Acho sem contraindicações, e uso essa função desde que foi lançada.
 
Uma vez excluí uns 2000 jogos da conta. Passou um tempo e reativei tudo de novo. :bwahaha:

Principalmente por causa das cartinhas (que podem aparecer em qualquer game no Steam), mas também pra não correr o risco de comprar algo duas vezes.

Já vi muitos relatos aqui no tópico de users que colocaram um produto na cesta e o Steam alertou que já tinham. :haha:

Recomendo usar a função ocultar. Acho sem contraindicações, e uso essa função desde que foi lançada.

Não é mais facil listar só os "instalados", ae quando quiser baixar algo abre o listão!
 
Essa sale eu fiz $5mi no GTA Online:bwahaha:

Acho sandice comprar jogo a rodo, minha fase "gamer" deve tá passando :xorinho:
:thatfeel:

te entendo bem....:feelbad:
 
Comprei o Witcher 3 e o Mortal Kombat X só com dinheiro de venda de cartinhas.
:free:
 
A graça da Sale foi só upar o perfil
 
Não é mais facil listar só os "instalados", ae quando quiser baixar algo abre o listão!
Faço isso também.

De qualquer forma, para fins de gerenciamento acho mais fácil ocultar aqueles jogos que nunca vou jogar. No meu caso, uns 95% da biblioteca.

Passei por um época de consumismo gamer exacerbado quando iniciei meu Steam. Por isso o alto índice de entulho na biblioteca.
 
Pô, vacilei mesmo, é que nem sabia que era possível reativar de alguma forma.
Solicitei o reembolso mais uma vez, explicando o ocorrido, vamos ver. Se recusarem vou deixar quieto, foi um valor muito baixo e nem vale a pena esquentar muito, mas vai ficar de lição sim.

Não adianta, se passou das 2 horas a mensagem nem vai para o suporte, o refund é automaticamente negado alguns minutos depois, você tem que mandar uma mensagem direto para alguém do suporte..

https://help.steampowered.com/en/wizard/HelpWithGame/?appid=337000

https://help.steampowered.com/en/
 
comprei
Sunset Overide
Dead Cells
Darksiders 3 Deluxe Edition
Left 4 Dead
Reedemer
Friday The 13Th The Game
e mais um bundle la de 1,50.

o que vi foi que Dead Cells é bom porem ao morrer volta do começo ai quebra. o darksiders 3 está com muitas quedas de fps infelismente.
 
Depois de muito tempo, tive coragem de comprar o DayZ.
ieS7tUV.png
 
Faço isso também.

De qualquer forma, para fins de gerenciamento acho mais fácil ocultar aqueles jogos que nunca vou jogar. No meu caso, uns 95% da biblioteca.

Passei por um época de consumismo gamer exacerbado quando iniciei meu Steam. Por isso o alto índice de entulho na biblioteca.

Uma vez, solicitei uns 10 refunds de jogos com menos de 2 horas jogadas, mas a havia passado meses, minha caixa pipocou de email da steam negando os refunds....:sefu:
 
Uma vez, solicitei uns 10 refunds de jogos com menos de 2 horas jogadas, mas a havia passado meses, minha caixa pipocou de email da steam negando os refunds....:sefu:
Quando o Steam inaugurou o sistema de refunds, consegui reembolso de um monte de coisas, até jogos que tinha comprado meses antes. Depois de um tempo resolveram aplicar pra valer a regra 2 semanas + 2 horas.

Se a gente analisar, é algo até bem justo. Perdi a conta de quantos refunds pedi. Estando dentro das regras sempre autorizam.

O sistema de reembolso deles é muito bom.
 
Uma vez excluí uns 2000 jogos da conta. Passou um tempo e reativei tudo de novo. :bwahaha:

Principalmente por causa das cartinhas (que podem aparecer em qualquer game no Steam), mas também pra não correr o risco de comprar algo duas vezes.

Já vi muitos relatos aqui no tópico de users que colocaram um produto na cesta e o Steam alertou que já tinham. :haha:

Recomendo usar a função ocultar. Acho sem contraindicações, e uso essa função desde que foi lançada.
Eu devo ter excluído uns 30 no máximo, jogos que não iria jogar mais e jogos que sei que não iria jogar nunca, bons jogos até mas vi que iria dar preferência a outros na fila, só me arrependi de excluir o Deus Ex mesmo.
E do jeito que eu tô selecionando pra comprar jogo novo agora, bem provável que isso nem aconteça mais.

Não adianta, se passou das 2 horas a mensagem nem vai para o suporte, o refund é automaticamente negado alguns minutos depois, você tem que mandar uma mensagem direto para alguém do suporte..

https://help.steampowered.com/en/wizard/HelpWithGame/?appid=337000

https://help.steampowered.com/en/
Tem razão, já recebi a segunda negativa aqui, mas será que a alfândega não vai encrencar com meu passaporte não?

Mas e a excentricidade como fica? :ps:
E o TOC, como fica? :mil:
 
Quando o Steam inaugurou o sistema de refunds, consegui reembolso de um monte de coisas, até jogos que tinha comprado meses antes. Depois de um tempo resolveram aplicar pra valer a regra 2 semanas + 2 horas.

Se a gente analisar, é algo até bem justo. Perdi a conta de quantos refunds pedi. Estando dentro das regras sempre autorizam.

O sistema de reembolso deles é muito bom.

Sim, duas horas já da pra ter uma ótima noção sobre o game, dificilmente peço refund hoje, só compro o que sei mesmo que vou jogar e gostar, la de vem em quando arrisco no desconhecido, e poder contar com essa "proteção" é ótimo.
 
Blazing Chrome
Data de lançamento July 11th



PT1.png


Em Blazing Chrome, as máquinas dominam o mundo e os poucos humanos sobreviventes estão à beira do extermínio, sem capacidade para fazerem frente aos seus inimigos metálicos. Junte-se à seu melhor amigo e destrua os cabeças de lata para libertar a humanidade enquanto experiencie combates emocionantes repletos de ação clássica e frenética!

title.gif


PT2.png


Um exército robótico controlado por uma inteligência artificial dominou o mundo e tornou os humanos dispensáveis. A humanidade sobrevive escondida enquanto os seus caçadores dominam a superfície. Um pequeno grupo de rebeldes recebe informações sobre uma importante central de energia controlada pela IA e organizam uma missão considerada suicida através do território inimigo. Escolha entre Mavra, uma supersoldado da resistência humana, ou Doyle, um robô insurgente igualmente letal. Prepare-se para uma missão repleta de cenas de ação frenéticas onde a única forma de garantir sua sobrevivência será transformando em sucata todos os robôs que encontrar pela frente.

8.gif


PT3.png


Lute através de 5 cenários apocalípticos e destrua centenas de inimigos robóticos. Sua missão será variada, passando por motos voadoras a trajes robóticos de batalha!

6.gif


PT4.png


Blazing Chrome apresenta várias funcionalidades na onda dos jogos de ação frenética clássicos:

● Cenários pós-apocalípticos em 16 bits
● Experiência clássica de ação frenética
● Batalhas épicas contra bosses e muitos combates loucos contra minibosses
● Estilo de arcada autêntico
● Ação com motos e jetpacks
● Arte pixelizada radical

10.gif
 
Última edição:
Mandei lá, se a polícia do Gaben bater na minha porta a culpa é sua. :ps:

:nps2:
 
Quando o Steam inaugurou o sistema de refunds, consegui reembolso de um monte de coisas, até jogos que tinha comprado meses antes. Depois de um tempo resolveram aplicar pra valer a regra 2 semanas + 2 horas.

Se a gente analisar, é algo até bem justo. Perdi a conta de quantos refunds pedi. Estando dentro das regras sempre autorizam.

O sistema de reembolso deles é muito bom.

No começo era assim mesmo, eu vi agora, eu tinha comprado o DayZ em 8 de março de 2015, em 5 de junho eu recebi o refund, quase 3 meses depois.. eu tinha jogado sla, 1 hora..
 
Hello N!ch3
We have reviewed your refund request.
We are unable to refund this purchase to your Steam Wallet at this time. Your playtime of an included product exceeds 2 hours (our refund policy maximum).
:okay:
 
Até hoje nunca tive um pedido de refund negado xD

Estranhamente o mais recente F1, havia jogado 11h mas por alguma razão o sistema só considerou o executável do Dx12 e não do 11 :haha:, e consegui xD
 
Retrato das Steam sales no tópico:

Durante: "Sale Lixo! Cadê desconto? :br:"
Últimas horas: "Sale fraca, comprei só isso *meia front page no recibo* :money:"
Após: "Fiz refund de metade do que comprei, comecei a jogar um e o resto nunca mais verei :haters:"

:haha3:
 
The Witcher 3 saiu da promoção da nuvem e da steam? Na steam terminou e na nuvem está "indisponível", a versão Game of the year. Como assim esgotar mídia digital?


:xorinho:
 
The Witcher 3 saiu da promoção da nuvem e da steam? Na steam terminou e na nuvem está "indisponível", a versão Game of the year. Como assim esgotar mídia digital?


:xorinho:
Tantos dias para tu comprar...mas relaxa sempre tá em alguma promo, daqui a 15 dias tá em promo em algum lugar
 
Pela enésima vez:

https://www.games2gether.com/profile/me/rewards

Endeless Space.
 
Só fiz pre-order na sale lixo, aproveitei os 300 rubles de desconto, peguei:

- Doom Eternal, saíu por 2600 rublos a versão deluxe
- Cyberpunk 2077, saíu por 1899 rublos

Preços bons para dois futuros jogaços. Menos que isso não deve achar.
Ainda que CP2077 foi lançado antes da sale. Eu também comprei e posso considerar meu único gasto neste período que valeu a pena e de um valor alto.
 
Ainda que CP2077 foi lançado antes da sale. Eu também comprei e posso considerar meu único gasto neste período que valeu a pena e de um valor alto.
Como assim valeu a pena se o jogo nem foi lançado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo