[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera,

Quero fazer umas comprar na argentina

Tenho algumas duvidas:

1) se eu colocar dinheiro na minha conta (loja brasil) preciso esperar para mudar de regiao?

2) apos a compra do jogo, eu posso desligar o VPN e acessar a loja nornalmente? Porem ela estara na argentina, somente nao vou poder mudar para o brasil novamente correto? Mas vou poder "navegar" na loja tranquilo? Mesmo sem VPN ?

1) Não tem necessidade de esperar.
2) Na realidade, depois que tu trocar de região, tu pode desligar a vpn e comprar jogos normalmente, assim como navegar pela loja através do software. O único aviso que te dou é: tomar cuidado pra não usar a steam no smartphone, já que ela estaria conectada no Brasil e a sua conta, conectada na Argentina. Eu levo isso como precaução.

Tu pode voltar para o Brasil, mas não pode voltar em seguida; não se fica trocando de país toda hora. Caso contrário, pode dar merda. 🧐
 
Será que vai ter promoção de páscoa galera?
 
1) Não tem necessidade de esperar.
2) Na realidade, depois que tu trocar de região, tu pode desligar a vpn e comprar jogos normalmente, assim como navegar pela loja através do software. O único aviso que te dou é: tomar cuidado pra não usar a steam no smartphone, já que ela estaria conectada no Brasil e a sua conta, conectada na Argentina. Eu levo isso como precaução.

Tu pode voltar para o Brasil, mas não pode voltar em seguida; não se fica trocando de país toda hora. Caso contrário, pode dar merda. 🧐
Referente a pergunta 1... nao preciso esperar mesmo q eu add fundos pela propria steam br ?
 
Code vein saindo a 68 reais na nuuvem com cupom do PayPal. Será que tá valendo ou melhor esperar mais?
Acho que vou pegar viu, jogos da bandai é foda ter promoção boa na steam.
 
Referente a pergunta 1... nao preciso esperar mesmo q eu add fundos pela propria steam br ?

Eu não consideraria como o ideal adicionar fundos a partir de um cartão de crédito antes de migrar para outros país e muito menos usar cartão de crédito depois de migrar.
Fundos, tu pode adicionar muito bem a partir de cartões-presente. Se tiver que acontecer algo de errado, vai acontecer quando você migrar ou até meses depois, mesmo que você tenha feito tudo certo.
 
Eu não consideraria como o ideal adicionar fundos a partir de um cartão de crédito antes de migrar para outros país e muito menos usar cartão de crédito depois de migrar.
Fundos, tu pode adicionar muito bem a partir de cartões-presente. Se tiver que acontecer algo de errado, vai acontecer quando você migrar ou até meses depois, mesmo que você tenha feito tudo certo.


voce fala "Se tiver que acontecer algo de errado, vai acontecer quando você migrar ou até meses depois, mesmo que você tenha feito tudo certo." se eu comprar via cartao de credito?

pois quero fazer o procedimento mas ao mesmo tempo fico com o c.u na mao... kkkkkk
 
Referente a pergunta 1... nao preciso esperar mesmo q eu add fundos pela propria steam br ?
O esquema é só pra mudar a loja então não precisa comprar com o vpn, o ideal é depois que mudar criar uma 2ª conta adicionar como amigo e mandar como presente pelo que sei demora uns 3 dias pra poder adicionar ou mandar os cartões. Então tu fica "de castigo" por 48hs depois de uma compra e 15 dias depois de mudar de pais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

voce fala "Se tiver que acontecer algo de errado, vai acontecer quando você migrar ou até meses depois, mesmo que você tenha feito tudo certo." se eu comprar via cartao de credito?

pois quero fazer o procedimento mas ao mesmo tempo fico com o c.u na mao... kkkkkk
O ideal é não usar/colocar informações de cartão e essas coisas quando usar o vpn pq podem roubar e usar.
 
voce fala "Se tiver que acontecer algo de errado, vai acontecer quando você migrar ou até meses depois, mesmo que você tenha feito tudo certo." se eu comprar via cartao de credito?

pois quero fazer o procedimento mas ao mesmo tempo fico com o c.u na mao... kkkkkk

Se você comprar via cartão de crédito o risco é muito maior.
Em relação ao que falei, foi de um modo geral. Mesmo que você tenha sempre comprado cartões presente e sempre tenha ficado na Argentina, existe um risco de você levar um aviso e/ou ser banido.

Edit 1:

Na época, eu tinha pesquisado e as pessoas falaram que o maior risco que você pode tomar é ser proibido de comprar para sempre utilizando sua conta. Porém, é só criar uma conta nova. :haha:

Outra solução, é utilizar conta secundária. Algumas pessoas aqui, utilizam.
 
vlw as dicas galera!
 
Peso argentino caindo com força. :mondie:
 
Resident evil 2 + Dark Souls 3 por 69,99 na nuuvem select prata :olar:

Pena que meu pc queimou, só vou ficar na vontade
 
Tenho que aprender a ir pra argentina então, preço muito bom.
 
Code vein saindo a 68 reais na nuuvem com cupom do PayPal. Será que tá valendo ou melhor esperar mais?

O jogo é legal se tu curte dark souls e anime. Eu to no meio termo pq eu nao sou fã de elementos de anime. É tipo dark souls aew do nada vem uma cutscene cheia de emoção, questionamentos morais, drama etc... rsrsrs
 
Epic fail dando jogo exclusivo bom de graça:


De quebra vai mais um bom:

 
Epic fail dando jogo exclusivo bom de graça:


De quebra vai mais um bom:

E em breve vão dar Just Cause 4.

FgBCnOX.png
 
Epic fail dando jogo exclusivo bom de graça:


De quebra vai mais um bom:

E vai dar Just Cause 4 daqui a uns dias.

Sabia que não devia ter comprado esse jogo. Comprei, não joguei quase nada, e agora está de graça. :haha:
 
Agora verei se os problemas que tive com Gears 5 foram culpa da MS Store...

Steam já saiu na frente, pois deixou o download começar.
TL;DR: Game Pass sonha. Steam realiza.



No Game Pass o jogo quebrou no final do Ato III, ao tentar desinstalar/reinstalar rolou toda aquela merda de espaço ocupado no HD/SSD e nunca mais consegui fazer o download.
Por outro lado, no Steam as coisas funcionam como deveriam ser em qualquer cliente :mr:


Curiosidades ao abrir o game:
  • Surge uma tela pra fazer login com conta MS e automaticamente o Steam reconheceu as conquistas da primeira jogatina :fovhappy:
  • Os colecionáveis que peguei em cada capítulo também foram identificados :hmm2:
  • Mas não foi possível continuar de onde parei, apenas recomeçar o jogo. Sem crise :folks:
 
Mais um de graça, não sei se já postaram aqui

 
TL;DR: Game Pass sonha. Steam realiza.



No Game Pass o jogo quebrou no final do Ato III, ao tentar desinstalar/reinstalar rolou toda aquela merda de espaço ocupado no HD/SSD e nunca mais consegui fazer o download.
Por outro lado, no Steam as coisas funcionam como deveriam ser em qualquer cliente :mr:


Curiosidades ao abrir o game:
  • Surge uma tela pra fazer login com conta MS e automaticamente o Steam reconheceu as conquistas da primeira jogatina :fovhappy:
  • Os colecionáveis que peguei em cada capítulo também foram identificados :hmm2:
  • Mas não foi possível continuar de onde parei, apenas recomeçar o jogo. Sem crise :folks:
nem se copiar o save manualmente? (considerando que seja só no pc)
 
nem se copiar o save manualmente? (considerando que seja só no pc)
Até pensei nisso mas como ia me enrolar todo com as mecânicas do jogo lá pra frente, resolvi começar do zero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo