• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vf2YpLq.png
:wat:
Bruce Wayne conseguiria com mais facilidade..... só acho. :coolface:
Isso que eu chamaria de crossover :if:
 
Aproveitando que virou a página, vocês notaram que a Steam está off?
.... medo de perder todos os meus jogos...
 
Aproveitando que virou a página, vocês notaram que a Steam está off?
.... medo de perder todos os meus jogos...

Também já reparou que é terça?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Confesso que tive essa dúvida, se o controle estava pareado com a TV ou o PC. :hmm2: Se o PC está em outro cômodo como vc indica, sinalzinho porreta desse BT hein :olho:

Só 1 parede que divide o PC da sala, então é de se esperar que ele conecte normalmente
 
Sei que foge um pouco do tópico, mas acredito que muita gente tenha essa dúvida.
Tenho um monitor normal, mas pretendo atualizá-lo.
Pra trabalhar alguém teve algum problema ou desconforto com relação aos modelos de tela curva ou wildscreen?
 
Só 1 parede que divide o PC da sala, então é de se esperar que ele conecte normalmente
Pra quem já presenciou intermitência de sinal BT apenas com um pouco de ar adicional entre transmissor e receptor, parede é impressionante.
 
Aqui em casa steam link app não fica legal pelo wifi não, a imagem fica pixelando muito e fica engasgando.
Tem apenas um cômodo, duas paredes, entre o computador e o modem/TV.
 
Desculpem postei no tópico errado!
 
Última edição:
Sei que foge um pouco do tópico, mas acredito que muita gente tenha essa dúvida.
Tenho um monitor normal, mas pretendo atualizá-lo.
Pra trabalhar alguém teve algum problema ou desconforto com relação aos modelos de tela curva ou wildscreen?
Você diz aqueles monitores ultrawide? Se for, pra trabalho é excelente, o maior espaço de tela é muito bom para multi tasking.
 
Você diz aqueles monitores ultrawide? Se for, pra trabalho é excelente, o maior espaço de tela é muito bom para multi tasking.

Walew.
Passo muito tempo trabalhando e à noite jogo, tudo no mesmo PC.
Sempre tive essa curiosidade sobre longa exposição a ultrawide ou tela curva.
Vou acompanhar melhor a seção de monitores.
 
Pra quem já presenciou intermitência de sinal BT apenas com um pouco de ar adicional entre transmissor e receptor, parede é impressionante.
Adaptador de PC vagabundo.

Meu redmi airdot vai bem longe.

Tenho que concordar com o amigo Chico. Já usei um adaptador vagabundo comprado da mão do chinês na Avenida Paulista e o treco era triste. Picotava áudio e eu precisava reconfigurar tudo toda vez que ligava o computador. Além disso parecia uma bola de fogo USB de tão quente que ficava.

Atualmente estou usando um da Orico e a diferenca é notável. Nada de áudio picotando, bluetooth conecta automaticamente quando ligo a caixinha de som, o teclado ou o fone de ouvido (Redmi Airdots) e o adaptador não aquece tanto. Consigo me distanciar uns 5 metros sem perder conexão. Talvez algum adaptador consiga segurar por mais longe, mas pra mim é suficiente.
 
Eu tinha um UltraWide, é excelente, para trabalho então, o campo de visão é muito bom E não cansa a vista.
Pra jogar atrapalhava em algo? Quando o jogo não tem suporte fica com faixas laterais né?
 
Pra jogar atrapalhava em algo? Quando o jogo não tem suporte fica com faixas laterais né?
Isso, fica as barras.Você pode esticar a imagem, perdendo qualidade, ou procurar mods que alguns jogos possuem que resolvem, pra jogar não atrapalha, ao contrário, seu FOV é bem maior, então gera vantagem, pilotar avião no BF1 era muito show.
 
Isso, fica as barras.Você pode esticar a imagem, perdendo qualidade, ou procurar mods que alguns jogos possuem que resolvem, pra jogar não atrapalha, ao contrário, seu FOV é bem maior, então gera vantagem, pilotar avião no BF1 era muito show.

Isso me interessa pra trabalhar.
Com o ultrawide parece interessante dividir a tela em duas.
 
Fui vender um item no mercado do Steam. Coloquei o preço igual o maior preço de ordem de compra. Aí sumiu essa ordem, e então fiz isso com o segundo maior preço de compra (que no momento tinha se tornado a maior ordem).

Quando reparei, as duas ordens de compra tinha sumido, mas meus itens não foram vendidos, e sim anunciados. Então o que parece é que o Steam demora pra atualizar o mercado, a pessoa já devia ter apagado há um tempo, e o Steam que não atualizou. Bizarro.
 
Fui vender um item no mercado do Steam. Coloquei o preço igual o maior preço de ordem de compra. Aí sumiu essa ordem, e então fiz isso com o segundo maior preço de compra (que no momento tinha se tornado a maior ordem).

Quando reparei, as duas ordens de compra tinha sumido, mas meus itens não foram vendidos, e sim anunciados. Então o que parece é que o Steam demora pra atualizar o mercado, a pessoa já devia ter apagado há um tempo, e o Steam que não atualizou. Bizarro.

Cara esses dias fui dar uma olhada no seu inventário. Você vai passar um perrengue pra se livrar de tudo isso aí, hein? Digo pra evitar da Valve bloquear sua conta de novo, tem item aí que vale mais de R$ 2000.
 
Cara esses dias fui dar uma olhada no seu inventário. Você vai passar um perrengue pra se livrar de tudo isso aí, hein? Digo pra evitar da Valve bloquear sua conta de novo, tem item aí que vale mais de R$ 2000.
Rapaz, pois é. E pra piorar, o site onde eu vendo itens (marketplace.tf) anunciou que em dezembro só alguns poucos usuários selecionados vão poder vender :genio: como eu comecei a usar tem pouco tempo, acho que não vão me aceitar. Agora sobre Steam banir, hoje em dia acho que estão mais tranquilos com essa questão de monetizar os itens. Tem gente que tem dezenas de facas de CSGO, cada uma valendo quase 10 mil reais, por aí vai.

Mas na verdade o meu maior medo é do nada o Steam acabar com o Mercado. Vai saber, eles têm mania de tomar uma decisões meio loucas.
 
Rapaz, pois é. E pra piorar, o site onde eu vendo itens (marketplace.tf) anunciou que em dezembro só alguns poucos usuários selecionados vão poder vender :genio: como eu comecei a usar tem pouco tempo, acho que não vão me aceitar. Agora sobre Steam banir, hoje em dia acho que estão mais tranquilos com essa questão de monetizar os itens. Tem gente que tem dezenas de facas de CSGO, cada uma valendo quase 10 mil reais, por aí vai.

Mas na verdade o meu maior medo é do nada o Steam acabar com o Mercado. Vai saber, eles têm mania de tomar uma decisões meio loucas.
Acabar com o mercado eu duvido bastante, eles lucram horrores com ele.
Eu não fico muito por dentro desse mercado por trás que existe, mas, caramba, 10 mil bolso cada faca de CS, isso aí são itens dropados, dropados em eventos? Como conseguem itens desse nível kkk,
 
Rapaz, pois é. E pra piorar, o site onde eu vendo itens (marketplace.tf) anunciou que em dezembro só alguns poucos usuários selecionados vão poder vender :genio: como eu comecei a usar tem pouco tempo, acho que não vão me aceitar. Agora sobre Steam banir, hoje em dia acho que estão mais tranquilos com essa questão de monetizar os itens. Tem gente que tem dezenas de facas de CSGO, cada uma valendo quase 10 mil reais, por aí vai.

Mas na verdade o meu maior medo é do nada o Steam acabar com o Mercado. Vai saber, eles têm mania de tomar uma decisões meio loucas.

Acabar com o mercado eu duvido bastante, eles lucram horrores com ele.
Eu não fico muito por dentro desse mercado por trás que existe, mas, caramba, 10 mil bolso cada faca de CS, isso aí são itens dropados, dropados em eventos? Como conseguem itens desse nível kkk,

A respeito do mercado fechar eu também não teria essa preocupação, eles ganham muito dinheiro com isso. O que pode acontecer é eles fecharem algum site third party que comercializa essas coisas igual fizeram com o Opskins há um tempo atrás. Por isso quando vender já tem que dar withdrawn/cashout rápido.

Sobre as skins, CS é um negócio meio doido, tem skin que vale mais de R$ 30 mil reais.
 
Pra jogar atrapalhava em algo? Quando o jogo não tem suporte fica com faixas laterais né?
Isso das faixas pretas tem a ver com a resolução do monitor, alguns jogos não tem essas novas resoluções, se for de 1080p tem suporte em tudo, inclusive vendi o meu monitor 1080p e comprei um novo (2560x1440) que já se encontra brevemente numa resolução padrão também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo