• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não me incomoda porque a empresa não é minha.
Sobre o carrinho. O ML não tinha carrinho de compras...acho que nem tem ainda. Cada empresa atua de um jeito.
Se estão deixando de ganhar dinheiro com isso, não sei também.

Sei que gastei mais dinheiro na Epic do que Steam. Tô doido pra comprar algo com o cupom de 40tão.
A Ubisoft com aquele update do The Division 2 + 20% de desconto no segundo jogo + 10% de desconto no cartão da Ubi + 20% de desconto nas moedas da loja Ubi está me tentando há dias.

O que a Steam me oferece? Rede social. Um fórum que nem sempre é eficiente, já que tem uma comunidade bem tóxica. Como esses gringos são estúpidos e fogem do assunto!

Gamepass e Epic são os piores launchers realmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pão e circo com empresa privada?

A premissa é a mesma, a diferença é que não existe o monopólio do estado e "compra a ideia quem quer", ou seja, é ainda pior. A forma de angariar membros da EPIC não é oferecer um serviço melhor, mas sim "pagar pros users virem pra sua plataforma" e isso eu não vejo com bons olhos, no final das contas isso fortalece o monopólio da steam a longo prazo, porque duvido que essa doação de games vai durar a vida toda, e escolhendo uma pela outra, claro que o pessoal vai pra onde tem um serviço de melhor qualidade.

Se tivesse que defender um desses launchers, defenderia a GOG, essa sim faz algo de verdade pelo usuário com o DRM free, sem necessitar baixar toda vez que formatar a maquina, ou seja, é a única que realmente "vende" os jogos para usuário e permite que ele use da forma como quiser, ao contrario das demais que vendem uma apenas uma licença pra usar no seu próprio launcher (as polêmicas com Geforce now explicam melhor o que quero dizer).

Já que a EPIC é "tão boazinha" com o user, experimenta tentar jogar um jogo comprado no launcher dela no remote play ou steamlink, pra ver o que acontece ... Não inicia. Enquanto isso os jogos comprados na uplay/ubisoft podem ser rodados em qualquer launcher, inclusive no steamlink da steam.
 
ta57XVi.png


 
Malhar o Judas também é um tipo de jogo :sefu:
 
Qual cupom de 40 ?
Olha na sua conta da Epic que o cupom de 40 deve estar lá.
São 40 reais de desconto para compras acima de 59,90 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A premissa é a mesma, a diferença é que não existe o monopólio do estado e "compra a ideia quem quer", ou seja, é ainda pior. A forma de angariar membros da EPIC não é oferecer um serviço melhor, mas sim "pagar pros users virem pra sua plataforma" e isso eu não vejo com bons olhos, no final das contas isso fortalece o monopólio da steam a longo prazo, porque duvido que essa doação de games vai durar a vida toda, e escolhendo uma pela outra, claro que o pessoal vai pra onde tem um serviço de melhor qualidade.

Se tivesse que defender um desses launchers, defenderia a GOG, essa sim faz algo de verdade pelo usuário com o DRM free, sem necessitar baixar toda vez que formatar a maquina, ou seja, é a única que realmente "vende" os jogos para usuário e permite que ele use da forma como quiser, ao contrario das demais que vendem uma apenas uma licença pra usar no seu próprio launcher (as polêmicas com Geforce now explicam melhor o que quero dizer).

Já que a EPIC é "tão boazinha" com o user, experimenta tentar jogar um jogo comprado no launcher dela no remote play ou steamlink, pra ver o que acontece ... Não inicia. Enquanto isso os jogos comprados na uplay/ubisoft podem ser rodados em qualquer launcher, inclusive no steamlink da steam.
A Epic começou com 1 jogo grátis a cada 3 semanas.
Depois virou semanal.
Em seguida. dois jogos por semana.
GTAV fez o site cair.
Cada dia um game diferente pelo segundo final de ano consecutivo.

A Epic é generosa com os amiguinhos que não tem dinheiro pra comprar jogos.
:safadao:
 
Última edição:
O objetivo é jogar, comprem os jogos e joguem.

Comunidade por comunidade temos aqui o adrena, o objetivo é jogar e pagar mais barato no final das contas.
:conte:
O objetivo aqui é comprar, julgar a compra dos outros e acima de tudo NÃO jogar o que é comprado :insane:
 
Moderação, por favor, muda o nome de novo. Agora põe: [TÓPICO DELICADO]
 
Até o sistema de loja da EPIC é precário, com um catálogo de jogos reduzido, sem falar que não tem nem carrinho pra adicionar mais de um jogo por compra (qualquer site de vendas de fundo de quintal tem).

Outra coisa básica que um launcher deveria ter, é ter a opção de reconhecer os arquivos já presentes no computador de um jogo. Uplay/ubisoft connect tem, Steam tem, origin tem, é só a tranqueira da epic store que obriga a baixar o game inteiro novamente a cada vez que instala um novo SO, porque novamente, não tem essa feature.

Não adianta defender, os caras não fazem o básico do básico, não é atoa que querem comprar todo mundo com jogo grátis. É aquela história: "Esmola demais, o Santo desconfia."
Cara a Epic não vai colocar carrinho enquanto ela ficar dando esses cupons de R$40, colocar carrinho pra pessoa ir lá encher de jogo indie até dá 59,99 pra socar o cupom de R$40 esquece q ela não vai msm kkkkkkkkk, quando ela parar com esses cupons pode até ser q ela coloque carrinho

Eu prefiro mil vezes os cupons de R$40 do q carrinho
 
Era melhor quando na Epic era tudo mato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem decide esse tipo de coisa é a desenvolvedora do jogo, não o steam.

É a forma como o jogo é empacotado e modificado. Como ter que abrir um arquivo para mudar a linha, e acarreta em grande leitura no disco/ssd ou substituí-lo completamente pra que isso não aconteça.

Cyberlixo que o diga. Todo update desse bosta é uma lentidão do carvalho.

Essa bosta acaba baixando o jogo todo de novo, toda vez. Patético.
 
Galera, que discussão estranha...são apenas launchers/lojas.
O objetivo é jogar, comprem os jogos e joguem.

Comunidade por comunidade temos aqui o adrena, o objetivo é jogar e pagar mais barato no final das contas.
É q tem gente q parece q fica indignada aonde as pessoas gastam seu dinheiro kkkk
 
Não teve jogo hoje da ubi? Sem jogo sem promobug ai fica dificil
 
PERAI PERAI PERAI
DÁ PRA COMBAR OS 21% do segundo jogo com os 20% de desconto das moedas na ubisoft store?
 
Só pra constar, jogo de amanhã na Epic é Alien: Isolation, todo mundo que curtir um sci fi de terror tem que jogar, pra mim um dos melhores de terror dos últimos anos.

Muito bom mesmo
 
:conte:
O objetivo aqui é comprar, julgar a compra dos outros e acima de tudo NÃO jogar o que é comprado :insane:

Depois que eu parei de comprar jogos na Steam e passei a jogar no bicho a minha vida melhorou

:haha:
 
Algum rumor sobre início da Winter sale?
 
Mod em 3ª Pessoa do Cyberpunk

 
Mod em 3ª Pessoa do Cyberpunk



O tópico pra postar bugs é esse aqui:


You're welcome :coolface:
 
Depois que eu parei de comprar jogos na Steam e passei a jogar no bicho a minha vida melhorou

:haha:

Preciso aderir a isso. Essa winter acho que nao vou comprar nada, to com um backlog de uns 40 games.

Comecei dishonored hoje, só os 3 ja é jogo até janeiro.
 
 
kombat pack 2 mk11 em oferta na greengaMing
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo