• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Montei um pequeno tutorial demonstrando como criar conta lá fora (para alguns, eu incluso, vinha dando erro).


Leia meu post abaixo:

EeKBOT diz:

FAQ aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075018446

4h8zab.jpg



EDIT: Desci tanto a lenha na EPIC nas minhas postagens, mas vou ser justo, em um ponto ela tá acima da steam, na questão dos jogos da Ubisoft, se tu comprar eles na EPIC, não ficam vinculados ao DRM deles, pode rodar direto na Uplay, e como a Uplay permite rodar os jogos dela em qualquer launcher, vale a pena comprar esses jogos lá. A Steam não permite isso, todo jogo da ubisoft comprado na Steam, tem que rodar o launcher da steam e depois o da ubisoft, ou seja, o game fica "preso". Jogo da Ubisoft eu prefiro comprar na EPIC/Uplay por conta dessa flexibilidade.

Só tem um detalhe: pra linkar as contas Epic e Ubi, as duas precisam estar configuradas para a mesma região, senão, não rola.
 
Que doideira esse game pass, cancelei com um dia antes de acabar pra tentar ver se dava pra assinar por 5 e eles me reembolsaram.
Acabei de zerar doom eternal por um real e eles ainda vão me devolver :haha: :badass: :gente:

E que jogo foda, fluido, sem bugs, carrega super rápido mesmo no hd e uma boa campanha.
 
Leia meu post abaixo:





Só tem um detalhe: pra linkar as contas Epic e Ubi, as duas precisam estar configuradas para a mesma região, senão, não rola.

Sim, aqui eu nem uso as contas EPIC estrangeiras, sem necessidade. Compro os jogos sempre na BR, que é a principal. Conta Ubisoft mesma coisa.
 
Quem tiver conta no BB dá uma olhada no app... brotaram giftcards para várias plataformas, Steam entre eles. Rola aquela taxa:
  • R$ 10,80
  • R$ 32,00
  • R$ 53,00
 
Leia meu post abaixo:

Usar apenas para a criação da conta não compromete sua rede for ever. E depois de criada não é necessário mudar de IP para absolutamente mais nada. Além do mais, não dei a opção do Hola VPN como única. Citei a que usei e que funfou. Qualquer uma que dê certo tá valendo.
 
Aproveitando que a sale começa hoje, ainda está funcionando de boa aquela transferência de giftcards de uma conta BR para uma conta ARG pela própria Steam? Alguém chegou a testar ultimamente esse método?
 
Aproveitando que a sale começa hoje, ainda está funcionando de boa aquela transferência de giftcards de uma conta BR para uma conta ARG pela própria Steam? Alguém chegou a testar ultimamente esse método?
Bom dia
comigo esta funcionando perfeitamente
ultima vez que fiz foi foi domingo
 
Sale + terça...

É hoje que buga tudo? Fiquem de olho!

Bom dia pessoal
 
HOje é o dia galera,dia de deportação de geral kkkkkkk,zoas.
Hoje tem sale e não tenho nenhum jogo que eu queira comprar,desanimado =/.
Já digo,sale lixo!
 
Eu coloquei na minha lista de desejos Samurai Shodown que só tem na Epic e acho que é um dos poucos jogos que nunca entrou em promoção.. mesmo sendo flopado no PC do jeito que foi.. não tive nem coragem de gastar meus cupons nele pois o preço é absurdo e ainda tem as DLCs..
 
Cheguei num ponto, que não quero gastar dinheiro com nenhum jogo, que esteja disponível no momento...

Minha teoria é que a gente, ao longo de todos esses anos, já jogou tanta, mas tanta coisa, que aos poucos, mesmo sem perceber, vamos filtrando as experiências repetidas.
Você olha aquele mega lançamento, assiste o trailer, vê os reviews e pensa "Ah, maneiro... Mas depois eu jogo" porque no fundo você já jogou aquela campanha mil vezes, só que com personagens e nomes diferentes.

Tem sempre um mal supremo, um herói que, se não foi predestinado, vem ao acaso, aí o tiroteio ou os dragões ou as espadas e etc. E no final você termina enfrentando um Deus megazord ou o chefe do cartel de drogas ou algum demônio safado cheio de tentâculos e dente que vai invadir a Terra e... tudo termina explodindo e os créditos sobem com uma cena do Sol nascente.

Aí eu acredito que o cenário indie tem se tornado bem interessante, com umas premissas diferentes, focado em gameplays com poucos elementos, mas bem amarrados e sem aquela encheção de linguiça no meio da campanha que faz um game de 10 horas virar uma trabalheira de 20h.

Mas é só minha humilde opinião de bosta...
 
Eu coloquei na minha lista de desejos Samurai Shodown que só tem na Epic e acho que é um dos poucos jogos que nunca entrou em promoção.. mesmo sendo flopado no PC do jeito que foi.. não tive nem coragem de gastar meus cupons nele pois o preço é absurdo e ainda tem as DLCs..
A Epic deu esse game tem um tempo.

Até instalei pra jogar, mas sem o controle de fliper fica meio broxante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha teoria é que a gente, ao longo de todos esses anos, já jogou tanta, mas tanta coisa, que aos poucos, mesmo sem perceber, vamos filtrando as experiências repetidas.
Você olha aquele mega lançamento, assiste o trailer, vê os reviews e pensa "Ah, maneiro... Mas depois eu jogo" porque no fundo você já jogou aquela campanha mil vezes, só que com personagens e nomes diferentes.

Tem sempre um mal supremo, um herói que, se não foi predestinado, vem ao acaso, aí o tiroteio ou os dragões ou as espadas e etc. E no final você termina enfrentando um Deus megazord ou o chefe do cartel de drogas ou algum demônio safado cheio de tentâculos e dente que vai invadir a Terra e... tudo termina explodindo e os créditos sobem com uma cena do Sol nascente.

Aí eu acredito que o cenário indie tem se tornado bem interessante, com umas premissas diferentes, focado em gameplays com poucos elementos, mas bem amarrados e sem aquela encheção de linguiça no meio da campanha que faz um game de 10 horas virar uma trabalheira de 20h.

Mas é só minha humilde opinião de bosta...

Eu concordo com você em grande parte, mas confesso que o que mais me prende em um jogo atualmente é a jogabilidade. Far Cry 3, Skyrim, The Witcher 3, a série Batman, etc. Todos tem ótimas histórias, sem dúvida, mas também possuem uma excelente jogabilidade. Se todos eles fossem RPG de turno, gêrnero que não me agrada, certamente não os teria jogado.
 
Lembrando que em caso de promobug escrever bem destacado promobug e marcar o usuário @Mumm-Ra. :nps2:
 
A Epic deu esse game tem um tempo.

A Epic deu a coleção dos antigos e eu peguei também.. to falando da versão de 2019 que saiu pra consoles e um ano depois pra PC .. desde o lançamento que acompanhei essa novela pois no começo tinha ficado hypado com o anúncio do game e foram empurrando a versão de PC sei lá porque e só foi sair finalmente depois de um ano exclusivo da Epic.. então eu broxei e não tive coragem de pagar o preço cheio até hoje..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo