[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Meu maior problema é jogo não ter pt-br...acho muito cansativo jogar traduzindo mentalmente. Uma coisa é ler e ouvir inglês em pouco tempo ou uma coisa mais técnica. Outra é jogar por horas a fio. Eu não consigo me sentir imerso.
Sinto muito por você, saber inglês é extremamente importante hoje em dia. Jogo traduzido é que mata imersão, com piadinhas regionalizadas.
 
Sinto muito por você, saber inglês é extremamente importante hoje em dia. Jogo traduzido é que mata imersão, com piadinhas regionalizadas.

Brother um game ser localizado para o Brasil e melhor coisa que pode acontecer.

Saber inglês ou não e irrelevante o que importa e o game ser localizado isso mostra a importância que o a empresa da para nosso País.
 
Sinto muito por você, saber inglês é extremamente importante hoje em dia. Jogo traduzido é que mata imersão, com piadinhas regionalizadas.
Saber japonês é extremamente importante hoje em dia. Jogo traduzido é que mata imersão, com piadinhas regionalizadas.
Dragon Quest que o diga.
A localização dos DQ são uma lástima. Quem sabe japonês se dá bem nessa..
:nothing:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brother um game ser localizado para o Brasil e melhor coisa que pode acontecer.

Saber inglês ou não e irrelevante o que importa e o game ser localizado isso mostra a importância que o a empresa da para nosso País.
Tem gente que só liga a internet pra cagar regra de comportamento para os outros.
 
Sinto muito por você, saber inglês é extremamente importante hoje em dia. Jogo traduzido é que mata imersão, com piadinhas regionalizadas.
Eu sei inglês. Mas eu não leio inglês ou escuto inglês igual português. Português é a minha lingua nativa. Foi como falei, ler e ouvir pouca coisa ou coisa técnica é uma coisa, outra ler traduzindo mentalmente. Daí se perco uma palavra o texto fica diferente.
 
Eu estou pouco me fudendo com jogo regionalizado pro Brasil. Jogo em japonês joga do jeito que der, não da pra aprender tudo, mas inglês é bem mais importante.

Prefiro tudo na língua original com legenda em inglês.

Eu sei inglês. Mas eu não leio inglês ou escuto inglês igual português. Português é a minha lingua nativa. Foi como falei, ler e ouvir pouca coisa ou coisa técnica é uma coisa, outra ler traduzindo mentalmente. Daí se perco uma palavra o texto fica diferente.

Se soubesse mesmo não era cansativo, seria natural.
 
Eu estou pouco me fudendo com jogo regionalizado pro Brasil. Jogo em japonês joga do jeito que der, não da pra aprender tudo, mas inglês é bem mais importante.

Prefiro tudo na língua original com legenda em inglês.



Se soubesse mesmo não era cansativo, seria natural.


Fico triste por esse pensamento seu meu amigo.

Espero que um dia você mude de ideia.
 
Sinto muito por você, saber inglês é extremamente importante hoje em dia. Jogo traduzido é que mata imersão, com piadinhas regionalizadas.
Por isso que só assisto anime em japonês e sem legenda. Essas traduções acabam com a imersão. :idosay:
 
Eu sei inglês. Mas eu não leio inglês ou escuto inglês igual português. Português é a minha lingua nativa. Foi como falei, ler e ouvir pouca coisa ou coisa técnica é uma coisa, outra ler traduzindo mentalmente. Daí se perco uma palavra o texto fica diferente.

Não pra não discordar de ti, mas parece que tu já ta num bom nível de inglês e eu recomendo insistir. Porque? Porque quando tu aprende ingles mesmo, a tradução acaba na sua cabeça, voce não traduz, só entende, acaba o peso do idioma. Recomendo isso não pra jogos mas pra vida, faz diferença acredite.
 
Sequência do The Forest
 
Rapaz, na minha passagem pelo x1, as vezes ficava assim ai como lá conquistas são mais fortes e tem até ranking mensal, comecei a jogar por conquistas e nessa eu conhecia cada jogo interessante que se não fosse por está buscando militar/platinar jogos eu não o conheceria.

Já aqui no PC, isso não é destaque nas plataformas, além da fragmentação de lojas.

E cá estou com mais de 200 jogos na steam e outros em outras plataformas e não jogo nenhum.
Aqui eu tenho essa tara na Steam de acumular conquistas, peguei ela na época que tinha PS4 hahuahuahua. Vendi ele mas continuou :feelbad:
 
Eu estou pouco me fudendo com jogo regionalizado pro Brasil. Jogo em japonês joga do jeito que der, não da pra aprender tudo, mas inglês é bem mais importante.

Prefiro tudo na língua original com legenda em inglês.



Se soubesse mesmo não era cansativo, seria natural.

Cuidado galera, temos um poliglota aqui, um nativo norte americano, aquele que fala o idioma mais íntegro existente entre os seres que habitam este planeta. Reza a lenda que o MakeMeLaugh é o exímio criador da língua inglesa e de toda forma adaptada à mesma.
 
Survival Roguelike fofinho pra jogar com calma:





Opção ao Hades mas mais de boa (achei que estaria em promoção, aí sim valeria)





Shadow of the Colossus para PC:






MMO topdown de mundo persistente com crafting de cada bala e sistema de logista impressionante. Não é pra qualquer um.



Commandos no Japão feudal




Melhor jogo de corrida de 2020






Ficam aí minhas recomendações
 
Opção ao Hades mas mais de boa (achei que estaria em promoção, aí sim valeria)

Vale lembrar que foi uma das esmolas da Melhor Mineradora há um ano, então alguns podem já ter e nem se lembrar :salario:

"O desconto é maior se eu não (re)comprar" :julius:
 
Eu estou pouco me fudendo com jogo regionalizado pro Brasil. Jogo em japonês joga do jeito que der, não da pra aprender tudo, mas inglês é bem mais importante.

Prefiro tudo na língua original com legenda em inglês.



Se soubesse mesmo não era cansativo, seria natural.
Arrogância modo on, aposto que come.mortadela e arrota Caviar
 
Alguém sabe se comprando um Gift Card no Portal dos créditos ou GCM ainda é possível ativar o mesmo e fazer a conversão pra moeda argentina?
 
Alguém sabe se comprando um Gift Card no Portal dos créditos ou GCM ainda é possível ativar o mesmo e fazer a conversão pra moeda argentina?

Já comprei gift nas 2 é de boa, só parei pq estava cheio de taxas
 
Saber inglês é comum hj em dia, o cara pode ter sido arrogante mas ele tem um ponto: se vc sabe inglês, n existe isso de perder a imersão, pelo contrário.

Mas é claro q um jogo com uma dublagem brasileira boa é ótimo, não perde a imersão. Já uma dublagem ptbr capenga atrapalha nisso, um jogo assim é Alien Isolation q é um jogaço mas q a dublagem ptbr é bem fraca, com problemas técnicos de volume até, oq atrapalha um pouco a jogatina.
 
Tem que ter pelo menos opção pra escolher português ou inglês. Assim joga o jeito que te agrada mais.
Eu só jogo em inglês. E dragon age inquisition deu trabalho pq vem travado em PTBR. consegui traduzir fazendo gambiarra. E nem deu certo nas DLC.
 
Eu estou pouco me fudendo com jogo regionalizado pro Brasil. Jogo em japonês joga do jeito que der, não da pra aprender tudo, mas inglês é bem mais importante.

Prefiro tudo na língua original com legenda em inglês.



Se soubesse mesmo não era cansativo, seria natural.

Eu leio livros em inglês e em certo ponto fica cansativo mesmo. Mesmo que eu não faça uma "tradução", pois me acostumei a lingua. Mas... até leitura normal cansa... Para pra ler todos os Shards do Cyberpunk pra vc ver.
 
No caso de saber inglês e preferir jogos no idioma nativo os dois estão certos. :true:

Eu leio livros em inglês e em certo ponto fica cansativo mesmo. Mesmo que eu não faça uma "tradução", pois me acostumei a lingua. Mas... até leitura normal cansa... Para pra ler todos os Shards do Cyberpunk pra vc ver.
Eu não leio essas anotações nem em português, mal leio o que tem que fazer nas quests, meu tempo é curto demais e tenho jogos demais. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo