• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

o bom do forza 4 do promobug e que ele dropa 8 cartas e no momento cada carta tem preço medio de 35 pesos, so com as cartas ja paga grande parte dos 640 pesos
 
Mais uma promobug perdida :mil:,já posso pedir música no fantástico.
 
Oloko, ainda bem que eu aprendi a lição com o horizon... deixei passar ele qdo saiu a promobug, agora to esperto em todo lançamento de jogo pra possível promobugs
 
deve ser vingança pq tradução e dublagem é tudo hue br :cat: :haha3:
Verdade, além que não me importo, antes BR que percebo que nada.
Eu acredito que você consegue acessar pelo seu login da Microsoft e continuar seu gameplay na versão Steam.
Pior que não, mesmo logado na Microsoft não assume o meu save :haha:
Não sei mais o que é ostentação na vida do Portuga...

comprar o que já tem
comprar por comprar
ou baixar no talo dos talos assim
Nem sei o que responder :bwahaha:
Consertaram o valor do FH4. :(

Fui a tempo de gastar por gastar e poupar ou mesmo tempo :tuntun:
 
Exatamente. Expansões são boas mas depois que vc zera elas vc não entra mais. Porque boa parte do que adicionado no game e no mapa base.
Jogo ele tem crossplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai em: Entretenimento e Lazer depois em Gamer Zone.
Ai la em baixo tem RAZER GOLD e os gift cards pra Steam.

Obrigado ao amigo, nos 10 min do segundo tempo deu pra comprar. Mas que app ruim esse do AME, cheio de coisa escondida. Bem pouco funcional.
 
Nossa ta doido esse forza... nao precisa ser a preço de bug, mas 4000 ars tb não né que isso... aí fica mais caro que preço brasil.
Só não fiquei p*** de perder por causa do gamepass... já joguei bastante lá e duvido que aproveitaria muito na steam.
 
Nossa ta doido esse forza... nao precisa ser a preço de bug, mas 4000 ars tb não né que isso... aí fica mais caro que preço brasil.
Só não fiquei p*** de perder por causa do gamepass... já joguei bastante lá e duvido que aproveitaria muito na steam.
Preços padrões da Microsoft, os últimos lançamentos estão todos caros mesmo
 
precisa editar, já não compro mais games no PS4 :haters:

E só compro na Steam de novo quando a primeira compra for nos consoles ou eca store
Ainda vou ver você comprar Bruxão 3 versão peasant. :olar:
 
Corri para colocar crédito na Steam, ai apareceu uma parada para fazer importante e parei tudo para resolver, 20 min depois voltei....a FORZA 4 subiu para milhões de pesos....:xorinho:
 
Corri para colocar crédito na Steam, ai apareceu uma parada para fazer importante e parei tudo para resolver, 20 min depois voltei....a FORZA 4 subiu para milhões de pesos....:xorinho:

Na próxima vez, tente simular uma compra (utiliza um metodo qualquer e da ok, ele vai acusar alguma falha). Depois de 15~30 minutos, você vai ter um carrinho salvo para comprar de 48 horas.
 
pqp vei,,,,,nao acredito q perdi do carrinho de corrida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra quem gosta serie stronghoad, lançou o guerra de lordes hoje,,,

 
Última edição:
[Q
Corri para colocar crédito na Steam, ai apareceu uma parada para fazer importante e parei tudo para resolver, 20 min depois voltei....a FORZA 4 subiu para milhões de pesos....:xorinho:
eu ja me previno e sempre deixo saldo na steam, se rolar promobug ja compro na hora
 
Caramba.
Já já pra ler esse tópico, tem q estar com a calculadora pra fazer a conversão dos hermanos para a huehueBR!


Perdi a promobug, entretanto "Quem não gasta nada, o desconto é maior"
f76a6f80.jpg
 
[Q

eu ja me previno e sempre deixo saldo na steam, se rolar promobug ja compro na hora
Eu tinha um saldo, mas não era suficiente, eu corri para complementar e colocar um pouco a mais...mas não deu tempo. :nooo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

400 pra um jogo de 2018, microsoft ta de brincadeira mesmo.
Isso é para vender Gamepass.
 
Perdi o Bug do Forza, mas não ia jogar mesmo e acabar gastando então... :haha:
Mas feliz pela volta dos bons tempos. :megusta:

Já vou me preparar para o bug do Days Gone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo