• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Nossa, escorreu uma lágrima aqui, como eu adorava os old TMNT. Aprende Microsoft, era um Battletoads desses que a gente queria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até pq todo jogo das tortuguitas acaba saindo da loja por não renovarem licença :haha:

Ps: Como toda mudança, odiei o quote integrado no editor :sei:

Esse emote pro lado contrário me deu agonia.
 
E esse troço ainda não mudou de preço, galera se atirou achando que era bug, mas pelo jeito é o preço mesmo :sei:



Tava bem claro que não era bug, houve redução de preço e o EP 01 free.
 
Não entendi toda essa empolgação com o Days Gone, lembro quando saiu para os consoles que disseram ser bem mediano e sem nada de novo.
É pq será um ex-exclusivo Sony? (e geral vai comprar só para incentivar)
:hmm:
 
Não entendi toda essa empolgação com o Days Gone, lembro quando saiu para os consoles que disseram ser bem mediano e sem nada de novo.
É pq será um ex-exclusivo Sony? (e geral vai comprar só para incentivar)
:hmm:
É um bom jogo de zumbis com mundo aberto, melhor que Dead Rising 3, que eu acho bom. Só não bate o Dying Light, mas são jogos diferentes, pela primeira pessoa, parkour e etc.
 
Não entendi toda essa empolgação com o Days Gone, lembro quando saiu para os consoles que disseram ser bem mediano e sem nada de novo.
É pq será um ex-exclusivo Sony? (e geral vai comprar só para incentivar)
:hmm:
Acredito que seja para incentivar mesmo.

PS.: Essa atualização do fórum ficou excelente para citação.

TOOOOOP
 
O que é mediano para consoles, para PCzistas é do melhor que existe.

Boca de barulho.
:fire:
é tipo isso, o jogo ta vindo pra pc porque nos consoles o jogo esta praticamente sendo dado de graça, ja vi esse jogo vendendo por 30 reais no ps4, agora vai vim na steam custando 200 reais para tirar uma grana dos pczistas ja que nos consoles o jogo ja não ta rendendo 🤡🤡🤡
 
Última edição:
É um bom jogo de zumbis com mundo aberto, melhor que Dead Rising 3, que eu acho bom. Só não bate o Dying Light, mas são jogos diferentes, pela primeira pessoa, parkour e etc.
Bom não é, tá mais pra mediano pra baixo. A única parte em que me diverti pra valer foi na parte das hordas de zumbis, fora isso não vai valer os 200 conto que vão cobrar. Agora na promobug de 40 reais, vale :bwahaha:
 
Ganhou data. 27/03

ARG 8 bozos

 
É um bom jogo de zumbis com mundo aberto, melhor que Dead Rising 3, que eu acho bom. Só não bate o Dying Light, mas são jogos diferentes, pela primeira pessoa, parkour e etc.

Particularmente pra mim é em saber que a Sony está trazendo mais jogos. Mas não é um que espero comprar se custar mais de R$ 40.
 
O que tem de tão bom e porque até hoje tem uma baita quantidade de gente jogando o Dying Light?

Nunca joguei, lembro de ter visto alguns vídeos quando lançou e nunca mais vi nada.
 
Não entendi toda essa empolgação com o Days Gone, lembro quando saiu para os consoles que disseram ser bem mediano e sem nada de novo.
É pq será um ex-exclusivo Sony? (e geral vai comprar só para incentivar)
:hmm:
Open World, pós apocalíptico e com zumbis...é o tipo de jogo que vou jogar no mínimo umas 60 horas. Logo, para mim, é o tipo de jogo que vale a pena pagar ali na casa dos 100 reais.
Lógico...que será aqui na minha terra...ARRIBAAA :problemo:
 
Não entendi toda essa empolgação com o Days Gone, lembro quando saiu para os consoles que disseram ser bem mediano e sem nada de novo.
É pq será um ex-exclusivo Sony? (e geral vai comprar só para incentivar)
:hmm:
É um bom jogo, com qualidade acima da média no geral, mas com desempenho péssimo no PS4. Quando eu jogava sempre imaginava o quanto ficaria incrível no PC, rodando em ultrawide, 60fps, draw distance maior. O jogo tem média 72 mas acho que sofreu mais por conta dos bugs e problemas do lançamento, mas eu pessoalmente gostei mais dele, achei bem mais divertido do que GOW (na questão de exclusivos). No pc esse jogo fará muito sucesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que tem de tão bom e porque até hoje tem uma baita quantidade de gente jogando o Dying Light?

Nunca joguei, lembro de ter visto alguns vídeos quando lançou e nunca mais vi nada.
Dying Light até hoje é atualizado com conteúdo grátis, é um jogo muito polido e bem feito, seus gráficos são bons até hoje, com uma sistema de iluminação incrível. Está ai um estúdio que merecia mais atenção da galera, a Techland mandou muito vem com DL.
 
Bom não é, tá mais pra mediano pra baixo. A única parte em que me diverti pra valer foi na parte das hordas de zumbis, fora isso não vai valer os 200 conto que vão cobrar. Agora na promobug de 40 reais, vale :bwahaha:
200 conto não pago nem por Sekiro, e olha que sou putinha da FromSoft.
Mas pelo que joguei no PS5 achei bom sim.
 
compre compre ....
 
É um bom jogo, com qualidade acima da média no geral, mas com desempenho péssimo no PS4. Quando eu jogava sempre imaginava o quanto ficaria incrível no PC, rodando em ultrawide, 60fps, draw distance maior. O jogo tem média 72 mas acho que sofreu mais por conta dos bugs e problemas do lançamento, mas eu pessoalmente gostei mais dele, achei bem mais divertido do que GOW (na questão de exclusivos). No pc esse jogo fará muito sucesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dying Light até hoje é atualizado com conteúdo grátis, é um jogo muito polido e bem feito, seus gráficos são bons até hoje, com uma sistema de iluminação incrível. Está ai um estúdio que merecia mais atenção da galera, a Techland mandou muito vem com DL.
O Dead Island deles eu já achava incrível! Extremamente divertido em co-op...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que seja para incentivar mesmo.

PS.: Essa atualização do fórum ficou excelente para citação.

TOOOOOP
Ficou excelente o fórum, divisor de água mesmo. Demorou mas veio.

LONG LIVE GAMING FORUMS!
 
O que tem de tão bom e porque até hoje tem uma baita quantidade de gente jogando o Dying Light?

Nunca joguei, lembro de ter visto alguns vídeos quando lançou e nunca mais vi nada.
É um fps open world 101 com parkour e crafting, mas como tem coop e zumbi nego fica la combando por +1000h e diz que é o melhor jogo do mundo. Não é um jogo ruim, mas não tem nada de especial.
 

Que foda, compra na certa!!!! E do pessoal que fizeram o Street Of Rage 4. Sou louco até hoje para comprar a Hq lançada pelo Pipoca e Nanquim, O Mascara também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo