• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O problema da Battle.net é o preço. Difícil rolar promoção decente.
Acho que nunca farão um preço bacana do Protoss de Starcraft 2 que falta pra mim.
Vou esperar darem de graça mesmo, os caras nem se esforçam pra gente comprar. O primeiro comprei, campanha dos zergs ganhei de graça, quem sabe um dia os protoss?
 
Yakuza completo no Windows 10 com desconto da game pass exceto o 7.
 
Pessoal, alguém sabe se a sale que terá hoje serão apenas jogos com Remote Play Together ou se será uma sale normal? Se tiver alguma notícia de que serão outros jogos em promoção eu já recarrego minha carteira kkkk
 
 
Yakuza completo no Windows 10 com desconto da game pass exceto o 7.

Desconto normal de 20% ou mais?

Se for mais, deve sair do GP logo então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, alguém sabe se a sale que terá hoje serão apenas jogos com Remote Play Together ou se será uma sale normal? Se tiver alguma notícia de que serão outros jogos em promoção eu já recarrego minha carteira kkkk

Aparentemente apenas Remote Play.
 
ExVP9X5VcAAKRfT.jpg


 
nao sei voces.. mas estou analisando muito cada jogo antes de comprar.

Muiito mais que um dia ja analisei.

pagar 200..300 conto em um game, tendo gasolina nas alturas, pecas de PC surreais e etc... nao está mais rolando.

acho que o ultimo lancamento que comprei foi the las of us 2... de resto.. nao compro mais nada sem estar em promo de no mínimo 50%
 
Alguém ai sabe que horas exatamente libera o WDL ?
 
nao sei voces.. mas estou analisando muito cada jogo antes de comprar.

Muiito mais que um dia ja analisei.

pagar 200..300 conto em um game, tendo gasolina nas alturas, pecas de PC surreais e etc... nao está mais rolando.

acho que o ultimo lancamento que comprei foi the las of us 2... de resto.. nao compro mais nada sem estar em promo de no mínimo 50%

Até jogo lixo ou de graça eu analiso. Esse postado um pouco acima só vai poluir minha biblioteca. :haha:
 
Desconto normal de 20% ou mais?

Se for mais, deve sair do GP logo então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aparentemente apenas Remote Play.
Exatos 20%. O 6 ta free e o 7 ainda ta com preço cheio.
 
Pior coisa é fazer isso, eu fiz mais ou menos isso por um tempo com o gamepass, "consumir a assinatura" pra fazer valer a grana e eu com vontade de jogar outras coisas fora do serviço, ai larguei mão faltando uns 3 meses pra vencer e não toquei mais na assinatura e só vou assinar pontualmente agora, isso com qualquer serviço.

Tomo bastante cuidado pra não parecer mais um "trabalho" que diversão, sem falar que pode levar ao desenvolvimento de um TOC com uma facilidade incrível, então sigo uma linha de pensamento: sei que não vou ter tempo pra jogar tudo e com certeza vai ter muita coisa saindo, mas tudo bem se isso acontecer, hahaha :haha:
Inclusive, essa semana parei Yakuza 3 porque o RPG ATOM, lá na Steam, me chamou.
 
 
Pessoal, alguém sabe se a sale que terá hoje serão apenas jogos com Remote Play Together ou se será uma sale normal? Se tiver alguma notícia de que serão outros jogos em promoção eu já recarrego minha carteira kkkk

Desconto normal de 20% ou mais?

Se for mais, deve sair do GP logo então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aparentemente apenas Remote Play.
De onde vocês tiraram que vai ter sale hoje? :hmm:
 
R$ 55 na terra do Alfajor

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo