[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não é isso, quero saber como ele conseguiu os R$ 25,00 (free).
O paypal deu 25 aqui, não 50. Usei pra presentear minha outra conta argentina com gift card.
 
O paypal deu 25 aqui, não 50. Usei pra presentear minha outra conta argentina com gift card.

Ah entendi, achei que os R$ 25,00 a Steam havia te dado à parte, achei que era outra coisa.

Obrigada por esclarecer, rs.
 
Uma loja dentro de outra loja, era só o que faltava :facepalm:

Pelo jeito o objetivo dos chineses é bem maior que criar um rival para o Steam, querem um monopólio total mesmo.

 
0800

 
Esses cupão do PayPal combinam muito bem com promoções da Nuuvem. Pena que dessa vez o timing não foi bom :feelbad:
 
Será que vão colocar algum tipo de DRM nos games? Parece ser uma coisa bem sem pé nem cabeça.
Se colocar DRM é muita sacanagem, só o esquema de uma loja dentro da outra já é bizarro
 
Aproveitei o cupom do paypal e comprei Outriders após muito relutar, adorei a demo e só não comprei no lançamento por que minhas férias acabaram 31/03. Me impressiona os preços, Outriders só está barato pro padrão brasileiro, por que somos hermanos, mais caramba como os jogos estão caros.
 
Quem ai lembra de uma empresa brasileira ai que processou uma grande empresa de jogos pq tem o mesmo nome da empresa aqui no brasil? Inclusive ate bloquearam a venda do jogo aqui no brasil por causa disso.
 
Quem ai lembra de uma empresa brasileira ai que processou uma grande empresa de jogos pq tem o mesmo nome da empresa aqui no brasil? Inclusive ate bloquearam a venda do jogo aqui no brasil por causa disso.

Não é sobre o BF Hardline?

Edit: se for, o dominio hardline.com.br, antes da loja que ninguém conhecia, não foi renovado por eles. :haha:
 
Não é sobre o BF Hardline?

Edit: se for, o dominio hardline.com.br, antes da loja que ninguém conhecia, não foi renovado por eles. :haha:

Isso! Tava aqui querendo pesquisar pra saber em que pé estava! Valeu!
 
Pessoal, quando usa pela primeira vez o paypal na steam, ela bloqueia o mercado do cs go por 3 dias. Quando vai utilizar a segunda vez para recarregar, ela realiza o mesmo bloqueio de 3 dias no mercado? Obrigado
 
Jogando nostalgia aqui

Dsp2Zje.jpg
 
consegui resgatar esse cupom do paypal de 50 pilas, consegui mandar o gift card pra minha conta da ARG, valeu aí quem avisou do cupom.
 
Jogando nostalgia aqui

Dsp2Zje.jpg



É o meu NFS preferido! Tenho Original tanto no PC qnt no PS2 KKKKK
Hoje em dia tem um jeito de jogar online via PC, caso queira a gente poderia macar uns rachas!!

NFS_Miata.png
 
NFS Underground tá sempre instalado no meu pc...vira e mexe jogo ele também, acho o modo drag dele um dos melhores já feitos até hoje...tem carro cruzando a rua, dificuldade, oponentes rateando...muito top
Speed.jpg


Instalem o Redux que vale a pena pelo visual...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo