• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É familia, Azedou o pé do frango, resta saber se vai ter block de ip, se tiver F
6DwMoSd.png
 
Tretinha de plataforma geral? Ah pega no meu pal :risos:

O brother que causava no tópico do CP2077 e foi banido causando aqui também? O moderador de sacão cheio dele logo corta a graça dele aqui. Vou rir hein. Anota ai.
Quer aqui um exemplo de humildade?
Comprei Control acho q tem 1 mês na Steam apesar de ter sido uma puta promoção, e agora sai free na Epic.
O que eu fiz? Chorei? Não, eu fui pegar free pra não jogar também.
Vocês são fracos.
Deus aqui saindo.
Beijos.
 
Tretinha de plataforma geral? Ah pega no meu pal :risos:

O brother que causava no tópico do CP2077 e foi banido causando aqui também? O moderador de sacão cheio dele logo corta a graça dele aqui. Vou rir hein. Anota ai.
Quer aqui um exemplo de humildade?
Comprei Control acho q tem 1 mês na Steam apesar de ter sido uma puta promoção, e agora sai free na Epic.
O que eu fiz? Chorei? Não, eu fui pegar free pra não jogar também.
Vocês são fracos.
Deus aqui saindo.
Beijos.
abre0456.jpg
 
Parece top o Elden Ring!
 
Valeu a pena assistir esse evento péssimo até o fim. E L D E N fucking R I N G vem aí! Meio aninho só.

Eu já acertei quando percebi a empolgação do Geoff, foi épico esse anúncio ele, realmente como um fã.
 
Jurava que era Dark Souls 4
 
Ueh, pelo que foi apresentado no trailer parece que toda aquela teoria que todos os mundos da From Software são interligados pela yggdrasil e fazem parte do mesmo universo parece verdadeira. Hypado.

Um Mundo Open World Feito pela From Software, isso vai ser interessante!
Pois é, adorei ver o Smaug no jogo, incrível!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo