[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fala pessoal, existe alguma forma da glr que foi deportada voltar?
Somente daqui a 3 meses pra poder voltar e não existe método no momento a num ser que tu tenha um cartão de crédito Argentino.
 
Algum mito ja viu se o game pass é mais barato na argentina ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKyring :cuti: (sou deportado)
 
@Smurf Está jogando o foxhole ainda?
Que difícil de entender kkkk
Jogo sim mas de forma bem irregular. Mais quando da na telha de eu e um amigo.

Mas add eu lá, um, dia que estiver de bobeira podemos entrar juntos pra dar umas dicas (ainda sou bastante leigo no funcionamento geral do jogo, só entro pra dar uns tiros e morrer na maioria das vezes)

 
Algum mito ja viu se o game pass é mais barato na argentina ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKyring :cuti: (sou deportado)
Falando em gamepass, aquela história da Microsoft querer a Steam e EGS dentro da MS Store deve ter acelerado as medidas anti-forasteiros na istim

:pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa::pensa:
 
O único padrão que vi até agora nesse tópico é que todos aqui são brasileiros.:pense:
Galera quem tiver internet sem ser dessas conhecidas realmente o ISP algumas vezes aparece mixado com outros paises da America Latina, exemplo com o Mexico.


Verificam ai e vejam no que aparece, no final da pagina vai aparecer alguma informação sobre a sua rede no Brasil. Porem a parte de cima pode ser anexado a outro pais.
Aqui aparece associado com o México.
Na minha opinião isto não tem nada a ver se é feito refunds, se mete dinheiro na wallet, se usa PayPal ou cartão ou etc.., se compra ou não compra, se tem 1 mês ou 8 anos de Steam, isto para mim é um processo automático, algum programa que vai verificando conta por conta, detalhes de IP, assim como registo de conta ou mesmo dados de verificação do mercado, telefone ect.
Na minha opinião vai acabar por varrer praticamente todos as contas em que algo não esteja em conformidade.
Ou então:
Uma vez que parou o procedimento de deportação foi alguma experiência para futuros updates do Steam.
Também tô nessa, tirando o padrão que todos aqui são brasileiros, não vejo mais nada.
 
Enquanto Scorn ainda está no limbo infinito, esse aqui lança em um mês, fantástico game pelos trailers.

 
Caraio, essas 72h daqui a pouco vão virar 80, puta espera. Alguém sabe se além de esperar as 72h precisa fazer aquele lance de gastar pelo menos 10 reais ou algo assim na conta?
 
não precisa, vc vai gastar só ao enviar o gift
Estranho, pelas minhas contas as 72 h já passaram e até agora não foi liberado.
 
............
 
Mais um dia na terra do Maradona, parece que o perigo passou.
 
BLZ galera estou passando aqui só pra saber se já encontraram o padrão para os deportados ?

Aqui eu já me decidir q vou continuar colocando de R$50 a R$100 todo mês na Steam, mas não vou comprar nada!!! na sale de final de ano eu viajo pra Argentina e faço um feira, mas me recuso a pagar os valores do BR

Na verdade pela quantidade de jogo q eu tenho aqui pode até ser q eu pule a sale de fim de ano e mais algumas, provavelmente eu viaje só quando aparecer um jogo q eu esteja muito afim
 
BLZ galera estou passando aqui só pra saber se já encontraram o padrão para os deportados ?

Aqui eu já me decidir q vou continuar colocando de R$50 a R$100 todo mês na Steam, mas não vou comprar nada!!! na sale de final de ano eu viajo pra Argentina e faço um feira, mas me recuso a pagar os valores do BR

Na verdade pela quantidade de jogo q eu tenho aqui pode até ser q eu pule a sale de fim de ano e mais algumas, provavelmente eu viaje só quando aparecer um jogo q eu esteja muito afim
O mais plausível é que ISPs locais e somente algumas pessoas com ISPs grandes se safaram.
 
O mais plausível é que ISPs locais e somente algumas pessoas com ISPs grandes se safaram.
Aqui eu fiquei na duvida pq no sabado a Claro trocou meu modem, me ofertaram uma net de 500mb pagando apenas R$15 a mais do q eu pagava na de 240mb e eu aceitei ai no sábado trocaram o modem, pois segundo eles oq eu tinha não era compartível com 500mb, ai nem vi q hora q eu fui deportado pra tentar associar uma coisa com a outra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto Scorn ainda está no limbo infinito, esse aqui lança em um mês, fantástico game pelos trailers.


Vlw!!! acabei de colocar ele na minha lista
 
Última edição:
Pessoal, esse Metro Exodus roda numa 1060 6GB? Tô tentado a pegar, mas não sei se vai rodar.
 
Eu virei boludo há uns 8 meses, e desde então eu vinha colocando diñeritos pelo PicPay. Eis que eu queria MUITO comprar o MK11 (que tá 40 reais na terra amada, Argentina), aí comprei o cupom pelo app (como sempre), fui ativar e ele NÃO ATIVA KKKKK. Foi assim que eu achei esse fórum com essa thread enorme de deportados desesperados.
PS: ainda sou boludo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo